Depois de sugerir que alguém esfaqueasse Bolsonaro, Ricardo Noblat acovarda-se, apaga post e faz mensagem melosa

O jornalista Ricardo Noblat, Veja, tratou de apagar a verdadeira apologia ao crime que fez ontem no seu Twitter,  ao praticamente sugerir que alguém tratasse de esfaquear novamente o presidente Jair Bolsonaro.

Ele substituiu a postagem anterior (CLIQUE AQUI para ver) e em vez do tom ameaçador e criminoso que usou, partiu para um texto melodramático e meloso:

- Desejo-lhe juízo, presidente, serenidade, compaixão e mais respeito pelo povo que governa.

Ele manteve a mesma resposta de Bolsonaro.

O editor consultou ontem e hoje a página do jornalista.

Este blog recomenda ler a nota de ontem do editor, que mostra de que modo a mulher do jornalista serviu a governos anteriores e foi defenestrada pelo atual.

Entre outras coisas. Leia.

43 comentários:

Anônimo disse...

O poodle de fidel castrado colocou o rabo entre as pernas e passou a ganir alto lamentando.

Ariel disse...

...certos canalhas, senhor editor, nem convém se dar atenção...SOU BOLSONARO E NÃO ABRO!!!

Anônimo disse...

#BolsonaroNoCaixão.

Anônimo disse...

JORNALISTA quer ser dono da verdade; QUEREM ser os representantes de DEUS na Terra no lugar das teólogos.

Tanto é assim que MÉDICOS são agora também jornalistas. ADVOGADOS, os verdadeiros donos da verdade brasileira, querem também ser jornalista.

Anônimo disse...

compaixão?

e fica preocupado com os milhares que ja não devem ter o que comer, que vao perder empregos não é ter compaixão?

compaixão é ficar ai na sua casona com a despensa cheia e vomitando insanidades pelo computador...

Anônimo disse...

Em uma palavra, porque Bolsonaro lhe desejou em dobro? CAGÃO!!

Anônimo disse...

Cadeia via LSN. O canalha ameaçou o presidente. Tem que ser o exemplo de que o mínimo de respeito é necessário ao lidar com a autoridade máxima da nação. CADEIA.

Luiz disse...

Parabéns jornalista,vc honra a Mídia Podre brasileira...!!!
Continue assim...credibilidade zero...!!!

José Corrêa disse...

Noblablá, como qualquer eskerdeba, não honra as calças que veste!!!

Anônimo disse...

Pois é... ser homem é uma coisa, ser “masculino” na certidão de nascimento é outra.

Anônimo disse...

Está besta vai levar várias facadas

Anônimo disse...

Noblat. Tem dna seu nessa cria. "Toma que o filho é teu".

Anônimo disse...

Boa. No segundo turno de 2018, a imprensa deveria ter sido amplamente favorável à eleição de qualquer um que não fosse o Bozo. Estamos colhendo o que eles plantaram.

Anônimo disse...

Nenhum deles fez a auto crítica que tanto cobram dos outros

Anônimo disse...

"Gabinete do Ódio" gasta meio milhão do dinheiro público para espalhar fake news, diz Joice

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta quarta-feira, 4, em depoimento à CPI das Fake News, que bolsonaristas utilizam ao menos R$ 491 mil do dinheiro público por ano para espalhar fake news. Os funcionários do chamado "Gabinete do Ódio" recebem ordens através do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

LuLLADRAO LIVRE!!

Anônimo disse...

Filho de Noblat é ameaçado e pai promete reação

O jornalista Ricardo Noblat, que vem se mantendo em uma posição crítica com relação a Bolsonaro e às milicias do Rio de Janeiro, além de defender as investigações sobre a execução de Marielle franco, disse, em seu Twitter, que seu filho, Guga Noblat, está sofrendo ameaças; ele afirmou: "não ligo para ameaças que me fazem. Mas ameaças à minha família, ligo, e muito. E elas não ficarão por isso mesmo"
https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Presidente da CPI das fake news tem recebido insultos e ameaças de morte

"Nos últimos dias, o senador Angelo Coronel (PSD-BA) conheceu a fúria das milícias virtuais. Presidente da recém-instalada CPI Mista das Fake News, ele virou alvo de insultos e ameaças de morte", relata o jornalista Bernardo Mello Franco
https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Liberdade de expressão e pensamento só para os marginais do gabinete do ódio?

Anônimo disse...

Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional

The Economist destaca ligações e simpatia do clã Bolsonaro com milícias. Última edição da revista britânica traz dois textos que mostram os laços da família Bolsonaro com as milícias que aterrorizam o Rio de Janeiro
As ligações do presidente Jair Bolsonaro e de sua família com as milícias do Rio de Janeiro foram tema da última edição da revista britânica The Economist, uma das mais prestigiadas publicações do mundo.

Uma reportagem destaca que no último dia 29, o tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi preso acusado de ter laços com uma milícia que estaria incorporando terrenos perto de Brasília.

Além disso, o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete a mãe e a esposa de um fugitivo acusado de liderar uma milícia.

A revista também cita que um policial ligado à mesma milícia e que foi preso pelo assassinato da vereadora Marielle Franco morava no mesmo condomínio de Bolsonaro e que o filho do presidente havia namorado a filha do acusado.

Jair Bolsonaro tem um histórico de defesa de milícias e de personagens ligados à ela ao longo de sua carreira política. Em fevereiro do ano passado, já como candidato à Presidência, voltou a fazer essa defesa em entrevista à Jovem Pan.

“Tem gente que é favorável à milícia, que é a maneira que eles têm de se ver livres da violência. Naquela região onde a milícia é paga, não tem violência”, afirmou.

A Economist destaca que as milícias surgiram nos anos 90 para se contrapor às organizações de tráfico de drogas, mas se tornaram máfias paramilitares. Elas controlam cerca de um quarto da região metropolitana do Rio, provendo serviços e oferecendo proteção em troca de cobranças e mediante ameaça de violência.

“Pesquisas sugerem que a maior parte dos residente teme as milícias, talvez até mais do que as gangues de drogas. Os políticos, no entanto, as consideram úteis. Elas dividem seus saques com seus patronos políticos, conduzem seus apoiadores para os locais de votação e intimidam seus oponentes”, diz o texto.
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

A direita se desentendendo. Dois pulhas.

Anônimo disse...

Canalha batendo boca com outro.

Anônimo disse...

Eles se merecem.

Anônimo disse...

Noblat agora, vai sentir o quão parcial, desleal, imoral e seletivo é o ex-juiz de Maringá e atual Ministro da justiça "Serju 'Marreco' Moro", o advogado do Bozo. Ou seja, Deus dará em dobro, tudo que ele desejou a Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Embala que o filho é teu Globo e outros canalhas!

Anônimo disse...

Isso faz me lembrar do Bozo desejando o mal para a Dilma, quando ela foi acometida pelo câncer. O "coiso" esbanjando ódio desejou ainda mais: que ela morresse de um infarto. E, ainda, se diz cristão. O Brasil está cheio de "cristãos de araque". Gente de bem que transcende a hipocrisia.

Anônimo disse...

Se for assim, 30 anos de cadeia para quem disse que iria metralhar petralha.

Anônimo disse...

Noblat é mais um Minion arrependido! Isso é intriga de bordel. Eles que se resolvam!!!

Anônimo disse...

DOIS LIXOS...BOIANDO NO ESGOTO BOLSOMINION....apenas isso!!!!

Anônimo disse...

O infeliz ainda tem a audácia de falar em Deus... Nossa!

Anônimo disse...

Que tal, Noblat, tá gostando do Frankenstein que vocês nos arrumaram em 2018? Toma que o filho é teu

Anônimo disse...

Que tal, Noblat, tá gostando do Frankenstein que vocês nos arrumaram em 2018? Toma que o filho é teu

Anônimo disse...

Tal atitude de desaparecer com o texto e certamente socá-lo justo naquele lugar, certamente e em si próprio, que o Satanás sempre aos seus discípulos sugere termina pois, sendo a única e esperada atitude dos sempre covardes e sem-vergonhas, inclusive por ser o Noblat, principalmente, além de um já conhecido e por demais arreganhado comunista, muito mais o é conhecido por ser um profundo e contundente babador de ovos, principalmente se for os do Lula e do FHC, quando ali ele se farta e, pasmem, até adormece ! Nota-se já, várias tentativas do mesmo de tentar fazer o mesmo agora com o Dória e o Caiado, somente aguando que os dois parem de só relinchar ! Em resumo, esse pobre ser vivente terminou, assim, sendo igual àquele médico da Globo, que somente agora é que se descobriu quem verdadeiramente é e sempre foi !

Anônimo disse...

Velho cagao e ainda covarde.

Anônimo disse...

Ao comentarista idiota inútil das 09:37 : no caixao deveria estar você e todos os inimigos do Brasil como luladrao, o chefe da organiza criminosamente que destruiu o país.
E ao comentarista das 09: 53, meus aplausos em pé pelas palavras verdadeiras e certeiras!
#bolsonarotemrazao

Anônimo disse...

Diziam que NOBLAT "MIJAVA PARA TRÁS" e ninguém acreditava! Com esta MIJADA CAVALAR acabaram-se as dúvidas, é só apertar que NOBLAT MIJA PARA TRÁS E AINDA GEME!

Anônimo disse...

SrriamEspíritos putrefatos de muitos esquerdofrenicos?

Leitor não é burro, Noblat fdp! disse...

Malandro agulha, é esse Noblat.
Esperto, alterou o que escrevera, emanteve a resposta do Bolsonaro.
A jogada dele?
Dias, semanas, meses, anos depois, quando alguém acessar a mensagem, vai pensar que o sacana é o bolsonaro.
Nobrat, Ricardo, um grandíssimo fdp!

Anônimo disse...



só é mais um, vagabundo.... da globolixo!!

Anônimo disse...

Um dos muitos jornalistas lulo-petistas que ajudaram a qaudrilha a tomar o poder e roubar sem asco, sob a olhada de todo mundo. É corresponsável do estrago ético, econômico e moral ao que Brasil foi submetido pela quadrilha petista e ele não abriu a boca esse tempo todo. Só mesmo a Veja para contratar esse vagabundo mas poderia estar melhor na Carta Capital ou Brasil 247

Anônimo disse...

Em poucas semanas a verdade sobre a realidade do vírus chinês aqui no Brasil vai chegar e ai da imprensa e dos políticos que tentaram faturar com o corona vírus para tentar derrubar Bolsonaro, vão ter que se esconder de vergonha, bando de hipócritas.

Anônimo disse...

Só para lembrar. Quando do suicídio de Vargas, os jornais da época, que lhe faziam oposição, foram “empastelados”. Rede globo, reze para que não ocorra nada de grave com o nosso presidente. Afonso Pires Faria

Paulo Figueiredo disse...

Além de tudo ainda é covarde e mentiroso, bem ao estilo esquerdalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/