Pescadores de águas turvas querem promover o caos no Brasil

10 comentários:

  1. OPORTUNAS PERGUNTAS: QUEM APOIA O CONGRESSO NACIONAL E TAMBÉM, QUEM APOIA O STF? .....O POVO APOIA JAIR E, NAS MANIFESTAÇÕES SE EVIDENCIA ISSO! POR MOTIVOS ATÉ DE SAÚDE , NÃO PUDE IR.....QUEM SABE ELES POSSAM PROGRAMAR UMA PASSEATA PARA APOIAR CONGRESSO, STF E TAMBÉM AOS TRAÍRAS?.....E DIGO MAIS...NÃO SE ATREVAM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seus "MODUS PROPINÁVEIS", que são a AMPLA MAIORIA do CONGRESSO! Já as "PROPINAS" no STF são tratadas como "SEGREDOS DE JUSTIÇA", mais alguns do STF não se aguentaram e se atracaram a soltar bandidos bilionários "em série", pois as propostas financeiras são muito tentadoras e estes "trabalhos" são iguais em quantidades aos das fábricas automatizadas que fabricam carros, criaram no STF a "INDÚSTRIA DOS HABEAS SOLTUS" que funciona a todo o vapor dia e noite sem parar, pois é INCOMENSURÁVEL A DEMANDA!
    A hora que ocorrer a INTERVENÇÃO, que ocorrerá mais cedo ou mais tarde, a grande dificuldade será onde DEPOSITAR TANTOS LADRÕES! Como sugestão, depositá-los em uma ilha, por exemplo, a
    ILHA DAS COBRAS, habitat natural lotado de JARARACAS, onde a catrefa estará em casa, entre
    "os de sua espécie", e que pela seleção natural, que sobrevivam os mais fortes!

    ResponderExcluir
  3. O jurista Reale Junior quer tirar o Bollonado da presidencia por insanidade mental. Essa gente nano se cansa de passar vergonha e de usar todo o expediente para botar os socialista no poder novamente.

    ResponderExcluir
  4. Nao se fala, mais,de um mico morto com febre amarela, no ano passado não estava morrendo N macacos?Será que vacinaram todos macacos do Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Estamos de olho nestes traidores Políbio. Povo brasileiro não perdoará estes calhordas.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Edison Domingues17 de março de 2020 às 16:49

    POLÍBIO Em Santa Maria a carreata foi um sucesso. A população de bairros e de vilas, de bandeira na mão, aplaudia os veículos que circulavam com a Bandeira do Brasil. Foi um acontecimento que marcou posição. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  7. Não perco mais tempo assistindo vídeos desse pseudojornalista fascista.

    ResponderExcluir
  8. Fora bananaro! MOURÃO e militares no poder! Impeachment já! Saiu uma anta e entrou um palhaço, fora Bozo!

    ResponderExcluir
  9. Mas afinal qual foi o super projeto que vai salvar o país e o congressso não aprova ? E a carteirinha da UNE? É a validade da CNH ? No que o congresso está atrapalhando? Orçamento impositivo não deve ser, pois o Bozo sempre foi a favor.

    ResponderExcluir
  10. ENTÃO O MANDETTA É CONTRA TAMBÉM? BAH POLÍBIO VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. QUE DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/