O estrangeiro Glenn Greenwald volta a atacar a Lava Jato

O site Intercept, obra do americano Glenn Greenwald, acaba de publicar tudo o que tem sobre a Vaza Jato, operação que tem por objetivo desqualificar a Lava Jato e ajudar a livrar o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

Não há nada que arranhe Moro ou Dallagnol.

O uso de dados roubados de celulares de altas autoridades da República por parte de Greenwald, faz crescer a campanha #deportagreenwald.

Esse estrangeiro que comete crimes continuados no Brasil, poderá ter o mesmo destino de Julian Assange, o espião do Wikileaks, que hoje foi deportado para os EUA.

CLIQUE AQUI se você quiser examinar os textos de hoje do site do americano, que é casado com um brasileiro, o deputado carioca do Psol, Davi Miranda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Prende esse cidadão no Presidio de Pedrinhas.

Paulo Helmich disse...

Na verdade, do que foi divulgado até agora, Dallagnol, mas principalmente Moro, demonstram ABSOLUTA ISENÇÃO na sua atuação dentro do processo, NOS LIMITES EXCLUSIVOS DA LEI, o que, no meu caso, AUMENTA EM MUITO A ADMIRAÇÃO por esses dois exímios e CORRETOS operadores do Direito! Qualquer um que disser o contrário, USA DE MÁ-FÉ!!!!!

Anônimo disse...

observem em detalhes os horários das postagens atribuídas a a Dallagnol. Textos grandes escritos em 1 segundo. Clássico Ctrl C + Ctrl V...

Anônimo disse...

Privatiza tudo privatiza ja!
Prende tudo prende ja!

Anônimo disse...

Tem que colocar o serviço secreto no rastro desse cara 24h por dia, algum furo vão pegar.

Rosenara disse...

Cadê os Generais? GENERAL HELENO e GENERAL Fernando? AFINAL é um ataque a SOBERANIA Nacional e os Corruptos mostrando QUE estão no comando da SEGURANÇA Nacional!! Os CORRUPTOS COMO Gilmar Mendes, PT e companhia chantageando a LEI!! A mídia e o Congresso ao invés de convocar o terrorista que INVADE contas de Ministros e procuradores CONVOCAM o Sérgio Moro para dar esclarecimentos!! Esclarecer que estava enfrentando o CRIME ORGANIZADO? JOSÉ Dirceu disse que Bolsonaro ganharia a eleição e não o PODER!! Acho que o CRIME ORGANIZADO já tomou as instituições de ASSALTO e os Generais não tem MAIS pulso de AGIR com o RIGOR que a situação MERECE!! Como brasileira me SINTO refém do CRIME ORGANIZADO!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH InFuxwetrust

Mario Oliveira disse...

IntercePT e seus Hackers Fantásticos: Os Crimes de Greenwald

Cris disse...

Estes diálogos entre Moro e Dallagnol descortinam apenas gente séria trabalhando com seriedade...
Quanto ao triplex não existem fotos do Leo Pinheiro com o Lula no local ?
Não existe a entrevista com o pessoal da construtora?
Então ?
"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...
Este enrosca enrosca deste hacker e deste site não tem valor nenhum ... a não ser para colocar um na prisão e o outro em um avião de volta ao seu país natal...

adilson disse...

Agora,nesse momento um ministro do stf,está na midia opinando antecipadamente,já dizendo que tudo foi anulado com relação ao molusco.Já decidiu!Um ministro do supremo que vem agindo assim desde antes do impichamento da estocadora de vento.Em uma das idas á portugal,naquele jeito singular e futuristico,disse com todas as letras do que precisavam fazer e letra por letra ,fizeram.Suas palavras e atos têm enorme peso nas estruturas do stf,visto que fala e o dito é feito.Isso tudo vêmos,na nossa cara é feito.Então é correto esperar que de fato ele irá agirá e colocará todo seu peso para anular a condenação do molusco e o soltará.Cometem tais coisas direcionados á quem tanto prejudicou um pais.Á quem,no comando de governo e de partido,estava logo acima na hierarquia de todos os que se refestelaram no butim que sangrou o pais,jogou uma nação inteira no chão,empobreceu sobremaneira.Isso vêmos,não de ouvir falar!Agora,do nada,sabe se lá a soldo de quem,ou quais interesses,surge esse marciano a exigir de nós comportamento ético e isento,só que magicamente e desenteressadamente,favorece aquele que nos causou tanto mal.Sergio moro,sabemos de que lado está!Esses ai,sabemos e vemos,todos os dias,e com certeza não nos desejam o bem e tranquilidade,longe disso.Falem,façam o que quizerem,pois no nosso pais qualquer um fala e faz o que quer,sei quem está conosco e sei quem está contra,e sob essa ótica reajo!

Anônimo disse...


Informação do @RenovaMidia


O parlamentar José Medeiros (PODE-MT) pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre o cofundador do site The Intercept, Glenn Greenwald, e o ex-deputado Jean Wyllys, que renunciou alegando sofrer ameaças.

Anônimo disse...

... não tem mais ou nunca tiveram? É só lembrar que quando ainda eram da ativa, os presidentes esquerdalhas, desde FHC até o Vampiro, lhes meteram de ministro da defesa, 4 comunistas e eles aceitaram quietinhos o bucal. Não passam de cavalgaduras estes generais, sendo que Mourao é o próprio jumento de carga, como o chamou Cirao Louco Gomes, na campanha.

Anônimo disse...

Não é tudo, gente. É a íntegra do que saiu na reportagem de domingo.
Tem muito mais por vir.
Tenho medo que nosso Superministro acabe saindo e os bandidos lulopetistas coloquem fogo no Brasil.
Anauê!

ZAPELINO B disse...

Me causa estupefacção a ascendência que este canalha do Beiçola tem sobre alguns de seus pares e da PGR. Como gente com a formação que eles têm podem se deixar influenciar por este crápula a serviço da corrupção, que deveriam todos combater?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/