Nova operação da Lava Jato investiga MPs dos governos do PT em troca de propinas de R$ 118 milhões

Mantega e Palocci já estiveram presos e são réus. Foi no governo de Lula, 2009, que as MPs saíram. Lula está preso por corrupção em Curitiba. Ele é o líder das esquerdas do Brasil.

Esta é a nota da Polícia Federal sobre a operação de hoje:

A pedido da força-tarefa do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR), a Justiça Federal expediu e a Polícia Federal cumpre hoje, 21 de agosto, mandados de prisão temporária e busca e apreensão em endereços dos investigados Maurício Ferro e Nilton Serson. Bernardo Gradin, ex-presidente da Braskem, também é alvo de buscas.

O objetivo é aprofundar a investigação de crimes de corrupção e lavagem relacionados à edição das medidas provisórias (MPs) 470 e 472, as quais concederam o direito de pagamento dos débitos fiscais do imposto sobre produtos industrializados (IPI) com a utilização de prejuízos fiscais de exercícios anteriores.

CLIQUE AQUI para conhecer muitos mais detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou o Mais honesto comandou o governo mais corrupto de todos os tempos no mundo ou era o Mais idiota governante de que se teve notícia.

João C. Ferreira disse...

Já passou da hora desse petralha corrupto ir para cadeia. O lugar desse cara de bumda é na cadeia.

Anônimo disse...

Esse partido - PT - é o mais corruPTo em todo o mundo, segundo diz a ONU. Em corrupção o PT só ganha da máfia russa, tb segundo a ONU.

Anônimo disse...

>>

Mafalda, personagem genial criada pelo fabuloso argentino Quino disse um dia:

" Es increíble que alguien pueda creer que los mismos delincuentes que robaron y arruinaron el país, sean ahora los iluminados que pueden salvar-lo! "

" É incrível que alguém possa acreditar que os mesmos criminosos que roubaram e arruinaram o país são agora os iluminados que podem salvá-lo! "

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/