PT de Porto Alegre avisa que sua assessoria jurídica será prestada pelo Simpa

Nas diretivas que distribui para sua militância lulopetista e para os sindicatos apelegados, o PT de Porto Alegre avisou que durante a greve ilegal e política de amanhã, a assessoria jurídica para os ativistas estará a cargo do Simpa.

O Simpa é o sindicato do smunicipários de Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que por sinal é muito competente (ou não..)

97% das sindicâncias na Prefeitura defendidas pelo SIMPA não dá em nada. Outro tanto prescreve no descontrole e morosidade dos processos. Por que os processos envolvendo grevistas estão perdidos em setores que não tem ligação com o assunto? O Prefeito termina o governo ano que vem e algumas das sindicâncias da greve de 2017 nem formaram Comissão para julgamento.

Será que a Corregedoria municipal já descobriu porque tantos processos prescrevem?

Anônimo disse...



kkkkk....E ASSIM VAI DERRETENDO PARA DENTRO DO BOLSO DA THURMA DIA A DIA NOSSOS IMPOSTOS...
É GREVE E MAIS GREVE...É PRIVILÉGIOS E MAIS PRIVILÉGIOS...DAQUI A POUCO O SIMPA VAI INVENTAR QUE TODO PORTO-ALEGRENSE DA INICIATIVA PRIVADA DEVERA FAZER UM MINUTO DIÁRIO DE SAUDAÇÃO SE AJOELHANDO PARA ADORAÇÃO... DA EXISTÊNCIA DE SERVIDOR DO SERVIDOR PUBLICO SOB PENA DE MULTA...

Anônimo disse...



Ao anônimo das 14:45,

Parece ser funcionário pela precisão das informações. Mas que fique o registro que isto não tem haver com o Governo Marchezan como principal responsável. Ocorre que a maioria dos servidores são colegas e fazem forte corporativismo para os processo ficarem no esquecimento até prescreverem. Já fui do setor de sindicância da antiga Administração e posso dizer que não existe nenhuma ferramenta de controle de prazos, metodologia de trabalho e estrutura adequada. Parece piada mas é a pura verdade.

elias disse...

Colega comentarista ai em cima:
O processo contra a corregedoria está parado também.
Não esquenta. O Rio grande é deles. Ninguém tasca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/