Globo diz que Greenwald tentou usá-la contra Moro. E avisa que o americano é mau caráter.

O Jornal Nacional de ontem a noite apresentou uma longa nota na qual a Rede Globo coloca em dúvida o caráter do estrangeiro Glenn Greenwald, que há alguns dias usa a Operação Vaza Jato para desqualificar a Operação Lava Jato, beneficiando o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

A Globo conta em detalhes de que modo o americano tentou envolvê-la no uso de dados roubados de celulares de altas autoridades da República, tendo sido repelido repetidas vezes.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

22 comentários:

Anônimo disse...

GLOBO falando em "MAU CARÁTER" vai acabar sendo processada por calúnia e difamação pelos seus "colegas de trabalho"!

Anônimo disse...

Extradicao já!

Anônimo disse...

Este jornalista vagabundo e corrupto tem que ser caçado nas ruas e ser tratado como o demo seria

Anônimo disse...

Esse é um representante, reencarnado, de Sodoma e Gomorra. Devem vigiar a figurinha pra não capar nenhuma criança que porventura tenha o azar de ser criado por esse monstro.

Anônimo disse...

kkkkkkk.Um estrangeiro atacando o governo brasileiro e morando aqui e fica por isso mesmo.O Brasil é uma vergonha.Não é um país,é uma bosta.Imagina um cara assim nos EUA,China,Rússia,Filipinas,etc..no mesmo dia ele vai embora ou pior,é preso. O cara deita e rola e o governo não manda o cara vazar.É triste morar e nascer num país de merda.

Paulo Helmich disse...

OBVIAMENTE, esse "jornalista" controla UMA EQUIPE DE ESPIÕES OU HACKERS, cujo material que esses criminosos conseguem ELE USA PARA CHANTAGEAR AUTORIDADES E PARA VENDER AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!!

Se isso NÃO FOR COMBATIDO AGORA, vai virar um Deus nos acuda, porque A BANDIDAGEM PASSARÁ A SER INTOCÁVEL!!! Menos mal que MORO DEMONSTRA SER UM PROFISSIONAL CORRETO E ALTAMENTE COMPETENTE, o que tem aumentado sua fama entre as pessoas de bem deste País!!!

Os Moral-Frouxa DO JUDICIÁRIO E SEUS LACAIOS tentarão usar essas PROVAS EDITADAS E ILÍCITAS para LIVRAR OS CORRUPTOS DA PUNIÇÃO, a começar pelo CORRUPTO CHEFE DA QUADRILHA LULOPETISTA, atualmente preso em Curitiba!!!!

Anônimo disse...

Que pais de merda é este Brasil. Um estrangeiro, casado com um brasileiro, deputado do tal de PSOL, rouba na maior cara de pau mensagens de autoridades do pais e ainda posa de "justiceiro", e ninguém tem a coragem de enfiar este vagabundo na cadeia.
O que faria o governo americano, se um brasileiro tivesse esta mesma atitude, la na América do norte? Certamente seria preso de imediato, e apos cumprir pena, seria deportado.
Aqui não, é aplaudido e recomendado por uma ralé infeliz e gatuna, que esta mais preocupada com seus ladrões, do que a honestidade no pais.
É o fim do mundo, homens como o beiçola do supremo, dando guarida a um ladrão de mensagens, que tem por único objetivo, livrar a cara de ladrões de dinheiro público.
Pelo menos a Receita Federal deveria olhar se ele vai pagar imposto de renda do dinheiro conseguido com seus assaltos a intimidades das autoridades.
O Al Capone, foi preso, não pelos roubos, mas por não dar parte deles para o governo, assim pode ser feito com este ladrão também.

Anônimo disse...

Biba Magoada.

Anônimo disse...

Se o ebay está financiando o hacker cudefrango greenwald, comi represália, nós vamos deletar o aplicativo EBAY de nossos smartfones.

Anônimo disse...

jogada da redglobo, não acredito

Anônimo disse...

Porque Greenwald não está preso????
Já sei!
Dúvidas se vai para presídio masculino ou feminino!
Pode dividir o ape em Curitiba!

Anônimo disse...

Opa, uma reviravolta emocionante: a Rede Globo agora é honesta para o Polibão da Massa. Saiu do eixo do mal mesmo ou é só para a narrativa do Editor não desandar de vez?

Chico Valente disse...

Ué!
A venus platinada está rompendo com seu guru marcelinho linha branca?
O que estará acontecendo nos bastidores do Jardim Botânico?

Luiz Vargas disse...

MÉTODO E ESTRATÉGIA NA FORMATAÇÃO DE FACTOIDES E FALCATRUAS

O MODUS OPERANDI DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA E SEUS MUJAHIDINS A$$OCIADO$

Parágrafos retirados da Nota Oficial da Globo:

“......A Globo ficou aguardando até que, na sexta-feira à tarde, Greenwald mandou um e-mail afirmando que não recebeu nenhuma resposta da Globo e que devia supor que a emissora não estava interessada em reportar este material.
Como Greenwald, no e-mail, continuava a sonegar o teor e origem da “bomba”, não houve mais contatos. Não haveria como assumir qualquer compromisso de divulgação sem conhecimento do que se tratava.
No domingo, seu site, o Intercept, publicou as mensagens atribuídas ao ministro Sergio Moro e procuradores da Lava-Jato, assunto que mereceu na mesma noite destaque em reportagem de mais de cinco minutos no Fantástico (e depois em todos os telejornais da Globo).
Na segunda, uma funcionária do Intercept sugeriu que o programa Conversa com Bial entrevistasse um dos editores do site para um debate sobre jornalismo investigativo”.

Agora começa a fazer sentido o espaço dado no programa Esfera Pública (está mais para esgotosfera pública), da Rádio Guaíba, da Rede Record/IURD.
Este programa foi ao ar no dia 06 ou 07 de junho (quinta ou sexta-feira).
Neste programa, os dois jornalistas PeTralhas, comunistas e esquerdoPaTas que o conduzem e são responsáveis pelas entrevistas, sabuja e calhordamente, louvavam este site fantasma chamado “intercePT”. O Esgotosfera Pública tratava os criminosos deste site fantasma como suprasumos do jornalismo investigativo. Os tratava como purissímas vestais da ética e dos bons costumes.
Hoje vemos, pelas falcatruas PraTicadas que as coisas não são bem assim.
Ali estava sendo preparado o terreno para a falcatrua que foi cometida no domingo.

Anônimo disse...

A conversa provaria o quê?

Anônimo disse...

Pô, o cara gosta de levar na bund@, isso é diversidade, qual é o problema?

Anônimo disse...

Kkkk vcs não tem um pelo no cu mesmo.
Agora a Globo deixou de ser comunista e voltou a ser a preferida dos Aecistas ops Bolsonaristas...

Anônimo disse...

E a ABIN (agência brasileira de inteligência) se não serve para nada, que fechem para economizar dinheiro público.

Anônimo disse...

Que governo fraco, precisa os internautas em peso alertarem para extraditar o meliante.

Anônimo disse...

Esse boiola americanu tem mais e que ser preso. Deporta e muito comodo pra essa bicha.

Anônimo disse...

Não faz muito tempo, a Globo lambia os pés deste FDP!
Agora vem com esse papo?
E a denúncia de que a defesa de Adélio é bancada por emissoras de TV?
Será que o quebra-cabeça começa a tomar forma?

Anônimo disse...


agora a Rede Globo virou, de um dia para o outro, na melhor rede de TV do universo para os direitões

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/