Artigo, Renato Sant'Ana - Projeto de abuso

Renan Calheiros, o autor da nefanda lei. Ao seu lado, outro inimigo da Lava Jato, o americano Glenn Greenwald.

Neste momento, nada é mais grave, nada ameaça mais o futuro do Brasil do que a tal "lei de abuso de autoridade", que patifes da Câmara e do Senado já aprovaram, cabendo a Bolsonaro sancionar ou vetar.
          
Se aprovada, a lei será um instrumento para inibir a ação de policiais, juízes e membros do Ministério Público que enfrentam a criminalidade. Sendo que o crime, da violência urbana à grossa corrupção combatida na Lava Jato, prejudica todos os brasileiros, mas atinge especialmente os mais pobres.
          
Um dos autores da lei é Renan Calheiros (PMDB-AL), senador que responde a vários processos criminais, nenhum concluído até agora por causa do infame "foro privilegiado". Tentando proteger-se, a si e a outros corruptos, ele move uma guerra especialmente contra a Lava Jato.
          
Mas, existem abusos praticados por autoridades? É óbvio que sim! E alguém estará a favor dos abusos? Não, exceto abusadores.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É a Lei da Impunidade. Quem mais sofre com a bandidagem é o povo. Os Processos de Renan Calheiros já estão prescrevendo e nada acontece porquê será hem? Sabe muito?

Anônimo disse...

MAS O QUE ESPERAR DE UM C. ??? Que cara mais f.d.d. !!!

Anônimo disse...

É uma vergonha esse cara ainda ser senador, devia estar na cadeia a muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/