Trump confronta o francês Macron: "Bolsonaro tem o total e completo apoio dos EUA !"

Macron isola-se cada vez mais e não vai adiante com sua histeria pessoal contra o Brasil.

De nada adiantaram as pérfidas intrigas feitas pelo francês Emmanuel Macron junto ao presidente Donald Trump, tentando arreganhar maioria no G7 para emparedar Jair Bolsonaro.

O americano postou uma espécie de recado para o francês, usando o seu Twitter.

Escreveu Trump, sobre a defesa que Bolsonaro faz da Amazônia:

- Ele (Bolsonaro) e seu País contam com total e completo apoio dos Estados Unidos.

Bolsonaro já agradeceu, usando também o Twitter.

34 comentários:

Anônimo disse...

Certo o Trump....tem que defender a Colonia desses invasores... Imagina deixar esse entreposto comercial com mão de obra barata e toda essa riqueza sobrando

Anônimo disse...

Matou o francesinho de merda.O presidente dos EUA dizer que o Brasil tem apoio total deles,não precisa de mais nada.O Macron que bote o rabo no meio das pernas e se recolha para o palácio dos Inválidos junto com Napoleão.

Anônimo disse...

Depois da Revolução Francesa, Trump e Bolsonaro estão se mostrando ser as figuras mais importantes para o bem da História ! Agora, se se considerar o mal e pelo prisma dos petistas, certamente eles elegerão Napoleão, Stalin, Mussolini, Hitler e Lula !

Cris disse...

Estranho ele não dizer pessoalmente... na semana passada...
Agora...
Agora não faz a menor diferença...

Anônimo disse...

Essa briga de guri mal educado entre os dois já deu até cuspida no chão pra ver quem passava o pé, agora começaram a cuspir pra cima e já encheu o saco.

Tá na hora brincar de Presidente de novo! Acordem!

A esposa de Macron é familia, portanto intocável.

Para terminar o mundo inteiro sabe que a Amazônia pertence ao Brasil, com exceção de alguns brasileiros traidores de merda, então assunto encerrado.

Anônimo disse...

É isso aí Presidente! Se alinhou às pessoas certas. Tmj.

Anônimo disse...

Ainda bem que existe esse blog!Já O Antagonista sempre se mostrou de que lado está: Esquerda! Por isso não comento mais nada lá!

Anônimo disse...

Ai Boso, ameaça dizer ao Mundo o que tem escondido na Antártida, que eles baixam a bolinha rapidinho.

Anônimo disse...

Não é a toa que o Bolsonaro prestou continencia a bandeira america e o filho Eduardo Bolsonaro vive com o boné do Trump e quer por que quer ser Embaixador do Brasil em NY.

Anônimo disse...

Total e completo apoio dos EUA, inclusive a Brasil já entregou a base de Alcantara para os EUA.

Anônimo disse...

Tramp não quer outros paises competindo com os EUA no dominio da Amazonia?

Anônimo disse...

Alguém já viu um dólar enviado pelos EUA para o Brasil em prol da amazonia????

Anônimo disse...

Boa, Donald Trump, obrigada pela apoio.

Anônimo disse...

A História mostra que os EUA sempre retiraram dinheiro de nós, é histórico !!!

Já a França quando esteve no Brasil, com Mauricio de Nassau na Provincia de Pernambuco, só deixou boas recordações.


Anônimo disse...

Sei não em pelo que li o grupo do leonardo vai desembolsar 5 ou 6 milhões... enfim, falar que não existe maior aliado que o EUA? bolsonaro criticando macron por ele estar querendo ajudar só por interesse, e o EUA? trump n teria interesse nenhum? pais mais interesseiro do mundo...

Anônimo disse...

E os Estados Unidos vão mandar dinheiro e ajuda ? Duvido e faço pouco.

Anônimo disse...

Se eu fosse Trump, também estaria cobrindo Bolsonaro de elogios. Bolsonaro está fazendo um grande esforço para melar o acordo Mercosul - União Europeia que levaria nossos produtos a ocupar um mercado disputadíssimo pelo agronegócio americano. Para Trump, o seu lacaio está fazendo um ótimo trabalho de traição dos nossos interesses para beneficiar os dos americanos. Mourão para presidente já!

Anônimo disse...

O PT deve ser cassado por entreguismo.

Anônimo disse...

Até que ponto o entreguismo está ligada a corrupção?

Anônimo disse...

Trump assim corre o risco de ver Macron baixar as calcinhas, como os franceses fizeram com os alemães na segunda guerra mundial!

Anônimo disse...

Essa onda com a França parece que é de propósito. Só vai servir mesmo é para suspender o acordo de construção de submarinos nucleares, com o aplauso entusiástico de quem agora quer ser dono exclusivo do Atlântico Sul, os EUA.

Adeus, sonhado submarino nuclear para patrulhar um sonhado présal. Era tudo miragem.

Anônimo disse...

Quanta diferença, se fosse na época dos petralhas receberiam apoio de Cuba, Venezuela e Angola

Anônimo disse...

Concordo com o Trummp, Bolsonaro está fazendo um grande trabalho na Amazônia, _ " um grande trabalho de destruição".

Anônimo disse...

Claro que é um grande trabalho, o Bolsonaro desmata e coloca fogo, depois vem os americanos, instalam ali suas mineradoras e extraem e levam nosso minério como o Bolsonaro já prometeu ao Trump

Anônimo disse...

Trump está dando corda para o Bozo para fazer a Europa retaliar o Brasil, não assinar o acordo Mercosul-UE e os agricultores americanos venderem para a China e a Europa ao invés dos brasileiros.

Anônimo disse...

Trump é conhecido por comprar grandes áreas, transformar em resorts e mandar os vizinhos às favas. Sinto cheiro de negócios obscuros do Trump na Amazônia. Será que em breve teremos o Trump Amazon Resort & Spa?

Anônimo disse...

Cuidado para não ser pego pela mentira Brasil:

- Sabe-se que Trump fez mais de 5.000 declarações falsas ou enganosas desde que assumiu o cargo.Fonte: Jornal Wasington Post,25/09/2018.

Anônimo disse...

Maia sobre recursos do G-7 a queimadas: Brasil não deve abrir mão nem de R$ 1:

27/08/2019 - UOL

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse hoje que o Brasil deve aceitar o recurso oferecido pelos países que fazem parte do G7 para o combate aos incêndios na Amazônia. "Acho que o Brasil não pode abrir mão nem de um real. A situação do orçamento federal, de estados e municípios é dramática", disse. "Nós temos de receber os recursos e ter regras em um país soberano como nosso, da execução desses recursos. Isso é importante", disse.

Maia afirmou ainda que o conflito acabou "indo para o lado pessoal". Nos últimos dias, o presidente da República, Jair Bolsonaro, trocou farpas com seu par francês, Emmanuel Macron.

Ainda sobre a Amazônia, Maia voltou a afirmar que está na expectativa para a liberação de recursos da Petrobras para o meio ambiente.

Ele disse ainda que a crise tem impactos no projeto de lei sobre o Licenciamento Ambiental. "Essa polêmica nos obriga a dar mais transparência à discussão do licenciamento ambiental", disse.

Anônimo disse...

Polibio! O Lacron quando deixar a presidência da França, espero que seja breve, tem perfil para se filiar ao PSOL. Incompetência não lhe falta.

Anônimo disse...

Porque ele não disse isso no G7, cagão. Ele fugiu da reunião que discutiu as queimadas na Amazonia

Anônimo disse...

Petralha 15:25, Realmente, Mauricio de Nassau deixou "ótimas recordações", os pernambucanos que o digam! Mais é que o petralha nunca ouviu falar da batalha de Guararapes, onde nasceu o exército brasileiro, com heróis como Vidal de Negreiros, Henrique Dias e tantos outros, cujos nomes foram jogados no lixo por professores de história petralhas! Desculpem a ignorância contumaz deste petralha, pernambucanos, pois petralha não dá nem valor a própria familia quanto mais aos heróis de nossa história brasileira!

Anônimo disse...

URGENTE Macrou seria homossexual, homem afirma que eles viveram juntos durante 15 anos

Anônimo disse...

Pelos vários comentários raivosos que aqui se apresentam contra o Bolsonaro logo se vê que não é só ele que está tocando fogo no cu dos petistas e, sim, também o Trump, ou seja, chora pentelhada sem-vergonha, ladrona e safada do PT, chora, raça podre, chora, babacas, chora, almas sebosas ! Até quando se vai ter de aguentar tanta catinga !

Anônimo disse...

Planalto retira desculpas de Macron de condições para aceitar ajuda do G7:

UOL - 27/08/2019

Depois de o presidente Jair Bolsonaro (PSL) condicionar o recebimento dos US$ 20 milhões do G7 para a Amazônia a um pedido de desculpas do presidente francês, Emmanuel Macron, o Palácio do Planalto voltou atrás nesta noite nas exigências impostas para aceitar a oferta europeia. Questionado sobre se a Presidência mantinha a exigência a Macron, o porta-voz Otávio Rêgo Barros não confirmou. O general disse apenas que o Brasil só aceitará recursos desde que possa gerenciá-los como achar mais conveniente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/