Câmara nega quorum e não vota admissibilidade do novo pedido de impeachment de Marchezan Júnior. Leia, aqui, a íntegra da denúncia.

A presidente da Câmara, Mônica Leal, surpreendeu seus próprios colegas ao receber esta manhã e no mesmo dia colocar em votação a admissibilidade ao pedido de impeachment apresentado contra o prefeito Marchezan Júnior.

Mônica Leal começou a ler as 194 páginas do pedido, mas as 16h o vereador Claudio Janta, Solidariedade, pediu verificação de quorum, já que a base governista tinha se afastado do plenário. Como só 15 dos 19 vereadores necessários estavam presentes, a sessão foi encerrada.

A presidente da Câmara, que é do PP, está em guerra aberta com o prefeito, apoiada pelo Partido, que saiu da base aliada.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment.

5 comentários:

Anônimo disse...

Janta livrou o prefeito de ser jantado.

Renato disse...

Faz dois meses que o Dmae abriu um buraco para cuidar de um vazamento de agua na entrada da garagem de um vizinho no meu bairro, Sarandi,e até hoje não consertou e nem fechou, a entrada esta obstruida,prefeitura extremamente eficiente,pagamos IPTU e não temos serviços.Como é que se chama quando se cobra por um produto ou serviço e não se entrega ?

Anônimo disse...

Esta é a lista dos vereadores e dos partidos que junto com o MDB e o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais..

Agora quer tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! QUANDO CHEGAREM OS CARNES DO IPTU ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

LEVEM JUNTO NO DIA DA VOTAÇÃO.

Se nao mudarem o voto vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

100% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB) 
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB) 
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB) 
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB) 
Hamilton Sossmeier (PSC) 
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedade)

Anônimo disse...

A Prefeitura , principalmente na Smic; TEM UM LOTE DE CARGOS CCS DO PP. RUA PRA ELeS. Mamam na teta desde o tempo do Fogaça.
No centro tá cheio de camelo pelas calçadas vendendo pirataria. Quem tá na SMIC mamando são os PP que não fizeram concurso, São uns apadrinhados do vereador querem esculhambar com o prefeito nerson marchezangado

Anônimo disse...

Polibio,


Depois desta você deixaria em "postos de confiança" o pessoal do PP?

Ficam produzindo, de dentro dos gabinetes, pseudos provas para dar impeachment no Prefeito.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/