Bolsonaro tem agenda cheia no G20. Hoje ele falou com Trump, Macron e Merkel.

Boa parte da mídia tradicional e dos blogs sujos de esquerda anunciavam "isolamento" de Bolsonaro, que não teria agenda nem com Trump. Está acontecendo o contrário.

As 11h15min, Bolsonaro falará com Xi Jinping, presidente da China. Antes, terá reunião com os presidentes do Brics. Ao meio dia, começará a plenária do G20.

Trump não chegou a repetir Obama em relação a Lula ("Você é o cara !"), mas disse quase a mesma coisa em relação a Bolsonaro, depois do encontro que teve com ele em Osaka, pouco antes da reunião do G20:

- Você é uma pessoa muito especial.

Foi um momento marcado por uma intensa troca de elogios. 

Esta foi a segunda vez que os dois se reuniram.o.

Bolsonaro também conversou com Angela Merkel, Alemanha, e Macron, presidente da França, mas o encontro quase foi cancelado porque o brasileiro não gostou de declarações marginais, anteriores, do francês. Jornais como Correio do Povo de hoje, anunciaram na primeira página que Bolsonaro e Macron não iriam se encontrar, mas isto já tinha até acontecido.

8 comentários:

Anônimo disse...

O editor é o velhinho de taubate...ninguém acredita no verme bozo

Anônimo disse...

Essa foto é antiga.

Anônimo disse...

Coisa boa Presidente Jair Bolsonaro! Trump é o cara! Chega de apertar mão de quem não tem nada para ajudar. Sanguessugas! Valeu meu voto Presidente! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! E os 208 milhões de brasileiros esperam por um Brasil melhor para se viver.

Anônimo disse...

Antiga nada, mortadela estragada.
Antigo e mofado é o teu "célebro".
Fixa o tico e o teco na cor das gravatas se é que tu tens 2 neurônios intactos.

Anônimo disse...

Gosto do governo Bolsonaro e o apoio mas não estou a procura de uma lê da Ou mito. Vai fazer um.grande governo e começou bem

Anônimo disse...

chorem mortadelas...

Ricardo disse...

Pelo jeito, o distinto acredita em Lulas, não?

Anônimo disse...

Petista palhaço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/