76,3% acham que foi certo o uso de sniper para matar sequestrador do ônibus no Rio

O Instituto Paraná acaba de enviar ao editor os resultados da pesquisa nacional de opinião pública que realizou sobre o uso de sniper para matar o sequestrador do ônibus que apavorou o Rio.

A pergunta foi a seguinte:

- A Polícia agiu bem ou mal ?

76,3% responderam que foi acertada a decisão de matar o bandido.
17,7% rejeitaram a solução
6% não opinaram

18 comentários:

  1. A ação da polícia foi a necessária para a ocasião. Mas sinto muito pelo rapaz em surto durante vários dias, sem acesso a tratamento médico. A família humilde não tinha recursos e a saúde pública é esse fracasso.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa com resultados aproximadamente certos, pois todo o Brasil sabe que NENHUM dos simpatizantes do PT-partido quadrilha seria favorável a eliminar bandidos, pois se fosse, seria suicidio! Como no Brasil são em torno de 20% estes apologistas e simpatizantes do crime, a conta está aproximadamente correta!

    ResponderExcluir
  3. 17/100 bem o percentual de eleitores do PT/PSOL.

    ResponderExcluir
  4. Dos que reprovaram, no dia em que estiverem na condição de vítimas de um sequestro, que chamem o Jeânus Willyas, conhecida como lhama cuspideira, para salvar suas vidas. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Certíssima !
    Fica o recado para os próximos !
    Segurança se faz assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti também bolsomonion!!! Kkkkkk

      Excluir
    2. Esse abostado acha que chamar de bolsomiin é pejorativo..ofensa é see chamado de petralha...petista...Isso sim é ofensa..
      PETRALHA!

      Excluir
  6. Polibio o ataque terrostista ocorrido no Municio Canoense /RS partiu ou foi cooordenado pelo PT, a coordenaçao da coisa ocorreu dentro da UFLRGS

    ResponderExcluir
  7. Permita uma correçāo: o “sniper” nāo matou ninguém! Êle SALVOU 34 vidas.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos nos acostumar e a meditar sobre "fazer o mal"; somos os animais mais predadores da Terra, quiçá do Universo; tememos apenas o castigo, seja o Divino ou o dos Homens....no caso do homem civilizado, obediente ou temente ás Leis que muito brandas, não assusta o infrator; logo, LEIS FROUXAS, permitem aparecimento das "ERVAS DANINHAS" a cometrem infrações e crimes. PENA DE MORTE JÁ para crimes bárbaros......e MUITA E MUITA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O POVO!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! quase 18% de retardados mentais!!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém faria esse questionamento se houvesse algum familiar no ônibus? No dos outros e com o politicamente correto fica fácil. Quando alguém quiser queimar alguém, que haja sempre um policial capacitado a eliminar o criminoso e a salvar a vida de um trabalhador honesto e cumpridor das normas sociais.

    ResponderExcluir
  11. Deixa de ser retardado véio gagá. O Madriga na Farrapos te estragou.

    O sequestrador queria morrer e se colocou a vista ropositalmente para o sniper atirar 6 vezes e acertar 4.

    ResponderExcluir
  12. É lógico que PTbas e eskerbedas foram contrários à ação!!!

    ResponderExcluir
  13. BOLSONARO E EQUIPE + FORÇAS ARMADAS + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

    ResponderExcluir
  14. O tema segurança pública, ainda mais em uma cidade como o Rio de Janeiro, já virou guerra urbana. Nesse caso da ponte Rio-Niterói o "inimigo" perdeu a vida, foi abatido pelas forças de segurança, com eficiência, para que dezenas de pessoas (os passageiros do ônibus sequestrado) pudessem finalmente sair ilesas do trágico episódio. Simples.

    ResponderExcluir
  15. As unicas pessoas que podem opinar são aquelas 38 pessoas wue estavam dentro do onibus. O resto é voto de sofá...bem sentadinho comendo pipoca na frente da Grobo.

    ResponderExcluir
  16. 17%7 são aqueles que tem bandido de estimação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/