David Alcolumbre manobra para tirar PF da órbita do ministro Sérgio Moro

Depois de ter retirado o Coaf da órbita do ministério da Justiça e sentar em cima do pacote anti-crime apresentado em fevereiro, o Congresso planeja, agora, tirar a PF do controle do ministro Sérgio Moro, tornando-o administrativamente autônomo.

As articulações são conduzidas pelo presidente do Senado, David Alcolumbre.

STF, Congresso e site sujo The Intercept atropelam a Lava Jato do jeito que cada um pode fazer, tudo para livrar bandidos políticos e prender os mocinhos.

17 comentários:

Anônimo disse...

E vão colocar na órbita de quem, da CNBB? Que gente nojenta, Deus me livre.

Anônimo disse...

Pelo jeito, a saída é o aeroporto!
Infelizmente, nosso voto em BOLSONARO não resolveu nada. Parece até que piorou. Votei num roteweiller, ganhei um poodle!

Anônimo disse...

O MP e a PF só avançam contra o PT completamente forçados e na marra, com o coração completamente partido, dado serem órgãos sabidamente entupidos de petistas, assim como o é o STF, sendo que, neste último, ninguém tem é a mínima dúvida, ao contrário dos outros !

Anônimo disse...

E LEMBRE-SE SEMPRE:

O CANALHA DO DAVID ALCOLUMBRE ESTÁ SENTADO NA CADEIRA DE PRESIDENTE GRAÇAS AO CHEFE DA CASA CIVIL, DEPUTADO MARCA DE CHUVEIRO LORENZETTI ( assim era chamado o ONIX LORENZONI nas planilhas da CORRUPÇÃO).

MAS QUE HISTÓRIA É ESSA?
PRESIDENTE QUE COMBINA COM MAIA, O BOTAFOGO?
ENTÃO JÁ ENTROU NA VELHA POLÍTICA... TOMA LÁ DÁ CÁ...

Anônimo disse...

*** RETRATAÇÃO ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO,FILHO DA ULTRA VADIA, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.
Na terça-feira estarei divulgando carta da minha querida mãe, a ULTRA VADIA, a toda a fiel clientela dela, que faz ponto na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Garibaldi em Porto Alegre.
Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício.

Anônimo disse...

Esta é a hora exata para os militares voltarem ao poder e impor lei marcial e pena de morte.Fechar o Congresso e o STF.Estes demônios passaram dos limites.Se o Bolsonaro não fizer isto,vai perder a única oportunidade que tem.A única.

Anônimo disse...

E o #EB deitado em berço esplêndido, só assisitindo e aplaudindo o crime organizado. Parabéns aos envolvidos.

Luiz Vargas disse...

Putz!
Os canalhas querem criar mais uma jabuticaba do tipo MPF, MPC, MPE.
Quem irá fiscalizar e controlar as jabuticabas?

Anônimo disse...

Façam isso, a PF Stazi. Os primeiros a ser presos: Maia e Alcolumbre. Avante!

Humberto Hepp disse...

Ele faz o que pode, já checou o quê seu deputado e seu senador eleitos estão fazendo, no quê estão votando? Faltou o Brasileiro votar em uma maioria de congresso e parar de ficar reelegendo trastes!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Inacreditável, surreal o que os políticos criminosos estão fazendo com o Moro e a justiça. Pau neles.
Esther

Anônimo disse...

Esse picareta corrupto foi uma decepção. Antes o verdadeiro Renan Canalha, cujas patifarias todos conhecemos de longa data e não surpreendem ninguém.

Anônimo disse...

O Câncer e as metástases que se espalharam país afora querem roubar sem serem incomodados e muito menos investigados. A Organização Criminosa quer destruir a Justiça a qualquer custo. Nas Instituições Públicas de 100% dos políticos e Ministros 80% estão comprometidos com a Lava Jato ou com a Lava Toga. Todos os dias a Imprensa limpa e a marrom nos mostram um novo foco de Corrupção e a situação vergonhosa em que se encontra o país. Esses não querem ser investigados de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Maia “ Representante da Câmara dos Deputados ” isto é, representa o povo. Alcolumbre “ Representante do Senado ” isto é, representa os Estados e são siameses de Renan Calheiros. O que esperar?

Anônimo disse...

Bolsonaro não podia ter pedido algo que fosse pior que a sua facada, quais sejam, Maia, Alcolumbre e o STF ou seja, está cercado de comunistas e petistas por todos os lados e isso, para não ter de falar na PF e no MPF, tudo vermelhinho, também !

Anônimo disse...

Viva o Ministro MORO , grande brasileiro !!

Anônimo disse...

Se não fosse o Alcolumbre teria sido o Renan e, daí, ficou tudo igual, na mesma ! O azar de Bolsonaro não foi nem a facada que levou, ou seja, foi sim, é ter pego o Toffoli e mais essas duas outras peças, o Maia e o Alcolumbre, três desgraças que só assumiram por estarem, na realidade, substituindo a Carmem, o Cunha e o Renan, respectivamente, essa é que é a verdade !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/