Imigrantes ilegais poderão concorrer com os cidadãos norte-americanos e os imigrantes com visto permanente, ou provisório e legalizado, nos sorteios das loterias altamente competitivas de Nova Iorque, destinadas a moradias de baixo custo.
Foi uma das mudanças anunciadas hoje pelo controverso prefeito Bill de Blasio.
As novas regras permissivas pressupõem que o solicitante poderá pagar o seu aluguel no tempo aprazado, sem a necessidade de submeter-se à verificação de crédito formal antecipada, que exige depósitos vinculados ao número da Previdência Social, fornecidos apenas a cidadãos e naturalizados. Na Câmara Municipal, um dos principais críticos do prefeito de Blasio cutucou o governante.
"É apenas a última ideia idiota a sair desta administração", afirmou o vereador Eric Ulrich. "O prefeito está criando pessoas para fracassar e está prejudicando os nova-iorquinos que precisam desesperadamente de moradias a preços acessíveis".
"É apenas a última ideia idiota a sair desta administração", afirmou o vereador Eric Ulrich. "O prefeito está criando pessoas para fracassar e está prejudicando os nova-iorquinos que precisam desesperadamente de moradias a preços acessíveis".
10 comentários:
O comunista Bill de Blasio está apenas pondo em prática os planos globalistas financiados por Soros e "azelite" donas de monopólios corporativos, financeiros e extrativistas que controlam o planeta (o tal 1% mais rico): traficar gente de culturas totalmente diferentes da cultura ocidental sob disfarce de migração para formar um novo eleitorado fiel, já que as mentiras costumeiras da esquerda (de que o socialismo traz "justiça social") já não colam mais e estão perdendo eleitores. Dessa forma, o apelo mentiroso de "proteção às minorias" se encaixa na atual prática de que imigração ilegal não é mais crime, mas uma "questão humanitária" impondo goela abaixo da sociedade a derrubada das fronteiras, deixando a população nativa vulnerável quanto a questões de segurança, sanitárias (propagação de doenças já erradicas no Ocidente), sociais e econômicas (desemprego).
A pobrarada do Bronx e outros lugares de Manhattan, legítimos norte-americanos, não vão gostar disso! Concorrência desleal!!!
POLÍBIO
CONSTROVERSO NÃO! O PREFEITO É COMUNA MESMO!
Se os imigrantes legais, ou não, quisessem uma Venezuela, iriam para a original. Querer transformar Nova York em um favelão é "democracia demais". Com essas medidas, os legais e os próprios novaiorquinos(que precisam apresentar todos os documentos) são prejudicados, em favor dos ilegais.
Aff, quanto lixo chamado gente, só querendo se dar bem e trabalhar que é bom, não tem qualificação nenhuma. Mas fazer filhos eles são PhD.
má ó cara do pateta...
tinha que ser em NY mesmo...
Vixi!! Imaginem esse bosta virando presidente dos EUA! Seria simplesmente O FIM daquele país!!!
Inúmeros entram ilegalmente e são sustentados pelo estado. Estado na qual é mantido pelos cidadãos legais que pagam impostos.
A esquerda adora sustentar os outros com dinheiro alheio.
Nome já diz, se é ilegal logo não deveriam usufruir dos serviços que os legais pagam.
Só queria ver se fossem o povo dos USA morando ilegalmente na América Latina e mundo a fora, vivendo as custas das riquezas produzidas pelos outros e sem cumprir obrigações básicas como pagar impostos, cumprir a lei, das satisfação as instituições, produzir riquezas ao país e etc.
Esquerdistas são todos folgados. Não cumprem dever algum e querem o máximo de regalias. Deveres mínimos e Direitos Máximos, é o lema da esquerda.
E pensar que New York já teve Michael Bloomberg como prefeito inúmeras vezes.
Agora tem um Haddad falando inglês.
Por isso que o Vale do Silício cresceu absurdamente e outras cidades como Seattle também cresceu.
A Big Apple vai tentar sobreviver de serviço e turismo por quanto tempo? Aquela imagem de cinema da megalópole é antiga, só sobrevive nas telas.
A cidade vai voltar aos tempos sombrios da década de 70 com prefeitos péssimos, alta desigualdade, criminalidade e blackouts constantes.
Tem que ser apedrejado este comunista...
Postar um comentário