O ministro Osmar Terra mandou dizer ao editor, ainda há pouco:
1) Foi ele quem demitiu o secretário Nacional da Cultura, José Henrique Pires. O ministro não estava gostando do desempenho de Pires no cargo.
2) Antes de ser demitido, o secretário jamais manifestou qualquer discordância em relação às políticas propostas pelo ministério da Cidadania, portanto pelo governo Bolsonaro.
Em resumo, Pires foi demitido porque não foi bem avaliado no cargo, e aproveitou a má vontade da mídia para atacar o governo e posar de defensor da liberdade de expressão, ao pretender manter verbas públicas acertadas para séries do movimentos LBGT+
16 comentários:
Eu nem sei direito qual a função do pires, pra mim a xícara é muito mais relevante.
Vai ser substituído pelo Jucá ?
Tem que demitir mesmo e parar de desviar dinheiro para financiar desvios de conduta. Peçam ao ITAÚ para financiar os LGBTxyz.
Coloca o dinheiro da Cultura na EMBRAPA para financiar estudos de AGRO CULTURA.
Este era jornalista em Pelotas, tinha programa de radio de debates na radio Pelotense na década de 90, sempre foi tucano e os tucanos de pelotas sempre gostaram de um contubernio com os petistas locais e ao mesmo tempo viviam nas rodas de high Society da Princesa.
Bem que fez, demitindo um zero a esquerda.
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará, acredito no Osmar Terra.
Mentira!
Mentira!
Cargo de confiança não ser bem avaliado?
Esta má avaliação foi porque:
Ele dormia no emprego
Ele ia no emprego só de vez em quando
Ele queria trabalhar os recursos da pasta só a "moda petralhas"
Ele queria seguir o padrão Rede Globo de cultura
Todos eles
Mas que sem-vergonha, hem, além de incompetente, ou seja, tranquilamente era mais um petista camuflado no governo do Bolsonaro - que por sinal, está apinhado - , andando como todos, qual seja, arreganhados e de marcha-à-ré ! Se até no STF está claramente apinhado de petistas, com todos ali placidamente aboletados com aquelas suas esvoaçantes capas pretas a zunir feito abutres, imagina, então, nos outros órgãos, inclusive, até mesmo militares ! E tal panaceia é muito fácil de se explicar: quando só se vive a discordar, não é preciso trabalhar para se adquirir protagonismo, bastando apenas se fazer muita careta para demonstrar algum esforço e, daí, essa plêiade, também, de jornalistas a só baixar a lenha no Bolsonaro e nos seus filhos ! Freud assim já se justificava e, pacientemente, explicava !
O Pires tem ligação antiga com o PSDB de Pelotas, logo deverá ser chamado pelo seu amigo e conterrâneo Eduardo Leite, governador do RS.
O pires levou um chute no prato. Deve ser mais um amiguinho das minorias sapatões e bichinhas.
Como disseram acima procurem o Itau ou Bradesco que apoiam esses movimentos.
Em Londres essa turma estão sendo perseguidos pelos muçulmanos, e não fazem nada porque o prefeito, incrível que pareça, é muçulmano. Esses dias duas lésbicas levaram uma surra no metrô. Para não de indispor com os muçulmanos colocaram no jornal que era uma gangue.
Osmar Terra é um incompetente, pois mantém desde 2016 Pires como seu homem de confiança e, só 3 anos depois viu que não servia. Na verdade Terra segue o padrão presidencial: atira pelas costas de quem lhe serviu quando não precisa mais. Salvo uma mudança cultural muito grande, aqui, no Rio Grande, o nome disso continua sendo canalhice.
Este Osmar Terra vai colocar um afilhado nessa boquinha.
Dudu vai abraçar essa "coisinha roliça"?
Caro Políbio
O Pires estava agorinha dando entrevista na GN e carcando a coisa no governo. Será que ele é canhoto?? kkkkkkkkkkkk. Já foi tarde.
Esther
Postar um comentário