Daniel Azulay morreu de leucemia e não de vírus chinês, denunciou Carlos Bolsonaro. A nota mentirosa foi do G1, Rede Globo

 O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, usou a sua página na Twitter para dizer que a informação que o desenhista Daniel Azulay, que tinha leucemia e foi contaminado pelo coronavírus, é uma mentira.

Ele foi no fígado da família lulopetista do desenhista:

 -É muito difícil para estes dizer a verdade em algum momento… ele tinha leucemia!.

A notícia foi do G1, da Rede Globo.

Até a família reconhece que ele estava com leucemia e gravemente doente, mas na internet, os familiares disseram que ele contraiu o vírus chinês enquanto estava doente.

41 comentários:

Rose disse...

Ué, e se contraiu coronavirus enquanto estava internado??? O zero tem como provar que não?

Renato disse...

Que alivio né não foi o Covid,que gente mentirosa,logo logo vão começaar a colocar gente vomitando sangue na tv e dizendo que foi covid.

Anônimo disse...

Esse filho do Bozo não perde a oportunidade de ficar calado, faz diferença do que o cara morreu? Quer politizar com a Globo até a morte de um cidadão brasileiro??? E só pra não passar em branco, a notícia publicada no G1 destaca sim que o azulay tinha leucemia.

Anônimo disse...

Até mesmo alguem atropelado por um caminhão será dado como atingido pelo vírus. Essa é a Globolixo.

Anônimo disse...

Um cara com leucemia em estado muito grave, internado na UTI e pegou o vírus chinês? Ou o hospital é muito ruim, ou sacanearam o coitado do Daniel Azulay. Alguém vai ter que esclarecer isto. Independentemente disto, ele poderia morrer por septicemia por uma unha encravada que estivesse machucando, pois suas defesas eram praticamente inexistentes.

Anônimo disse...

Fica o dito pelo não dito, vai saber.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro definiu a causa da morte do paciente ?
Agora vão politizar a morte do Azulay ?
Que baixaria
É muita chinelagem

Anônimo disse...

Gente ruim, gente doente esse idiota e sua familia. Vao pra lata de lixo da historia.

José Corrêa disse...

E a Grobo sendo Grobo!!!

Paulo Rocha disse...

"Ué, e se contraiu coronavirus enquanto estava internado???" Então o isolamento não serve para nada.

Mordaz disse...

Se o resultado do exame foi positivo a causa é o coronavírus e não a leucemia. Políbio desinformando a população para justificar a família Bolsonaro.

bernardo amorim disse...

Do que importa do que o cara morreu, cada uma

Anônimo disse...

Como pegou coronavirus na uti do hospital, não deveria ser um ambiente livre de vírus ????

Anônimo disse...

Contraiu enquanto estava internado , ok.
Mas e os milhares de outros doentes hospitalizados ?
Os que morrerem provavelmente terão o vírus visto que ficar muito tempo em hospital...

Anônimo disse...

A Globo "por acaso" já não trocou de ramo e criou a "MAIOR FUNERÁRIA" do Brasil, com William Bonner e Renata Vasconcelos nos papéis de coveiros??? Com aquelas eternas caras sizudas, azedas, preparadas para mentir e mentirosos desde sempre, com caras de quem comeu merda e não gostou e de quem está de mal com o mundo, este poderá o papel da vida da dupla!

Anônimo disse...

Quem poltizou a pandemia e as futuras possíveis mortes que ainda não ocorreram, culpando bolsonaro, foi a globolixo aliada a Orcrim da esquerdalha e do centrão que quer usar o vírus para promover o caos e voltar ao poder para seguirem roubando, seu mortadela tucano petista vagabundo.
Zeno

Anônimo disse...

Os números oficiais da epidemia do H1N1 foram 58.178 casos e 2.101 mortos, época do lulopetismo. Alguém duvida que são capazes de matar a própria mãe para fabricar números maiores?

Anônimo disse...

E onde ele pegou o vírus chinês? No boteco da esquina, entre uma cerveja e uma coxinha?

Afonso Pires Faria disse...

A família, poderia ser alertada de que se a causa mortis foi o corona, eles não tem direito a indenização pelo seguro de vida, caso tivesse. Vai mudar bem ligeiro de opinião. Afonso Pires Faria

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Os coveiros do Jornal Nacional!

Anônimo disse...

Daqui a pouco dia vão noticiar que o tragicante levou 5 tiros na cabeça e morreu do virus chinês, eu não acredito nos dados apresentado, tudo virou politicagem, Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Acho que de agora em diante todos que morrem em hospitais a culpa vai ser do virus xinguiling? Não vai ter uma estatistica de quanto morrem com e sem o virus xinguiling?Quantos morriam antes e dois do aparecimento do vírus?

Anônimo disse...

Verdade. Sempre de mal com o mundo. ...

Anônimo disse...

Então o editor acredita no filho nr 2 do bozo, do gabinete do odio, que na imprensa?

Anônimo disse...

São os mesmos ratos que em 2018 faziam a maior vitimização por causa da fakeada, com lives em hospital e coletivas de imprensa dos médicos.

Anônimo disse...

Mesmo que a declaração infeliz fosse verdade, cabia ao falso edil pelo menos por civilidade e educação uma reação de condolências a familiares , amigos e admiradores; Mas que bobagem a minha, essa ninhada de chocadeira não conhece nada sobre generosidade!

Anônimo disse...

Frota diz que Bolsonaro tem coronavírus: “Se estiver errado, me processe”

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou nesta sexta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo coronavírus. Por meio do Twitter, Frota desafiou o presidente a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar o vírus e disse que se ele estiver errado, o presidente poderia processá-lo.

Para o deputado, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações em favor do governo em 15 de março.
“Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que vc pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das Manifestações e mentiu para o povo . Se estou errado apresente o exame (verdadeiro) e me processe . Diga que estou errado”, afirmou Frota.

Na quinta-feira (26), Bolsonaro afirmou que a palavra dele vale mais do que a cópia do exame médico. Segundo Bolsonaro, o teste dele deu negativo para coronavírus. A Presidência da República tem se negado a passar a cópia do laudo médico. Durante uma coletiva no Palácio da Alvorada, o presidente ironizou uma pergunta sobre se ele divulgaria o resultado como uma medida de transparência. “Você dorme comigo?”, questionou.

“Eu estou bem, cara, tranquilo. E nunca tive problema não. Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, acrescentou. Ao fim da entrevista, o presidente voltou a fazer a provocação. “Vai dormir comigo ou não? É brincadeira, pessoal. Desculpa aí”, afirmou.
https://istoe.com.br/frota-...

Anônimo disse...

Tem que politizar sim, a Globo anunciou que um jovem de São Paulo morreu de corona virus, no entanto o cara caiu de um edifício. Só se pegou a doença na
queda.

Anônimo disse...

Ele representa bem a família que pertence. Miliciano não tem dó de ninguém. É um psicopata.

Anônimo disse...

Tinha leucemia mas podia se curar. O virus so fez prejudicalo ainda mais
Esse cara nao raciocina?

Anônimo disse...

Na época das eleições Bolsonaro não compareceu aos debates alegando recomendações médicas. Hoje os médicos já não sabem mais nada. E o gado sempre fiel.

Anônimo disse...

Tão mentira ou verdade como uma tal de facada de um certo senhor com histórico de atleta.

Anônimo disse...

Carluxo sendo carluxo fazendo bolsonarisse.

Anônimo disse...

Carluxo apresentou o Laudo Mpedico?

Anônimo disse...

Além de bandido virtual e outras bandidagens analógicas, agora ele virou legista virtual.

Anônimo disse...

A ignorancia não tem tamanho . Como em um momento de dor de uma família e uma geração que cresceu educada por desenhos de Azulay, esse pobre infeliz mais uma vez agride nossa sensatez com essa idiocrasia.

Anônimo disse...

Heleno quebrou quarentena por 'engano' e pode ter infectado presidente, vice e mais da metade do ministério:

O nível de desorganização do governo é tal que o próprio ministro do GSI, General Heleno, violou a quarentena que lhe foi imposta por 'equívoco'. Heleno participou de reunião de três horas com presidente e vice-presidente, expondo o governo a um risco de apagão completo

28 de março de 2020

247 - Infectado com o novo coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, confessou que quebrou a quarentena antes da hora por um "engano". Heleno participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro, o vice, Hamilton Mourão, e com mais metade dos ministros.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o ministro é um dos integrantes da comitiva brasileira que esteve em Miami entre 7 e 10 de março. Ao todo, 23 integrantes desta comitiva presidencial e outros brasileiros que se encontraram durante a viagem se infectaram com o novo coronavírus – Bolsonaro já fez dois testes que, segundo ele, deram negativo."

A matéria ainda informa que "em nota, Heleno disse que, após participar do encontro, na última quarta-feira, 25, por um período de três horas, foi alertado de que houve um engano e que ele deveria permanecer mais sete dias em isolamento na sua residência. Em fotos divulgadas pelo Planalto é possível ver que Heleno estava sem proteção e sentou ombro a ombro com colegas de ministério."

Vandeco disse...

Em Jaboatão dos Guararapes. Um borracheiro, Sr. Reginaldo Jacinto da Silva, morreu com a explosão de um pneu. No Hospital Maria Lucinda, do Recife, deram a morte como ataque do Corona Vírus. O ataque foi de um pneu.O pneu estourou e não do Corona Vírus.

Anônimo disse...


Globo globando fazendo canalhice ...


O Roberto Marinho se fosse vivo deserdaria esses filhos ingratos e vendilhoes da pátria !!

Ana Clara Maciel disse...

É muita politicagem que dá nojo. Globolixo tem que fechar.

Anônimo disse...

Torço para que seja verdade. Se for, então vamos pedir a retratação do G1 e uma declaração da familia para evitarmos bate-boca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/