Um ladrão assassino é morto a tiros e outros dois resultam feridos por brigadianos a paisano, Porto Alegre

Um ladrão assassino foi abatido a tiros por um brigadiano, hoje, em Porto Alegre, no Jardim do Salso.

O bandido levou a pior quando tentou assaltar o policial militar.

No sábado, outro brigadiano a paisana feriu a tiros dois ladrões assassinos que tentaram assaltá-lo numa parada de ônibus do bairro Partenon.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao herói brigadiano ! Mesmo com salário atrasado, humilhado, cancelou o cpf do bandido ! Aliás, bandido bão é bandido MORTO ! E . final

Anônimo disse...

O policiamento ostensivo fardado, é mais para "inglês ver", e os comandantes se justificar com os políticos.
O povo vê o policial na rua e o bandido também, principalmente quando as viaturas transitam com as luzes de emergência acesas, sem motivo.
O policiamento discreto sem identificação aparente, é que pega o bandido desprevenido, e o resultado é esse que se vê, a polícia leva nítida vantagem.
Policial fardado dentro de viatura caracterizada, é alvo potencial para a bandidagem. O policial não sabe quem é o bandido, mas o bandido sabe quem é o policial, até porque se conhece o pau é pela casca.
Se o policiamento, mesmo militarizado, fosse feito de forma discreta e velada, a bandidagem estaria sempre acuada, porque os policiais estariam em igualdade de condições com os criminosos. agiriam também com surpresa.
No Brasil esta tudo errado, inclusive o comportamento das polícias, que são várias e não se integram.
Deveria haver apenas uma polícia do estado e outra do governo federal, e sem guarda municipal, que é mais um remendo na segurança pública.


Ass: SACANÉSIO

Alaor disse...

Policial a paisana, quase sempre, significa policial fazendo bico para aumentar a renda.

Anônimo disse...

Estes brigadianos mostram que a brigada os prepara muito bem que eles levam a sério o que aprendem! Parabéns a brigada militar e aos corajosos e competentes brigadianos. E as promoções deles, governador, é para atos assim como as destes bravos é que foram criadas!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos Policiais, esses bandidos ecolheram seu modo de vida ou morte, perderam vagabundos, que o chifrudinho o acolham no mármore do inferno.

Anônimo disse...

Imundície

Anônimo disse...

Parabéns Brigada Militar. Se os bandidos são levados ao judiciário, são soltos imediatamente para matarem cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Sim o judiciário solta eles como se fossem bestas, prontas a servir um propósito.

João C. Ferreira disse...

Paranens a nossa valoroza Brigada Militar.

João C. Ferreira disse...

Parabéns a nossa valoroza Brigada Militar.

Anônimo disse...

A melicencia de sua lingua nao tem tamanho...um brigadiano estava tendo seu automovel roubado e matou o meliante o outro estava numa parada de onibus e baleou os dous assaltantes, onde esta o bico so estavam dando cobertura para puta de rua...quero distancia dessa lingua

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que critica!!!

Quando precisar, não chame os brigadianos!!!

Peça ajuda ao Chapolin Colorado!!!

Anônimo disse...

Meus sinceros cumprimentos e agradecimentos à gloriosa B.M. Não afrouxem

Anônimo disse...

Parabéns a Brigada pelo ótimo efetivo

Anônimo disse...

*** P E R D Ã O P E L A S O F E N S A S ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.


Por último, quem puder me ajudar a descobrir quem é o meu pai eu também agradeço. Como a minha mãe é uma profissional de muita atividade, não tem como eu saber quem na verdade foi o parceiro dela que me gerou. Só peço para que parem de me chamar de FDP.

Anônimo disse...

Ô,sacanésio,o policiamento preventivo,ostensivo e fardado é para passar para o cidadão de bem a idéia de que ele está protegido,intimidar possíveis debutantes ao crime e ser visto como referencia.A policia tem seus quadros de inteligencia,tanto civil como militar que trabalham infiltrados e integrados.As primeiras guardas municipais foram criadas no período pré comunismo e tinham o objetivo de depois que o regime fosse escancarado,passariam a fazer parte das milicias de governo como na Venezuela.Na pior das hipóteses,um cabide de emprego com DNA PTralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/