Senador Kajuru quer convocar Gilmar Mendes, inimigo da Lava Jato

O senador Jorge Kajuru quer convocar o ministro Gilmar Mendes, STF.

Ele quer que o ministro explique porque quer implodir a Lava Jato e o ministro Sérgio Moro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Mendes precisa sofrer Impeachment. Não é mais possível aceitar que continue a destruir o Brasil. Ou o povo o tira de lá ou será uma Guerra Civil.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes enfrenta o povo e ninguém faz nada. É o bandido de Toga.

Anônimo disse...

Kajuru, Se todos fossem iguais a você.Parabéns.

Anônimo disse...

Vocês viram que o insuspeito Gilmau mandou soltar um traficante porque a polícia usou dados do watzap sem autorização judicial? Mas quando é para soltar comparsas amigos o Gilmau usa mensagens que nem sabe se são verdadeiras. Esse Gilmau é uma das piores coisas dessa treva que é o Brasil.

Anônimo disse...

Ora Kajuru! Gilmar irá telefonar para todos os senadores, para Alcolumbre, nada vai acontecer. Gilmar e sua família são inimputáveis,;acima das leis, acima do bem e do mal. O grande Faraó do Brasil. Só falta construir uma pirâmide na Esplanada para por a múmia do Gilmar, quando ele morrer.

Anônimo disse...

Cajuru está apenas tentando dar a volta por cima depois de sua alta traição aos eleitores goianos e aos brasileiros, VOTANDO CONTRA O ARMAMENTO DA POPULAÇÃO! As quadrilhas brasileiras vibraram com este voto dele, só não informaram AINDA se foi com ou sem remuneração mesmo! Os grandes "conselheiros" do Cajuru são os comunistas Heloisa Helena e Cristóvão Buarque, portanto está claro para todos a indole dele, pois "diga-me com quem andas e direi quem és"! Senador Cajuru é apenas um "aventureiro" a mais, dentre tantos outros do Senado!

Anônimo disse...

Certíssimo.Só querem convocar o Moro.Porque ninguém convoca os bandidos petistas do STF? Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns senador Kajuru
Mas e os outros ?????????????????????

Anônimo disse...

existe um vídeo do beiçola declarando que o pt e o luladrão roubaram 6 bilhões em propina e que o PT podia financiar eleições até 2030 e que isso era a parte visível do iceberg. Ai de repente o beiçola, inimigo figadal do ninefingers resolveu virar o melhor amigo do capo di tutti capi. Ai tem coisa! ou o luladrão chegou no preço do beiçola ( todo homem que se vende, vale bem menos do que recebe) ou o luladrão está obrigando o giumal a ser mal, senão mostra provas dos mal feitos do juizeco de bunda suja.

Anônimo disse...

Um canalha querendo convocar outro ?

Anônimo disse...

Apoio! Tem que colocar este sujeito no constrangimento e fazer ele ouvir algumas verdades olho no olho.

Anônimo disse...

Quando Deus vai nos dar essa graça de levar Beiçola para o plano espiritual? E Lula, Dirceu, Levandorloff, Ptofole...A única explicação que vejo para as trevas serem tão fortes e poderosas no Brasil é um carma social muito grande. Muita gente aqui deve ter jogado pedra na cruz em outras encarnações. Ou matado milhões de índios na época do descobrimento.

Anônimo disse...

Para a convocação de Moro, a maioria dos senadores apoiaram.
Será porque não apoiam a iniciativa do Senador Cajurú?
Alguém tem a resposta????

Anônimo disse...

Jogando para o eleitor, sabe que isto nunca vai ser aprovado, nenhum senador quer confusão com Gilmar Mendes. Quando é para votar os projetos encaminhados pelo Bolsonaro ele vota contra.

Anônimo disse...

Tá blefando. Gosta de aparecer. Sabe muito bem que não passa.

Anônimo disse...

Ele terá que levar sua equipe para ajudar nas respostas, porque os ministros só leem papelzinho previamente escrito pela assessoria que é um monte de gente.

Anônimo disse...

O Kajuru peita até lutador de boxe. Deixa bater em um lutador de sumô.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/