Atrasos salariais justificam greve de 1,1 mil empregados da Santa Casa de Pelotas, RS

Os 1,1 mil trabalhadores da Santa Casa de Pelotas estão em greve.

Eles reclamam de salários atrasados e também de depósitos do FGTS que não são feitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mito! Mito! Mito!

Faz arminha que passa!

Anônimo disse...

*** R E T R A T A Ç Ã O ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Na terça-feira estarei divulgando carta da minha querida mãe, a ULTRA VADIA, a toda a fiel clientela dela, que faz ponto na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Garibaldi em Porto Alegre.

Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.

Anônimo disse...

Pois é, atraso no repasse do FGTS, INSS, e o governo invés de acionar e fiscalizar, prefere ir pelo lado mais fácil, retirando dos que contribuem pra tapar o buraco dos que sonegam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/