Grupo Hospitalar Conceição, o maior do RS, registra apenas 11 pacientes neste sábado. Só um deles está na UTI.

O editor informou mais cedo que Porto Alegre registra 117 doentes infectados por vírus chinês.

A seguir, este blog apresenta os números do Grupo Hospitalar Conceição. É o maior do RS, reunindo os hospitais Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, mais a UPA Moacyr Scliar e a Escola GHC, onde o Exército já montou barracadas para emergências, caso isto seja necessário.

Acompanhe: e perceba que depois de 32 dias de registrado o primeiro caso de vírus chinês no Brasil, é este o cenário no maior complexo hospitalar do RS, hoje:

11 infeccionados

Eis a situação de todos eles:

1 paciente apenas na UTI, com ventilação mecânica (entubado).
1 na emergência
7 em três anexos diferentes

A mídia tradicional, o lulopetismo e seus aliados corruptos da esquerda e da direita, prosseguem metendo pânico na população, mesmo afrontando os números e as evidências científicas.




25 comentários:

Anônimo disse...

“Isolamento vertical” é uma invenção inexequível no Brasil. Basta conhecer a nossa realidade habitacional. Nem a classe média consegue. A não ser que Bolsonaro esteja pensando em colocar idosos e pessoas mais frágeis em campos de concentração. Não me surpreenderia.

Anônimo disse...

Itália : quase mil mortos nas últimas 24 horas. Na Espanha: mais de 700. Não é possível que vocês (vocês sabem quem vocês são) não estejam entendendo a dimensão do que está ocorrendo.

Anônimo disse...

vou ter de cobrar a conta da mídia e dos governantes alarmistas o tratamento psiquiátrico pra tirar minha mãe do trauma em que se meteu ao ficar assistindo essa porcaria dessa Rede Bobo o dia inteiro...

o sujeito veio entregar um garrafão de agua hoje aqui em casa e ela saiu correndo quando abri a porta pro cara entrar...

passei a maior vergonha e pedi desculpas pro cara, que ESTAVA TRABALHANDO...

agora ela acha que so de avistar uma pessoa, vai pegar o virus...

ridículo...

Anônimo disse...

Justiça do Rio suspende campanha ‘O Brasil não pode parar’:

Brasil 28.03.20 - O Antagonista

A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou, em caráter liminar, a suspensão da campanha “O Brasil não pode parar”, na qual o governo Bolsonaro defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

A medida foi pedida ontem pelo Ministério Público Federal, como publicamos, e concedida pela juíza federal Laura Bastos Carvalho.

Segundo a juíza, a ordem é para que a “União se abstenha de veicular, por rádio, televisão, jornais, revistas, sites ou qualquer outro meio, físico ou digital, peças publicitárias relativas à campanha ‘O Brasil não pode parar’, ou qualquer outra que sugira à população brasileira comportamentos que não estejam estritamente embasados em diretrizes técnicas, emitidas pelo Ministério da Saúde, com fundamento em documentos públicos, de entidades científicas de notório reconhecimento no campo da epidemiologia e da saúde pública.”

Anônimo disse...

Conversaremos após o primeira onda de frio no RS e quando o coronavírus chegar nas classes C e D...

Anônimo disse...

Efeito Orloff: o prefeito de Milão é o editor, amanhã!

Anônimo disse...

Ontem o "pensador" Paulo Germano irado com as carreatas avisou que o pico agora será no final de Abril, devemos aguardar até que o Grupo RBS nos diga quando o perigo terá passado.

Renato disse...

Polibio é a maior conspiração contra um pais promovido pela midia marrom,por setores do funcionalismo publico e por politicos inescrupulosos,não gosto do Putin mas ele não esta fazendo alarde nenhum na Russia isto lá não esta sendo considerado epidemia.

Anônimo disse...

VOCÊ NÃO ESTA PREOCUPADO COM O VÍRUS, ESTA AINDA PREOCUPADO E SÓ SABE FALAR DOS LULOPETISTAS.? ACHO QUE NEM FREUD EXPLICA.
QUANTA ASNEIRA E QUANTA ESCADA VOCÊ ESTA USANDO PARA BABAR NO OVO DO BOLSONARO.
NÃO ESQUEÇA QUE TUDO FICA GRAVADO...

QUANTA INSENSATEZ...
MEUS AMIGOS ITALIANOS 3 ENGENHEIROS DE AUTOMAÇÃO JÁ SE FORAM... #MILANONONSTOP

Eduardo disse...

Não adianta por mais que se faz sempre tem um boi de plantão...te candidata e faz do teu jeito petralha

Eduardo disse...

Quando foi a gripe da galinha...é uma gripezinha...quando foi uma quebra geral...é uma marolinha..nada contenta vcs

Eduardo disse...

As pessoas da europa são criadas com boa alimentação, educação, etc.
Aqui o pessoal se cria passando mal e adquire imunidade...dengue,chicungunha,malaria,sarampo,hn1,carrapato,olho grande,etc.
Vcs acham que é essa porra que vai matar.
Parem com essa viadagem

Anônimo disse...

Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

uchoa930 disse...

Mas editor..os números refletem q a conduta de ISOLAMENTO É ACERTADA..liberem o tal isolamento vertical e aguardem o caos..o colapso do sistema de saúde..

Anônimo disse...

Quando penso na violência doméstica, que a vítima criança ou mulher fica 24 hs à disposição de um abusador...chega de confinamento!

Renato disse...

desespero https://www.infobae.com/america/mundo/2020/03/27/vas-a-tener-que-comer-comida-de-mama-pequenita-inconsolable-porque-sus-restaurantes-favoritos-cerraron-por-coronavirus-se-vuelve-viral/

Mordaz disse...

Mas o objetivo do Isolamento não é este mesmo? Impedir das pessoas adoecerem? Políbio está triste?

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso governador que tomou medidas duras eficazes mostrando que as medidas surtiram efeito. E principalmente por não ter escutado o nosso lunático presidente.

Anônimo disse...

Estrategicamente este é o momento certo para Bolsonaro colocar o Sistema de Saúde em patamares elevadíssimos de excelência de qualidade, investindo o máximo de recursos possíveis. Quero crer que os serviços de inteligencia estejam monitorando os bastidores.

Murilo disse...

Compare a temperatura lá com a de cá, talvez consigas entender .

Anônimo disse...

Existem atendimentos de suporte psicológico gratuito.Se informe e ajude sua mãe a enfrentar essa loucura.

Anônimo disse...

Não existe inteligencia na esquerda.

Anônimo disse...

Governo apaga campanha de Bolsonaro contra o isolamento social:

Brasil 28.03.20 14:00 - O Antagonista

O governo federal apagou das redes sociais ao menos três publicações da campanha “O Brasil não pode parar”.

As imagens podiam ser visualizadas até sexta-feira, mas hoje já não eram mais exibidas nas páginas oficiais.

Como publicamos mais cedo, a Justiça Federal do Rio determinou a suspensão da campanha, na qual o governo defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

Flávio Bolsonaro chegou a compartilhar o vídeo da propaganda contra o isolamento no Facebook. Até a tarde deste sábado, a peça publicitária ainda pode ser visualizada em seu perfil.

Anônimo disse...

Escute sua mãe. Pesquisadores americanos descobriram que o vírus é transmitido pelo ar MESMO POR PESSOAS ASSINTOMÁTICAS E SEM TOSSE! Pesquise no medvix. Amostrar coletadas do ar a dois metros de distância em uma sala com uma pessoa suspeita sem sinais de infecção deram positivo para coronavírus.

Anônimo disse...

Em um mês esta histeria terá terminado e todos os políticos e órgãos de imprensa responsáveis por ela serão punidos, pois fizeram a população de bobos só por motivações ideológico-partidárias tentando derrubar o presidente legitimamente eleito , que não rouba, não é cínico, não é hipócrita e que não é politicamente correto. Ao inferno com o politicamente correto e seus hipócritas seguidores, ouvirão muito mais do que esperaram ouvir em qualquer parte de suas falsas vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/