Maduro confirma tratativas com representantes do governo americano

O ditador venezuelano admitiu a existência de contatos entre membros do governo e altos funcionários de Washington.

A informação vai ao encontro das declarações do presidente norte-americano. Donaldo Trump não confirma se houve conversa com o presidente da Assembleia Nacional Constituinte, Diosdado Cabello, considerado o segundo político mais importante na Venezuela.  

Oficialmente, os Estados Unidos não reconhece o governo ditatorial bolivariano. O país apóia o autoproclamado presidente interino, líder da oposição, Juan Guaidó. "Confirmo que existem contatos entre funcionários americanos e o governo", afirmou Nicolas Maduro em discurso televisivo.

Ele acusa funcionários da Casa Branca pela imagem distorcida de seu país junto ao presidente Trump. As medidas mais recentes adotadas por Washington, anunciadas no dia 5 de agosto, incluem bloqueio de todos os ativos venezuelanos e estabelece sanções para qualquer empresa nacional que realize negócios com o governo bolivariano. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa técnica é a mais cruel; ficar plantando boatos de conversas secretas, faz com que ninguém durma em paz, até almoço passa a ser com o revolver engatilhado.

Anônimo disse...

Está é faltando é COMIDA para manter todo o exército acumpliciado com o comunista! E FOME quando dá, é como água de morro abaixo, ninguém segura! O TRUMP desta forma está com o Maduro em suas mãos, pois quem dentre os "amigões o Maduro" daria comida para os venezuelanos, seriam os chineses, onde estaria "sobrando comida", seriam os russos, com sua "enorme produção" de alimentos oriundos da "refrescante" Sibéria, seria o Irã do seu altamente produtivo e "auto-sustentável" deserto? É bom o Maduro correr antes que comece o canibalismo em suas tropas ou ele mesmo acabe sendo comido vivo!

Anônimo disse...

Mais um ditadorzinho comunista que pede penico pro tio Sam capitalista. Está com medo de passar o resto da vida numa cadeia nos EUA.

Anônimo disse...

Melhor comemtario que já vi.
Resume tudo

Ultra 8 disse...

Há mais de dez anos,em entrevista com Alex Jones, o cineasta Aaron Russo, comentou sua conversa com David Rockeffeler, onde ele narra que o judeu já tinha planos para tomar para si, a Venezuela de Hugo Chaves.

É para isto que financiam o comunismo, para que, após a destruição econômica fabricada, países capitalistas assumam o controle total do país espolhado.

Os capitalistas judeus criaram e financiaram o comunismo para tomar para si, os países destruídos de graça.

Parabéns ao judeu, Karl Marx e seus financiadores irmãos judeus de Wall Street, que fizeram a "luta de classes", virar uma "nova religião" para os cristãos desatentos, chamados pelo judeu Lênin de, "idiotas úteis".

Não olvidar que para chegar a este ponto, a maçonaria judaica, criou o estado laico, para pavimentar a estrada do estado ateu materialista ditatorial futuro.


"Democracia é a estrada para o socialismo."

-- Karl Marx

A "República Universal Maçônica Sionista", está batendo à nossa porta...

Anônimo disse...

Parece que o maduro está se aguentando pra isso mesmo, ou seja, pra ser comido!
kkk Isso ele gosta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/