Kajuru diz que vai revelar áudio mais corrosivo de Gilmar Mendes

O senador Jorge Kajuru, que é de Goiás, vizinho de Mato Grosso, terra onde nasceu e tem propriedades a família de Gilmar Mendes, prometeu liberar um áudio que revelaria relações promíscuas entre o ministro e um jornalista.

A promessa foi feita no Senado.

Kajuru quer convocar Gilmar Mendes para ser inquerido no Senado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Divulga Kajuru!!! Mata a cobra e mostra o pau!

Anônimo disse...

O senador Jorge Kajuru, é um "língua solta", dizem até que ele pensa em voz alta, tamanha é a facilidade que o distinto tem em arrumar inimigos.
Jornalista profissional, nunca ficou mais de três meses em um veículo de imprensa, sempre falava alguma coisa de um "poderoso", e se estrepava.
Dizem que já respondeu mais de 100 processos, mas nunca foi condenado, tanto é prova que se candidatou e foi eleito senador por Goiás.
Também nunca vi alguma denuncia contra ele, por ter praticado qualquer crime contra o erário público, ou seja, parece ser uma espécie nova na política, político ilibado e sem mácula anterior.
Agora esta em lugar certo, no parlamento, pode falar a vontade, tem imunidade, inclusive denunciar certas togas poderosas, mas que também tem lá seus "rastros".
Aposto no Kajuru, e sou seu fã, desde a época do jornalismo esportivo, sendo que agora não poderão mais demiti-lo por pressão de poderosos. Pau no burro, nem que ele manque.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Essa eu pago pra vê.
Tô no aguardo.

Anônimo disse...

Bolsonaro está mesmo virando o jogo. Primeiro o vazamento não produziu nada contra o.ministro Sérgio moro e a Lava jato; segundo , saiu o acordo comercial Mercosul e União europeia depois de 20 anos com a esquerda protelando e por fim, agora aparece gravação de Gilmar Mendes inimigo da lava jato...

Anônimo disse...

Continuo confiando na vidente: esse ano, 3 ministros do STF sairão ou serão saídos.

Anônimo disse...

se tem e ainda não liberou é canalha tanto quanto

estava esperando o que? um preço bom?

Anônimo disse...

Eu concordo com a divulgação, tando do Kajuru como do The Intercept.
Nada de segredos

Anônimo disse...

Denuncia Kajuru é um dever como Senador! Queremos transparência nas Instituições Públicas!

Anônimo disse...

Isso mesmo, tem que fuder com esses corruptos, tanto Gilmar Mendes como Sérgio Moro!

Anônimo disse...

Não é áudio. Trata-se de um e-mail.
O Editor anda rateando muito

Anônimo disse...

Vomita logo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/