Augusto Nunes critica habeas corpus perpétuo concedido pelo STF ao dono do site sujo The Intercept

Augusto Nunes não faz jornalismo marrom como faz Glenn e sua turma.

Cada vez mais acuado, o ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept, Glenn Greenwald, criticou o correto e competente jornalista Augusto Nunes, de Veja e Jovem Pan, que abandonou a parceria com o americano e não quer mais publicar as interceptações criminosas promovidas pela quadrilha de hackers presos em Brasília.

Tentando ignorar que Veja deixou-o pendurado no pincel, disse Glenn:

- Ao retratar o nosso jornalismo como crime - o covarde total Augusto Nunes - mais uma vez - não teve coragem de mencionar que seu próprio empregador, Veja, publicou repetidamente as mesmas 'mensagens roubadas', inclusive em uma grande reportagem de capa.

Em um texto publicado em Veja, Nunes criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes por ter concedido "um habeas corpus perpétuo ao receptador de mensagens roubadas Glenn Greenwald". Escreveu Nunes: "Para essa gente, não há limites para o absurdo".

8 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais acuado, Políbio? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO? ACUADOS ESTÃO MORO E DELTAN, visto que Glenn está é dando as cartas, chamando JUÍZES E PROCURADORES DE CORRUPTOS, TODOS OS DIAS, deixando o Poder Judiciário e o Ministério Públicos DE JOELHOS, sem ação, perante o descalabro do uso diário de mensagens roubadas e adulteradas, de MAIS DE 1000 PESSOAS, as mais altas autoridades dos três poderes!!

Anônimo disse...

Parece que esse jornalista tem que indenizar o Boulos por espalhar fake!

Anônimo disse...

O Verdevaldo será, na hora adequada, defenestrado ...

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

AN é um grande jornalista , um dos craques do País. Foi durante muito tempo Ancora do " Roda Viva" da Tv Cultura SP. Deixou o programa e a audiencia despencou.!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Augusto Nunes não faz jornalismo marron. FAZ JORNALISMO PODRE

Anônimo disse...


O que esta bichona ordinária continua fazendo é de uma vigarice só. Mas agora tem os vigaristas do STF a ajuda-lo. E estes canalhas chamam isto de democracia. Quando as forças armadas baterem as suas portas, espero que os 11 fdp sumam de vez da vida deste país.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse tal NUNES restou condenado a indenizar uma de suas vítimas. É assim, BANDIDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/