Artigo, Fernanda Torres, Rede Globo - Ninguém sairá o mesmo desta quarentena

CLIQUE AQUI para ler o original no UOL. O editor publica o artigo porque se trata de um documento politcamente esquerdopata e psicopata, o que vem a dar no mesmo. O texto mostra que esse tipo de gente é capaz das piores vilanias.

Torço para que o coronavírus, a exemplo da peste negra, abrevie o obscurantismo medieval em que nos metemos.
(…)

Sete séculos depois da disseminação da peste, Jair Bolsonaro desce a rampa do Planalto para trocar gotículas com seus seguidores como se não houvesse amanhã

(…)

Jair governa para o próprio gueto. Se reinasse na Europa do século 14, pregaria o Apocalipse e incitaria o autoflagelo em cortejos suicidas.

(..)

Torço para que o centro ressurja dessa emergência. E que o coronavírus, a exemplo da peste negra na Europa do século 14, venha abreviar o obscurantismo medieval travestido de liberal em que nos metemos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

72 comentários:

Unknown disse...

PÁRA O BONDE E VAI PARA CUBA, COM TEUS AMIGOS, FAZER ARTE LÁ. !!!!!

Anônimo disse...

A profeta de acha o máximo. Ridícula.

Anônimo disse...

iluministas eram os tempos da roubalheira e dos assaltos aos empresarios e aos cofres publicos...

iluminismo era quando rolava dinheiro publico pra artista bacanca fazer um blog onde ganharia uma bele bufunfa pra fazer um video por dia lendo uma poesia...

isso tudo ai é saudade dos cofres publicos da classe artistica...

agora, que NAO TEMOS casos de roubalheira de dinheiro publico, vivemos realmente tempos de obscurantismo...

Anônimo disse...

A mensagem dela é para quem fechou tudo. O Presidente Bolsonaro não tem nada a ver com isso. Isso é uma coisa planejada de forma deliberada para atingir os países e até mesmo derrubar governos.

Seomurilo disse...

É extremamente lamentável que uma criatura se mostre tão desprezível, intolerante e destituída de razão, ao expelir tamanha ignomínia, estupidez e gosseria. Não respeita um presidente dignamente eleito e nem seus eleitores, tão cidadãos quanto essa megera.

Anônimo disse...

e eu vou votar novamente por mais "obscurantismo"...

é o obscurantismo que liberta...

estamos tendo um ensaio do que é viver sob a batuta de um estado comunista implantando pela OMS...

essa rotina maluca que voce vive hoje de vigilância, de vizinhos X9 e de policia dispersando multidões e multando idosos "rebeldes", é a rotina de cubanos, chineses e venezuelanos, que sao vigiados pelos representantes do "iluminismo"...

estao gostando?

pois entao votem nos "centristas" da senhora Fernanda Torres...

centrista á aquela turma boa do senhor Botafogo...

acho que tem muita gente com sindrome de abstinencia das planilhas da Odebrecht...

Anônimo disse...

Antigamente, na época que a mãe dela iniciava a carreirinha de atriz, essa atividade era vista com maus olhos, ou seja, pessoas de baixíssimo nível atuavam na profissão. As atrizes geralmente eram mulheres de vida fácil, como a derci gonçalves ou eram garotos de programa, como o coroné da viúva porcina. Lembram do sassá mutema? Hoje, graças aos céus, pessoas desqualificadas geralmente trabalham nas novelas da globolixo.

Ricardo Pinto disse...

Tipo de gente que propagou a AIDIS,as drogas e o sexo promíscuo, muitos morreram,(suicídio) outros ficaram mamando nas tetas de quem produz.CHEGA!

Anônimo disse...

Sinto informá-la mas em 2022 aqui em casa vai ter Repeteco #Bolsonaro38. Vou fazer de tudo p/ os artistas ricaços da #Globolixo e seus satélites permaneçam sem a mamata. Tá tão bom assim, o dinheiro sendo aplicado em benefícios p/ o povo, Sem Corrupção e Sem toma la´dá cá no Congresso, com as obras sendo concluídas etc...

Luiz disse...

Meus Deus,que mulher estúpida...
Fala as mesmas bobagens que a mãe...
Na verdade fala o padrão cartilha marxista da classe artística...
Basicamente Escola de Frankfurt...
A tua doméstica está indo trabalhar, ou vc está limpando o próprio banheiro...???

Anônimo disse...

Lixo puro.

Ariel disse...

..pois é, eu torço, como faço há bastante tempo, não ver essa imundice na tela da minha tv; idem sua mãe.....sinto asco!!

Anônimo disse...

Esta senhora poderia nos poupar de sua pseudo analise social. Padece do mesmo erro que aponta em outrem. O unilateralismo, de que acusa, é presente em sua análise, revestida de erudição. Não disfarça a mesma cantilena da zona sul do RJ. Precisamos de cultura. Assim, nada mais justo que se apresentem como símbolos do Iluminismo. É claro que isto custa dinheiro. Todo aquele que eventualmente não concordar ou questionar a razão disto, merecerá toda a ira, e toda a adjetivação presente na língua portuguesa. Tenho uma pergunta a fazer: porque esta erudição, não consegue resolver os problemas sociais de uma cidade como o RJ, onde mais que qualquer outra neste país, são visíveis estes contrastes gritantes? Enquanto criaturas assim, tem tempo de discutir a "quadratura do círculo", nos morros uns se matam, outros vendem pó (a muitos amigos desta moça), e outros tentam cuidar da vida, sobrevivendo. A iniquidade começa por aí. Herança lusitana, na qual o RJ segue fielmente. Ahh, bonito Carnaval deste ano. Porta de entrada para muitas coisas. Inclusive o corona vírus. Não vi esta senhora preocupar-se com isto. Talvez estivesse ocupada, sambando!!

Anônimo disse...

Sinto muito mas no que depender de mim, tua mãe vai continuar recebendo seus R$ 200.000,00 Mil por mês parada em casa, apenas com o dinheiro da #GLOBOLIXO
e não com verba pública. Vou de novo #Bolsonaro2022. Time que está trabalhando pelo povo com honestidade, sem roubalheira, Não se mexe.

Anônimo disse...

Jamais vou perder meu tempo com opinião de artista.

Anônimo disse...

Que sirva pelo menos pra mandar o este lixo de editor pra cova. O coronavirus deveria fazer uma limpa no Brasil, começando pelos bandidos e pelo Polibio.

Anônimo disse...

Esses artistas e os outros pedantes da esquerda radical chique são a propaganda de direita mais eficiente que existe. Pouco importa o que o PT tenha feito de errado no governo, não importa que nos deixem desasistidos, sem segurança e sem saúde (afora os médicos cubanos que supstamente resolveriam todos os males do país); temos que votar neles para D. Fernanda Torres ficar felizinha e não fazer beicinho.

Anônimo disse...

Impossível levar a sério o que essa aí faz ou fala. Assisti a uma entrevista dela no Manhattan Conection. Até os entrevistadores estavam visivelmente constrangidos com tanta vulgaridade. Lixo puro, nem para compostagem serve. Contamina o solo.

Murilo disse...

Queres que eu leia isso sábado de manhã Polibio ?
Essa é mais uma idiota, nada além disso.
Me poupe !

Celso B disse...

Alguém precisa dizer a essa senhora que tanto a Itália quanto a Espanha são governados por politicos de centro esquerda.

Anônimo disse...

Lei Rouanet, repasses do governo central para projac, ancine, ou seja cultura, ou melhor grana. Além do que essa senhora é filha direta da platinada.
Procure seus posicionamentos (e da mãe) no Governo Collor - igual!

Um pais onde até artistas dependem do estado pra sobreviver é phoda!

Anônimo disse...

Tá fazendo falta a mamata da Lei Rouanet para alguns "artistas". A fonte secou, e a farra acabou.

Anônimo disse...

OS HIPÓCRITAS não suportam pessoa franca e sincera, coisa de militar.

Estes hipócritas, artistas, gostam que o trato seja o mesmo que numa representação artística.




Anônimo disse...

Está merece uma Dilma para o resto de sua vida.
Governos petistas é que foram o maior exemplo de obscurantismo medieval travestidos de benfeitores da população mais pobre, da qual roubaram até a esperança de dias melhores entregando-lhes, um estado corrompido e quebrado.

Anônimo disse...

A turma do #ELENAO tá que não se aguenta.No fundo tão "loucas"pra exporem nas ruas seus atos espúrios daí a necessidade de descarregar as suas "energias" inescrepulosas.Tenham santa paciência.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ou seja, torço para que a corrupção volte.
Esther

Anônimo disse...

Esses são os sinceros desejos da esquerda e dos orfaos da "Roubanet"para o povo brasileiro!

Anônimo disse...



O Lula descia a rampa e trocava outras coisas com as empreiteiras e essa “atrizeka” nada falava ...

O Rouanet deu tchau pra ti querida !!!

😷

Emmanuel disse...

Olha ... pensando no que a cidadã disse .... eu ... vou votar em Bolsonaro em 2022 .... Ahahahahahah ..... O que? Achou que eu ia votar no Dória? No Witzel? Capaz!!

Anônimo disse...

Eu recomendaria a ela voltar para o esgoto. Em época de crise o lugar mais seguro é o habitat natural.

José Corrêa disse...

Essa eskerdeba vai contribuir pagando as contas de quem não tem emprego???

É só mais uma cumprindo as ordens da patroa, a Grobo!!!

Anônimo disse...

Todos mamadores da Lei Rouanet !!

anônimo disse...

Verdade! Todo mundo sairá com mais repúdio à Mídia mainstream! Lixaiada desinformativa. Viva o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Uma pobre coitada

Anônimo disse...

Só estão interessados na grana fácil que perderam.
Nunca mais vou ver filme nacional, peça de teatro, ou qualquer outra manifestação cultural desses merdas.

Alaor disse...

Quando alguém fala mal do Bolsonaro eu peço que me indiquem alguém melhor. Enquanto eles não conseguem alguem melhor eu continuo firme na convicção de votar nele em 2022.

Anônimo disse...

Ela é filha da aquela velha asquerosa que se acha o ícone da cultura?

Anônimo disse...

Fica tranquila Fernandinha, o teu partido corruPTo voltará em 2022, com a dilma president(A) e o ladrão com 9dedos de vice. Vcs da globo lixo, estarão com a vida feita, tudo seguirá como antes. Prá alegria de vcs a lei Rouanet voltará com tudo prá vcs usarem o dinheiro do povo para fazer novelas, espetáculos que o povão não tem dinheiro prá assistir.

Dias T. Lagostin disse...

Putzzzzzz...essa nota foi um coice no fígado. Não maltrata nóiiis, mestre Políbio !!

Anônimo disse...

Parabéns a Fernanda pela serenidade e bom senso, algo difícil nesses tempos em que bolsonaristas pregam que a Terra é plana.

Coronel Estrela disse...

Li dois parágrafos, me deu refluxo gastro esofágico e crise de flatos. Não sacaneia teus leitores, mestre Políbio, por favor !!!

Anônimo disse...

melhor obscurantismo HONESTO do que iluminismo LADRÃO!

vai catar o que fazer, mulé...

vou repetir a dose em 2022 com o maior gosto...

quanto mais obscuro, mais liberdade teremos nesse país...

a ditadura dos iluministas do Leblon acabou, senhora Torres...

Anônimo disse...

Ridícula, preza bandidos e odeia patologicamente alguém que pensa no Brasil como um todo e não em uma bandeira que apoia Maduro e o vírus chinês. Suma!

Anônimo disse...

O Ministério da Decência informa:
"Use álcool gel contra vírus chineses e contra vermelhos que não tem um neurônio saudável sequer, são vírus da civilização".

Mardição disse...

Toda essa classe porca de artistas para ter fama passaram pelos filmes pornôs e outras porcarias brasileiras.
Classe lixo que vive em eterna putaria.

Mardição disse...

ADEUS ARTISTAS. Todos estão enfiados em drogas e o VÍRUS CHINÊS vai pegar todos. Os que morrerem e os que sobreviverem não farão falta.
Classe nojenta.

Justiniano disse...

Qual é o ponto que ela roda a bolsa.
Porque vai ter que comercializar o corpo, que diga-se está acabado em decadência.
OBS. A globolixo está fazendo contratos todos em CLT e a turma de artistas estão revoltados porque são reduções de até 60%, vai acabar os CNPJ.

Anônimo disse...

Imagina um segundinho: E se não tívessemos o B38 ??? Já seria rotina a GUARDA MUNICIPAL nos recolhendo pra casa, os horários RESTRITOS para ir nos MERCADOS.
Shoppings, Cinemas e Teatros fechados (eu nem vou, mas quem quiser que VÁ !!!). Toque de Recolher. Os vizinhos aqui viraram uns FOFOQUEIROS, X9...Um abuso

Bigode disse...

Então Vc quer acabar com a esquerda.

Anônimo disse...

Gente má a deste blog!!! E se a "tadinha" está assim "com réiviha" devido a abstinência sexual forçada a que é submetida devido a gritante escassez de "interessados"???

Anônimo disse...

Ela vem com estas desculpinhas fajutas, ao invés de confessar que a chave do problema é "como provocar ereção em alguém como outrora, sem o incentivo da Lei Rouanet" e assim fazer "chover na sua horta que a muito está uma tapera"!

Anônimo disse...

Fernanda, dizem que Venezuela e Cuba, duas democracias legítimas te receberão de braços abertos, que tal? Pagaríamos sua passagem só de ida para esses paraísos, fica a dica!

Anônimo disse...

A atriz é, naturalmente, da área da Cultura, mas não tem Cultura e conhecimento de História (Wikipedia não é referência importante).
A peste negra, como toda epidemia (e também pandemia) matou pessoas de qualquer tipo, laia ou corrente filosófica.
Deixou a Europa pior. Os ricos ficaram mais ricos e os pobres em pior situação. A peste acabou com as esperanças terrenas dos mais fracos. Os falsos religiosos e os líderes sanguinários foram os mais beneficiados.
Mas memorizar bem textos não significa estudar o significado dos textos. Haja vista que seus trabalhos que não são bancados por Rouanet são fracassos financeiros aqui em São Paulo.
A atriz deve estar chateada pois foi caçado pela Justiça o cachê milionário que o prefeito iria desperdiçar em São Paulo.
E se ela defende o LuLADRÃO, então a sua opinião é prejudicada no aspecto de valor moral, ético e muito menos humano. Alienados e drogados dizem coisas “maravilhosas” mas sem razão e sem noção do que dizem.
Ser uma boa artista (não grande) não significa que tem opiniões relevantes para a Sociedade.
Podia se calar e ajudaria mais o País. É mais uma adepta do “nós contra eles”. E os “eles” são maioria nesse País. E são, sem querer, contra ela, por opção dela.

Anônimo disse...

Mulher desprezível. Essa gentalha deveria criticar o governo na China, em Cuba.
Carlos Alberto

H. Romeu Pinto disse...

Esta baranga, está sofrendo de abstinência da Lei Rouanet. Hipócrita de uma figa!

Anônimo disse...

Não existe inteligências na esquerda.

Anônimo disse...



Não consegui ver tudo! É uma "blenorragia". Pensei que tivesse pociosanamento diferente da outra torres.... aquele que apesar de seus não sei quanto anos, aparece dando um selinho em outra comprada da globolixo.... cala a sua boca. Que certamente ajudará, não só na crise de hoje, mas no Brasil de sempre. O melhor, é que desapareça.

Anônimo disse...

Típica filhinha de mamãe famosa que anda em carro blindado, usa Iphone e só frequenta restaurantes caros, tem uma revolta contra o mundo capitalista que até dá pena....kkkkk

fernando villela disse...

FELIZ OU INFELIZMENTE, O EX-MINISTRO TERRA TEM RAZÃO: A MACONHA É UM ALUCINÓGENO DOS MAIS PERIGOSOS, SENÃO O MAIS. A TESE SE CONFIRMA E SE EXPRESSA NESSAS AFIRMAÇÕES DESTA "ARTISTAZINHA" COLONIZADA INTELECTUALMESTE PELOS LULOPETISTAS, CUJA VIDA E COMPORTAMENTO SOCIAL SEMPRE SE EXPRESSOU PELA LIBERTINAGEM E VIDA TRESLOUCADA QUE SEMPRE LEVOU.
COMPANHEIRA DE BIAL (MACONHEIRO JURAMENTADO DESDE O TEMPO DO CONJUNTO JOELHO DE PORCO), E DO DIRETOR E CINEASTA GUEL ARRAES (NETO DE MIGUEL ARRAES, COMUNISTA DEDICADO A ENTREGAR O BRASIL), NÃO PODERIA TER OUTRO TIPO DE PROCEDIMENTOS, OU SEJA, DE UMA FIGURA MARGINAL, DESVAIRADA E, QUE TEM UMA EXISTÊNCIA PROMISCUA FÍSICA E MORALMENTE FALANDO.
PORTANTO, NADA QUE DIGA TEM SENTIDO. É APENAS UMA MACONHEIRA A MAIS DIZENDO BOBAGENS, FRUTO DO APODRECIMENTO DE SEUS NEURÔNIOS PELO USO SISTEMÁTICO DA CANABIS......

Anônimo disse...

Com a esquerda e com a direita. O Brasil é tão lixo que nem matando 80% dos habitantes resolveria.

Anônimo disse...

Como é ignorante esta mulher, calada até pareceria inteligente. Comparar este vírus chinês com a peste negra? Faço uma aposta com ela, sou do grupo de risco, me infecto com o vírus chinês e ela com o da peste negra, ficamos 20 dias em casa sem remédios, vou dar risadas no enterro dela.......kkkkkkk

Luiz Vargas disse...

Falou a Cocaína Vírus. Esta elementA deve estar com o cérebro virado em gelatina de tanto cheirar.
Conta a lenda que quando era casada com o diretor de teatro Gerald Thomas, este gostava muito de a assistir transando com outros homens.
Então quem é esta mulher não é referencial de nada para ninguém.

Enzo disse...

Feia e comuna que nem a múmia da mãe della...

Anônimo disse...

A propósito sobre os inocentes acima: já acharam o Queiroz? Alguma coisa sobre rachadinha?

Unknown disse...

Que Deus me perdoe, mas seria a hora dessa arrombada pagar a sua língua com a morte daquela velha decrépita a quem ela chama de mãe. Maldita, desgraçada, para quem acha que demônios não existem, olha um aí.

Unknown disse...

Que Deus me perdoe, mas seria a hora dessa arrombada pagar a sua língua com a morte daquela velha decrépita a quem ela chama de mãe. Maldita, desgraçada, para quem acha que demônios não existem, olha um aí.

Anônimo disse...

ESTA MULHER ME LEMBRA O TEMPO QUE OS FILMES BRASILEIROS FEDIAM A URINA!!!

Unknown disse...

Sem contar que essa própria múmia já está​ no grupo de risco, pois é uma baranga velha e também pode ser contaminada. Se for, e também morrer, não vai fazer falta nenhuma. Lixo a gente não enterra, joga fora! O problema é que tem que saber onde, para não contaminar o solo.

Unknown disse...

Sem contar que essa própria múmia já está​ no grupo de risco, pois é uma baranga velha e também pode ser contaminada. Se for, e também morrer, não vai fazer falta nenhuma. Lixo a gente não enterra, joga fora! O problema é que tem que saber onde, para não contaminar o solo.

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/