Lava Jato também poderá investigar "relações promíscuas" da Odebrecht-Braskem com jornalistas do RS

Até o meio dia de hoje, nada vazou sobre a decisão da Lava Jato de investigar as relações promíscuas estabelecidas entre a Odebrecht-Braskem e jornalistas.

O ex-diretor do grupo, Alexandrino Alencar, preso no Paraná (ele já foi solto) aceitou fazer delação premiada.

Alexandrino manteve durante muitos anos relações amistosas com jornalistas, publicitários, dirigentes de entidades empresariais e líderes políticos do RS, com ênfase para o PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém lê essa porcaria de blog

José Corrêa disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita "jente" preocupada!!!

Anônimo disse...

Embora hoje já se saiba a quem a Planilha da Odebrecht se referia quando tratava de apelidos como Botafogo, Montanha, Coxa, Italiano, "o amigo de meu pai", etc, etc, o que causa espécie mesmo é que, até hoje, ninguém sabe mesmo, ainda, é a quem a organização criminosa se referia no tocante a RA-Veja !

Anônimo disse...

Conta-se que um malandro da rbs recebia 50 milhas mes...

- Fernando Fagundes -

João C. Ferreira disse...

Hoje a 2a turma do STF inicia julgamento que pode soltar o Lixo Luladrao Corrupto Lavador de Dinheiro. STF serviçal de corrupto.

Anônimo disse...

Demorou mas se terminou por descobrir-se a razão dos jornalistas só viverem de baixar a lenha no Bolsonaro, qual seja, cobrarem milhões para baixar o pau, ou seja, todos hipócritas, alarmistas, parciais e mentirosos, falseando a verdade para, assim, enriquecerem, simples assim !

Anônimo disse...

Esse Alexandrino é cobra criada, sabe tudo sobre os podres...Será que fala???

Anônimo disse...

Será que será destapado então o "mensalão dos jornalistas"??? Estará a moral de cuecas com os dias contados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/