Nós vamos vencer mais esta batalha contra o Eixo do Mal

60 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo de tudo que o editor falou, esse bando de safados têm que ser preso, estamos fartos destas tentativas contra o governo Bolsonaro!

Anônimo disse...

Depende......

'DEPENDE DE ARTICULAÇÃO COM AMERICANOS', DIZ DALLAGNOL A MORO

Em nova safra de mensagens divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo site The Intercept, o procurador Deltan Dallagnol revela, em um diálogo com o então juiz Sérgio Moro, que certos detalhes da operação podem "depender de articulação com os americanos"; "Que já está sendo feita", assegurou o coordenador da Lava Jato no MPF; a conversa era uma resposta à pergunta de Moro: "não é muito tempo sem operação?"

12 DE JUNHO DE 2019

247 - Em nova safra de mensagens divulgadas nesta quarta-feira (12) pelo site The Intercept, o procurador Deltan Dallagnol revela, em um diálogo com o então juiz Sérgio Moro, que certos detalhes da operação podem "depender de articulação com os americanos". "Que já está sendo feita", assegurou o coordenador da Lava Jato no MPF. A conversa era uma resposta à pergunta de Moro: "não é muito tempo sem operação?", que já havia sido divulgada no último domingo, porém fora de contexto.

No novo trecho, publicado pelo The Intercept Brasil, Moro se queixa de que a operação não pode ficar muito tempo parada, no que Dallagnol - em escandalosa relação promíscua e interessada entre juízo e Ministério Público - responde afirmando que haveria a necessidade de articular com os americanos.

Leia o excerto das mensagens divulgadas:

"Moro – 18:44:08 – Não é muito tempo sem operação?
Deltan – 20:05:32 – É sim. O problema é que as operações estão com as mesmas pessoas que estão com a denúncia do Lula. Decidimos postergar tudo até sair essa denúncia, menos a op do taccla pelo risco de evasão, mas ela depende de Articulacao com os americanos
Deltan – 20:05:45 – (Que está sendo feita)
Deltan – 20:05:59 – Estamos programados para denunciar dia 14
Moro – 20:53:39 – Ok"....

Anônimo disse...

Hã? As empreiteiras e construtoras americanas são eternamente gratas a Moro e Dallagnol.

Anônimo disse...

Xadrez da influência dos EUA no golpe, por Luís Nassif - GGN - https://jornalggn.com.br

Anônimo disse...

Não adianta espernear Deus tarda mas não falha! Que venham mais revelações de todos os envolvidos...

Anônimo disse...

Com o Supremo com tudo, mas depende de Articulação com os americanos.

Anônimo disse...

Como é aquela frase "patriótica" mesmo? Brasil acima de tudo...?

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, mas para abrir mercado para as construtoras e empreiteiras americanas na América Latina.

Anônimo disse...

"Depende de articulação com os americanos"...
Só faltou combinar com os russos..

Anônimo disse...

Tem outro pais, além do Brasil, que traidores da pátria viram heróis?

Anônimo disse...

Alguma noticia que politicos tenham sido rakeados?

Anônimo disse...

Qual politico que foi raqueado?

Anônimo disse...

Quem não deve não teme....

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO DIZ NÃO TER MEDO DE HACKER: NÃO TENHO NADA A ESCONDER:

Questionado se tinha medo de ser hackeado, o ministro do STF Marco Aurélio Mello respondeu com tom de provocação: "Não, eu sou um cidadão, sou homem público, devo contas aos contribuintes"; "Não tenho nada a esconder. E não mantenho diálogos fora do processo com as partes", acrescentou

13 DE JUNHO DE 2019

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello comentou a possibilidade de hackeamento de seus dispositivos e respondeu em tom de provocação diante da divulgação de conversas de autoridades, como o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Nesta quarta-feira, uma nova leva de conversas publicadas pelo site The Intercept incluiu até um colega seu, o ministro Luiz Fux.

Questionado se tinha medo de ser hackeado, Marco Aurélio Mello respondeu: "Não, eu sou um cidadão, sou homem público, devo contas aos contribuintes. Eu falo muito pouco ao telefone, muito pouco mesmo".

Indagado sobre uso de aplicativos de mensagens, como o Telegram, pelo qual Moro e Dallagnol foram flagrados combinando a denúncia contra Lula e fases da Operação Lava Jato, disse: "Pelo WhatsApp, troco mensagens, né. Não tenho nada a esconder. E não mantenho diálogos fora do processo com as partes".

Anônimo disse...

Falou tudo Polibio! O povo está acompanhando tudo de perto. Não aceitaremos bandalheiras. Tmj junto com Moro e BOLSONARO.

Anônimo disse...

"Nós"... Qua, qua, qua... O editor se acha do lado do bem.

Anônimo disse...

Quem segue a lei não tem medo de Hacker.

Anônimo disse...

ECONOMIST: MORO SE TORNOU INDEFENSÁVEL:

"A ampla investigação anticorrupção conhecida como Lava Jato pode ter sofrido um golpe fatal", avalia a revista britânica, em um editorial publicado na edição desta semana; de acordo com a Economist, Sergio Moro já havia levantado suspeitas sobre seus motivos quando se tornou ministro da Justiça de Bolsonaro; "Ele é um herói para muitos brasileiros. Mas sua posição agora parece indefensável"...

15/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Até onde se saiba os Politicos está vibrando pq sempre foram acusados e tratados como corruptos, inflamada pela grande midia e os "paladinos" da Lava Jato os Herois da Patria, sqn é bem assim....

Anônimo disse...

Sérgio Amadeu acredita que equipe trabalhou para espionar Lava Jato:

O cientista político e professor da UFABC Sérgio Amadeu acredita na hipótese de uma equipe - americana, israelense ou brasileira - que já vinha espionando os integrantes da Lava Jato e selecionou um período dos diálogos para vazar o conteúdo entregue ao Intercept; para ele, é "muito difícil" que tenha sido um hacker, dado o volume do material...

13/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

uiuiuiuiuiuiuiuui

Anônimo disse...

TELEGRAM IRONIZA TESE DO 'HACKER AQUI' DE DALLAGNOL:

O Telegram, aplicativo usado nas conversas vazadas entre Moro e Dallagnol, ironizou a versão apresentada pelos procuradores em que diz que um suposto invasor no grupo de procuradores que se apresenta como "hacker aqui" teria conseguido quebrar a segurança do sistema

13 DE JUNHO DE 2019

247 - Após o vazamento das conversas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, a Lava Jato divulgou nota em que não negou o conteúdo divulgado, mas disse que foi vítima de hacker. Agora, diante da certeza de uma avalanche, a versão mudou é passou a ser a de que um hacker invadiu os perfis "criando falsas conversas (fraudando mensagens) e tentando criar armadilhas para atacar a Lava Jato".

capitãoEdmar disse...

Espero sua rápida recuperação e que logo tenhamos seus comentários e posts em nossos computadores, Abr Sr Políbio!

Anônimo disse...

Eixo do mal em amplo sentido, tipo satânico.
Deveras que muitos deles compactuaram com certas forças ocultas para se elegerem ou reelegerem. Agora tem muitos deles com dívidas e contas a acertar com o lado oculto das sombras, e o que o capetinha pedir no pé do ouvido tem que ser feito, senão... e como sempre para ferrar com o povo sofredor, com mais dor e obviamente sofrimento alheio.

Anônimo disse...

Alguém avisa o decrépito que o eixo do mal é o eixo apoiado por ele...

Anônimo disse...

Cuidado editor com as dorgas, agora se pode internar a força!

Anônimo disse...

Que velho imbecil. Sempre fazendo proselitismo político de viés tendencioso para agradar o nicho de extrema direta que segue a mesma cartilha. O fanatismo extremado é tamanho que a viseira ideológica não deixa enxergar que a casa está caindo.

Anônimo disse...

Os petistas são imbecis ou cínicos? Os americanos estavam envolvidos na investigação de Pasadena inclusive o criminoso Tacla Duran fez acordo com a polícia americana. Por isso houve o diálogo. Já as conversas de Lula com gente do exterior eram todas para extorquir dinheiro, por corrupção. IN MORO WE TRUST. E LULA LADRAO SEU LUGAR É NA PRISÃO

Anônimo disse...

Chora mortadela defensor de bandido ladrão.

Anônimo disse...

Marco Aurélio é um tolo. Porque a mensagem mais banal vira crime quando interessa ao PT. Dependendo de como o hacker divulga, ele se transforma em criminoso. E Lula ladrão no inocente.

Anônimo disse...

Chora mortadela defensor de bandido ladrão.

Anônimo disse...

Chora mortadela defensor de bandido ladrão.

Anônimo disse...

Lula ladrão seu lugar é na prisão! Ou melhor, no paraíso ao lado da Marisa. Não tem um mosquito de dengue hemorrágica nos pátios da PF para picar esse traste e fazer com que ele encontre a Marisa?

Anônimo disse...

Pelo contrário, o eixo do mal tem o chefe preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Brasil acima de Brasília. Estamos todos no controle da situação. Saiu pela culatra. O povo unido jamais será vencido.

Unknown disse...

Tem um apoiador da esquerda 1ue destroçou o Brasil colocando comentários do site 247 Kkkk...supra sumo de apoio a corrupção. Credibilidade zero.

Anônimo disse...

TUCANA ADMITE CONVERSA COM MORO, CONFIRMANDO VERACIDADE DE MENSAGENS:

A senadora tucana Mara Gabrilli (PSDB-SP) confirmou a veracidade do conteúdo divulgado pelo The Intercept, ao admitir conversa com o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro de Jair Bolsonaro, para pedir que ele intercedesse para convocar Marcos Valério, pivô do escândalo do mensalão tucano, para depor

13 DE JUNHO DE 2019

247 - Enquanto Sergio Moro e procuradores tentam sustentar a tese de que form hackeados e que mensagens foram adulteradas, a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) confirmou a veracidade do conteúdo divulgado pelo The Intercept, que revelou conversas do então juiz combinado ações e medidas do processo na Lava Jato....

Anônimo disse...

Aparece a mensagem "www.youtube.com encerrou a conexão inesperadamente."...
Algum problema com o vídeo...?

Anônimo disse...

Alvos de supostos ataques de suposto hacker não querem entregar celular para investigação:

13 junho, 2019 - DCM

Do blog de Bela Megale no Globo:

Uma das principais dificuldades que a Polícia Federal enfrenta na investigação dos ataques aos celulares do ministro Sergio Moro, do procurador Deltan Dallagnol e de outras autoridades é o acesso aos aparelhos das vítimas.

Investigadores relataram à coluna que a maioria dos alvos de tentativas de invasão não quer entregar o próprio telefone. Nesses casos, os peritos vão até a vítima e fazem um “espelhamento” dos aparelhos. Por meio dessa técnica, os policiais conseguem extrair grande parte dos dados. A eficácia do trabalho, porém, não é a mesma que a de uma perícia completa no aparelho.

(…)

PS: Porque a PF não requisita os celulares dos Procuradores e Juizes para pericia e verificar a veracidade do 171, digo, da informação?

Anônimo disse...

Será que não tem um juiz ou um desembargador federal para mandar a PT requisitar de uma vez os celulares das "vitimas"?

Anônimo disse...

E ABRIR A BUÇA DA TUA MÃE JUMENTO!

Anônimo disse...

O PT é a treva. O eixo do mal é pouco para definir esses demônios. O Brasil será um país melhor quando Deus intervir e nos livrar desse Satâ.

Anônimo disse...

A #RedeGlobo entrou em pânico e acusou o Kremlin de ter espionado Sérgio Moro e Deltan Dellagnol. Avisem os russos que nós já sabemos a verdade.

Quem entregou os chats para o The Intercept foi o Bebê Diabo do Notícias Populares. Ele cresceu e virou hacker.

Anônimo disse...

PESQUISA MOSTRA QUE 60% DOS BRASILEIROS ACHAM QUE JUIZ PARCIAL DEVE SER PUNIDO:

13 de junho de 2019 - O Cafézinho

A maioria absoluta dos brasileiros, de quase 60% (58%, para ser exato), segundo pesquisa feita pelo instituto Atlas Político, acha que juízes que mantém conversas privadas, com a defesa ou acusação, sem conhecimento da outra parte, deveriam sofrer sanções.

A pesquisa do Atlas Político, divulgada hoje pelo El País, e cuja íntegra pode ser baixada aqui, mostra algumas mudanças importantes na opinião pública.

A aprovação de Moro sofreu um forte abalo, de mais de 10 pontos, caindo de 60% para 50%, percentual todavia ainda alto, se comparado à performance de outros políticos.....

Anônimo disse...

Apoiado. De jornalista o editor não tem mais nada. Agora é um militante fanático da extrema direita do BolsoLIXO.

Anônimo disse...

O que dá a mistura de verde e amarelo? Laranja... até o pescoço...
Cara-de-pau: cedo ou tarde aparecem os cupins...
Muitos de vocês dizem "Isso aí, qualquer um podia ter feito"... Adivinhe só: não fez... eu fiz...
Mais caderno, menos pólvora...
https://www.youtube.com/watch?v=5uHqiDPWAGk

Anônimo disse...

Anônimo de 13 de junho de 2019 17:58 disse: "Depende de articulação com os americanos"... Só faltou combinar com os russos..

Faltou combinar com o "Russo", digo, com o Moro...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parodiando Neymar, tudo passa. Até Lula passará e acabará no lixo da história. Ainda bem que ele não conquistou a vida eterna e não terá Gilmar, Toffoli e Lewandowski parece conceder HC quando o Soturno vier buscá-lo. O Brasil ficará melhor sem ele.

Anônimo disse...

#VazaJato #MoroGate #OQueImportaÉOConteúdo #NadaComoUmDiaApósOOutro #JuizParcial #QueroEscolherMeuJuizTambém :
https://www.youtube.com/watch?v=9pRSRU_pr_s
https://www.youtube.com/watch?v=hUkApQLcHsw
https://www.youtube.com/watch?v=dD8ZXTu1M_s
https://www.youtube.com/watch?v=GbEWv3vgoWE

Anônimo disse...

Só quero fazer UM ALERTA!!!!

Isso é SÓ O COMEÇO!!!

Eles têm material ROUBADO para ANOS DE EXPOSIÇÃO na mídia!!

Passarão o Governo Inteiro de Bolsonaro atazanando Moro e os procuradores, A CONTA GOTAS, tentando conseguir anular as condenações do CORRUPTO!!

Porém,darão com os burros nágua, pois daqui a um ano e meio o mam e o Mello se aposentam, e dois novos ministros, afinados com Bolsonaro, assumirão o cargo de Ministros do STF!

Depois dessas nomeações, LULA ESTARÁ FRITO!!!

Mas até lá, esses vazamentos vão continuar, cada vez mais adulterados, com objetivo específico de manter OS ZUMBIS PETISTAS reunidos em torno do Chefe Quadrilheiro!!

Bolsonaro só terá paz em meados de 2021!!!!!!

Anônimo disse...

Corroboro tuas palavras. Essa esquerda ainda com sonho de justiça social e democracia. Lugar nenhum do mundo funciona assim. Temos que nos manter firmes e combater o mal.

Anônimo disse...

Don Quixote dos pampas

João Bucecha disse...

A petezada larápia continua ativa no teu blog, Políbio. Também, pudera, quando eles vêem aquela cena do Presidente e do ministro Moro no estádio de futebol do Rio esta semana, o gosto amargo de que nunca mais voltarão ao poder entope seu rabo.

Anônimo disse...

Que tenhas rápida recuperação, Polibio, pois és um dos maiores comentaristas politicos do Brasil e do Rio Grande.

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda Políbio Brega

Pode escrever aí , o seu ídolo fascista não emplaca 2019 !!!!
E aí como vai ser a sua vida , quem vc vai defender depois ? Hitler já morreu , Mussolini, Médici, Costa e Silva e Hugo Chaves já foram para o buraco.

Jornalista de merda , vc é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu impressionado com a estupidez de MAM, do STF. Por dizer que não teme o vazamento do celular dele. Ele não sabe que a mais inocente mensagem pode ser deturpada pelos inimigos, ampliada, distorcida? Até marcar um jantarzinho com a esposa na casa de um advogado amigo pode ser divulgado como um crime! E mais imbecil de atestar as conversas vazadas como sendo verdadeiras sem laudo de perícia. Sem saber como foram colhidas, se não foram manipuladas. Juiz fraco esse MAM.

jose alberto disse...

Qual a chance do Robespierre Moro ser indicado para o STF ? Zero % kkkkkkkkkkkkkk

Fala jornalista merda Políbio Brega !!!! Senta no colo do Moro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, como adoro os seus post e comentários aguardo ansiosamente a sua rápida recuperação.
Até breve!

Anônimo disse...

Sobre o EIXO DO MAL, recomendo o livro
HUGO CHAVEZ-O ESPECTRO, do jornalista Leonardo Coutinho. Um trabalho de pesquisa acurado que desnuda as conexoes com o narcotráfico, o terrorismo e ligaçoes com Cristina Kirchner, da ARGENTINA e Lula/Dilma , no BRASIL. Vale a pena ler. O General Heleno tem toda razao em perder a paciencia com a hipocrisia de Lula .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Antigamente escondiam o viés satânico. Agora fazem questão de mostrar que são adeptos, como uma ostentação de poder e soberba, e que estão acima dos demais reles mortais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/