Grupo "Muda Senado" já tem 21 membros

O grupo "Muda Senado" já conta com a adesão de 21 senadores. Lasier Martins e Heinze são dois dos três senadores gaúchos que fazem parte do movimento. Só Paulo Paim, PT, está de fora.

O Senado tem 81 membros.

O grupo quer que o presidente da Casa, Davi Alcolumbre, instale a CPI da Lava Toga e dê andamento aos pedidos de impeachment protocolados contra os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza esse senado. Esses 21 NAO chegam à 30 % do total. Tem 60 miseráveis preocupados apenas em se locupletar e esconder seus malfeitos. Brasil tem que aprender a votar!

Anônimo disse...

Tá passando da hora de abrir um concurso para ver quem encontra um petralha honesto.

Anônimo disse...

Paim é um traidor, trabalha incansavelmente contra o RS.

João C. Ferreira disse...

Paulo Paim, como bom petralha que é, está sempre contra o Brasil descente e a favor dos corruptos e ladrões de dinheiro público.


Anônimo disse...

Sou otimista. Sao 21 , só faltam 60. Quem votou em Lula e Dilma nao irá aprender a votar tao cedo. Agora culpam Bolsonaro de deselegante, tosco, grosso, porque ele nao tirou , ainda, o País do esgoto, com 08 meses de governo. KKKKK...

Anônimo disse...

A legislação é clara, mais de 3 é quadrilha.

Anônimo disse...

Falta dizer se a mudança é para melhor ou para pior

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/