PT de Porto Alegre convoca militância para bloquear garagens de ônibus nesta madrugada.

O PT quer faixas de Lula Livre em todos os pontos da greve e colocou sua sede de Porto Alegre em regime de plantão, onde estará a postos o Bloco Ai que Saudades do Meu Ex.

Camisetas como esta ao lado não serão toleradas. 

O PT tirou uma espécie de diretiva política para que os sindicatos e a militância lulopetista atuem da seguinte forma nesta sexta-feira em Porto Alegre:

- A partir das 3h30min da madrugada, todos devem bloquear as garantes das empresas de ônibus, com ênfase para as garagens Navegantes, Nosrtran, Sopal, Trevo e VTC.

O PT disponibiliza o telefone 3211488 para orientação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Turma de vagabundos....Corruptos

Anônimo disse...

Turma de vagabundos....Corruptos

Anônimo disse...

Que pobreza um pais assim,
Pode parar
Nunca vi bandido ter fã clube

Anônimo disse...

Espero que a PM seja enérgica em qualquer tentativa de bloqueio por parte destes vag@bundos. Pra cima, PM, borracha nos baderneiros!

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada só conseguem fazer os funcionários pararem com truculência, o que eles chamam de militantes, naopassam de paus mandado remunerados.

João C. Ferreira disse...

O PT é lider no mumero de deputados que optaram pelo regime especial de aposentadoria. 172 paralamentares petista não abre mão do provilegio.

Anônimo disse...



VAMOS VER SE O GOVERNADOR É REALMENTE O CHEFE DO EXECUTIVO DO ESTADO...OU...

TRANCOU TRANSITO, BLOQUEOU GARAGENS, CASSETETE E GÁS LACRIMOGÊNIO NA IXQUERDALHA...QUEM NÃO VIVE DAS TETAS PUBLICAS PRECISA TRABALHAR...

Anônimo disse...

Deviam cortar a comunicação do chefe da quadrilha petista, o luladrão, com sua quadrilha. Os adevogados de luladrão são pombo correio, levam mensagens para a quadrilha e abastecem a adega de luladrão levando um litrão agasalhado no porta croquetes.
Curitiba não é o Hell de janeiro onde os chefes de facção comandam o tráfico de droga de dentro do presídio. Tá na hora do bandido petista ter o mesmo tratamento que os outros presidiários.

Anônimo disse...

Piquetes são proibidos, se fecharem as garagens, etc, a polícia tem que desobstruir de maneira politicamente correta, isto é, na base do cassetete e gás lacrimogênio, baderneiros tem que ser tratados a altura. "BRIGADA MILITAR a força da comunidade"

Unknown disse...

Hoje é sexta feira e não é feriado ,esses petistas são vagabundos e querem viver sem trabalhar,joga uma carteira de trabalho no meio deles não sobra um

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/