Moro e Bolsonaro tomam café da manhã para discutir Lei do Abuso de Autoridade

As intrigas que sites como O Antagonista e jornais como a Folha alimentam diariamente, Bolsonaro e Sérgio Moro continuam afinados.

Os dois tomaram café da manhã, hoje, no Alvorada.

No cardápio, os vetos à Lei de Abuso de Autoridade.

18 comentários:

Anônimo disse...

So tem q ver o q cada filho da puta botou no cafe do outro....

Anônimo disse...

So tem q ver o q cada filho da puta botou no cafe do outro....

Anônimo disse...

Os meninos do antagonista amanheceram com os ovos virados, kkkkkkkkkkk 💪

Anônimo disse...

Avante pessoas de bem! Essa lei feita pró-bandidagem " É uma lei inimiga da Lei ".

José Corrêa disse...

E a Maucun ella D'avida???

Já voltou da "Iskoçia"???

Anônimo disse...

A folha é esquerdista, o Antagonista ( Cruzoé) são liberteens a captura de isentões!

Maurício disse...

A Folha,Veja, Rede Globo,eu sei o que querem mas gostaria de saber qual é o propósito dos antagonistas,parece que eles querem desde o início do ano derrubar Bolsonaro.
O que eles são?Esquerda caviar,PSDB?
São piores do que essas mídias tradicionais.
É simplesmente enojante.

Anônimo disse...

Pela HONRA que lhe foi dada de ser eleito Presidente da República pela imensa maioria da população brasileira: VETA TUDO BOLSONARO !

Anônimo disse...

Abuso de autoridade.No Brasil não tem é autoridade.Tem que ter autoridade de verdade.Pena de morte e prisão perpétua.Principalmente para os políticos.

Anônimo disse...

É impressionante a quantidade de notícias falsas da imprensa, inventam intrigas a todo momento, na falta de acesso ao Presidente passam a criar "factoides".

Anônimo disse...

Não veste NADA. Só acrescente um parágrafo a " lei":
"Parágrafo único " essa lei é válida apenas para os tribunais superiores, especialmente o STF!

Anônimo disse...

Não vete NADA. Só acrescente um parágrafo a " lei":
"Parágrafo único " essa lei é válida apenas para os tribunais superiores, especialmente o STF!

Anônimo disse...

Os antagonista são comunistas enrustidos, especialistas em intrigas contra quem não reza a cartilha deles. Na eleição americana, Diogo torceu abertamente para Hillary Clinton, e, quando Trump venceu ele e outros jornalistas, como Roberto Dávila fizeram uma choradeira de dar dó! SQN!!! Como todo o comunista, são CONTRA qualquer lei que endureça com bandidos-maioridade penal, fim de redução de penas, enfim, são contra qualquer Lei que coloque bandidos para valer na cadeia! E o trabalho deles, antagonistas, é um trabalho diário, sem descanso, procurando colocar defeitos ou mesmo "fabricá-los" para qualquer ação do governo Bolsonaro, só não vê quem não quer! Para eles, vantagens, serviços, ações boas do governo BOLSONARO É ZERO DE ZERO! Esta é a parte burra deles, pois qualquer pessoa sabe que até na desgraça, querendo, se acham vantagens, como por exemplo, cair as máscaras de muita gente que se disfarçava de séria e honesta, como vem acontecendo, além do que por menor que seja, até bandido pode fazer alguma coisa que preste, por minima das minimas que seja, e eles colocam Bolsonaro como nulidade completa! Neste ponto repetitivo eles subestimam totalmente a inteligência dos leitores!

Anônimo disse...

Daqui a pouco bem o BOCUDO DO BOLSONARO falar merda e desautorizar, na prática, o Ministro Moro!! Escrevam aí!!! O homem é INCORRIGÍVEL!!! Mas aí eu pergunto: TÍNHAMOS OPÇÃO EM 2018? É óbvio que NÃO TÍNHAMOS!!!

João C. Ferreira disse...

Porque sabem que a dupla é imbativel.NINGUEM ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DA FRUTAS.

Anônimo disse...

O Antagonista segue uma máxima: "se há governo sou contra"
Tanto faz para eles direita, esquerda. Diogo Mainardi já falou: imprensa é oposição. O RESTO é armazem de secos e molhados. Com essa posição NUNCA vão falar bem. De governo NENHUM. Pelo menos são democráticos. Falam mal de TODOS!

Anônimo disse...

Vdd. A nossa escolha no 2° turno era o ruim e o pior. Ficamos com o ruim, pq o outro era pior. Mas....isso não nos tira o direito de achar que o ruim é ruim!

Anônimo disse...

Mas é isso, se o judiciário tem o direito de não ser investigado em hipótese alguma, os demais também tem.
Mas não são todos iguais perante a Lei, blá, e blá, conforme dita a Constituição.
Para o Judiciário, a Constituição não vale. O mesmo para os deputados e seu foro privilegiado.
Enquanto essa queda de braço de impunidades acontece, para o povo, todo o rigor das Leis, e para o judiciário e o Legislativo, toda benesse criada por eles mesmos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/