Idade média dos brasileiros infectados é 50 anos

A idade média dos brasileiros infectados pelo vírus chinês é 50 anos.

Nem é 60 anos.

Esta é também a média de Porto Alegre, segundo cálculos que o editor fez esta manhã com base nas idades dos pacientes internados nos hospitais da Capital. O paciente mais idoso internado em Porto Alegre tem 92 anos (Hospital das Clínicas) e o mais jovem tem 23 anos (Hospital Moinhos de Vento).

8 comentários:

Anônimo disse...

Dá a idade dos pacientes entubados também!

Anônimo disse...

Vocês se lembram quando foi disseminada a doença vassoura da bruxa nos cacaueiros da Bahia, ao longo de uma estrada , trabalho feito por um membro de PDT e outros 4 do PT e cujo caso foi abafado e acabou prescrevendo no exercício de Márcio Tomas Bastos e que acabou com 50% das ricas plantações da Bahia tendo que o Brasil, antes exportador virar importador de cacau? Vejam abaixo as imagens de chinesas em vídeos da Austrália e da Itália e façam seu próprio julgamento:



https://t.co/ZxFG9wJa7n?amp=1

Anônimo disse...

Governo apaga campanha de Bolsonaro contra o isolamento social:

Brasil 28.03.20 14:00 - O Antagonista

O governo federal apagou das redes sociais ao menos três publicações da campanha “O Brasil não pode parar”.

As imagens podiam ser visualizadas até sexta-feira, mas hoje já não eram mais exibidas nas páginas oficiais.

Como publicamos mais cedo, a Justiça Federal do Rio determinou a suspensão da campanha, na qual o governo defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

Flávio Bolsonaro chegou a compartilhar o vídeo da propaganda contra o isolamento no Facebook. Até a tarde deste sábado, a peça publicitária ainda pode ser visualizada em seu perfil.

Renato disse...

https://www.corriere.it/salute/malattie_infettive/20_marzo_27/studio-ispi-ecco-qual-vera-letalita-covid-19-italia-b95d19cc-7029-11ea-82c1-be2d421e9f6b.shtml materia seria e interessante deste jornal italiano,esta em italiano mas o google tradutor pode ajudar,faz reflexões sobre a real situação da Italia neste momento.

Anônimo disse...

Polibio, neste caso a idade media não tem importância nenhuma e sim o estado clinico da pessoa contaminada. Lembra do cara que se afogou caindo num buraco do rio cuja profundidade media era de 30 cm?

Anônimo disse...

Idade média não significa nada.
Média é o seguinte: você põe os pés dentro da geladeira e a cabeça dentro do forno quente... A média dá no umbigo.

Anônimo disse...

AGORA VIROU MATEMÁTICO? É PATÉTICO.

Anônimo disse...

Que susto, Polibius! Pensei que disseste que ainda estamos na Idade Média!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/