76,3% acham que foi certo o uso de sniper para matar sequestrador do ônibus no Rio

O Instituto Paraná acaba de enviar ao editor os resultados da pesquisa nacional de opinião pública que realizou sobre o uso de sniper para matar o sequestrador do ônibus que apavorou o Rio.

A pergunta foi a seguinte:

- A Polícia agiu bem ou mal ?

76,3% responderam que foi acertada a decisão de matar o bandido.
17,7% rejeitaram a solução
6% não opinaram

18 comentários:

Anônimo disse...

A ação da polícia foi a necessária para a ocasião. Mas sinto muito pelo rapaz em surto durante vários dias, sem acesso a tratamento médico. A família humilde não tinha recursos e a saúde pública é esse fracasso.

Anônimo disse...

Pesquisa com resultados aproximadamente certos, pois todo o Brasil sabe que NENHUM dos simpatizantes do PT-partido quadrilha seria favorável a eliminar bandidos, pois se fosse, seria suicidio! Como no Brasil são em torno de 20% estes apologistas e simpatizantes do crime, a conta está aproximadamente correta!

Anônimo disse...

17/100 bem o percentual de eleitores do PT/PSOL.

Anônimo disse...

Dos que reprovaram, no dia em que estiverem na condição de vítimas de um sequestro, que chamem o Jeânus Willyas, conhecida como lhama cuspideira, para salvar suas vidas. Forte abraço!

Anônimo disse...

Certíssima !
Fica o recado para os próximos !
Segurança se faz assim.

Anônimo disse...

Polibio o ataque terrostista ocorrido no Municio Canoense /RS partiu ou foi cooordenado pelo PT, a coordenaçao da coisa ocorreu dentro da UFLRGS

Carlos Marcelo disse...

Permita uma correçāo: o “sniper” nāo matou ninguém! Êle SALVOU 34 vidas.

Ariel disse...

Precisamos nos acostumar e a meditar sobre "fazer o mal"; somos os animais mais predadores da Terra, quiçá do Universo; tememos apenas o castigo, seja o Divino ou o dos Homens....no caso do homem civilizado, obediente ou temente ás Leis que muito brandas, não assusta o infrator; logo, LEIS FROUXAS, permitem aparecimento das "ERVAS DANINHAS" a cometrem infrações e crimes. PENA DE MORTE JÁ para crimes bárbaros......e MUITA E MUITA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O POVO!

Anônimo disse...

Nossa! quase 18% de retardados mentais!!!!

Marco Antônio disse...

Alguém faria esse questionamento se houvesse algum familiar no ônibus? No dos outros e com o politicamente correto fica fácil. Quando alguém quiser queimar alguém, que haja sempre um policial capacitado a eliminar o criminoso e a salvar a vida de um trabalhador honesto e cumpridor das normas sociais.

Anônimo disse...

Deixa de ser retardado véio gagá. O Madriga na Farrapos te estragou.

O sequestrador queria morrer e se colocou a vista ropositalmente para o sniper atirar 6 vezes e acertar 4.

José Corrêa disse...

É lógico que PTbas e eskerbedas foram contrários à ação!!!

Anônimo disse...

Pra ti também bolsomonion!!! Kkkkkk

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE + FORÇAS ARMADAS + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

O tema segurança pública, ainda mais em uma cidade como o Rio de Janeiro, já virou guerra urbana. Nesse caso da ponte Rio-Niterói o "inimigo" perdeu a vida, foi abatido pelas forças de segurança, com eficiência, para que dezenas de pessoas (os passageiros do ônibus sequestrado) pudessem finalmente sair ilesas do trágico episódio. Simples.

SCHWEIZER disse...

As unicas pessoas que podem opinar são aquelas 38 pessoas wue estavam dentro do onibus. O resto é voto de sofá...bem sentadinho comendo pipoca na frente da Grobo.

Iara Mãe D'água disse...

17%7 são aqueles que tem bandido de estimação.

SCHWEIZER disse...

Esse abostado acha que chamar de bolsomiin é pejorativo..ofensa é see chamado de petralha...petista...Isso sim é ofensa..
PETRALHA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/