Dica do editor - Ministério da Saúde fará projeções sobre propagação do virus chinês. Será esta tarde.

Esta tarde, o ministério da Saúde fará novo balanço dos casos de virus chinês no Brasil, mas também apresentará projeções sobre a propagação da doença.

11 comentários:

Anônimo disse...

Até onde eu sei esse vírus é americano. É só olhar os números.

Anônimo disse...

Não vale gente famosa!
Alguém conhece alguém que MORREU desse vírus chinês?
Até conheço uma senhora de 69 anos. Que teve "suspeita" ( não tinha teste na UBS - para confirmar). Cheia de doença tipo artrose, hipertensão. Sofreu MUITO com a tosse uns 20 dias, em casa. Agora está super bem! Sarou em casa! Com azitromicina e amoxilina + paracetamol!

Anônimo disse...

Prezado Sr. Polibio,

Talvez lhe interesse também divulgar, neste espaço, o video da Professora de Jornalismo e Comunicação, Regina Villela.

São 20 min. de história, que valem a pena relembrar! Também aborda as pretensões do Sr. Doria, o governador engomadinho.

Está no Blog do Jornalista Aluizio Amorim, e lhe envio o link:

https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/03/a-historia-de-nossa-famigerada.html


Abraços
Chris/SP

Anônimo disse...

Justiça do Rio suspende campanha ‘O Brasil não pode parar’:

Brasil 28.03.20 - O Antagonista

A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou, em caráter liminar, a suspensão da campanha “O Brasil não pode parar”, na qual o governo Bolsonaro defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

A medida foi pedida ontem pelo Ministério Público Federal, como publicamos, e concedida pela juíza federal Laura Bastos Carvalho.

Segundo a juíza, a ordem é para que a “União se abstenha de veicular, por rádio, televisão, jornais, revistas, sites ou qualquer outro meio, físico ou digital, peças publicitárias relativas à campanha ‘O Brasil não pode parar’, ou qualquer outra que sugira à população brasileira comportamentos que não estejam estritamente embasados em diretrizes técnicas, emitidas pelo Ministério da Saúde, com fundamento em documentos públicos, de entidades científicas de notório reconhecimento no campo da epidemiologia e da saúde pública.”

Anônimo disse...

Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

Mordaz disse...

como ele pode fazer projeção se não esta testando ninguém? É fake news.

Anônimo disse...

O que não entendo são as propagandas do Ministério da Saúde no YouTube.

Anônimo disse...

Estrategicamente este é o momento certo para Bolsonaro colocar o Sistema de Saúde em patamares elevadíssimos de excelência de qualidade, investindo o máximo de recursos possíveis. Quero crer que os serviços de inteligencia estejam monitorando os bastidores.

Anônimo disse...

Não existe inteligências na esquerda.

Anônimo disse...

Governo apaga campanha de Bolsonaro contra o isolamento social:

Brasil 28.03.20 14:00 - O Antagonista

O governo federal apagou das redes sociais ao menos três publicações da campanha “O Brasil não pode parar”.

As imagens podiam ser visualizadas até sexta-feira, mas hoje já não eram mais exibidas nas páginas oficiais.

Como publicamos mais cedo, a Justiça Federal do Rio determinou a suspensão da campanha, na qual o governo defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

Flávio Bolsonaro chegou a compartilhar o vídeo da propaganda contra o isolamento no Facebook. Até a tarde deste sábado, a peça publicitária ainda pode ser visualizada em seu perfil.

Anônimo disse...

A justiça brasileira é baseada somente em critérios técnicos........kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/