Julian Assange é extraditado pelos britânicos para os Estados Unidos

O Reino Unido decidiu extraditar o americano Julian Assange para os Estados Unidos.

O americano violou segredos militares estratégicos dos EUA através do Wikileaks, passou seis anos asilado na embaixada do Equador em Londres, acabou sendo expulso dela por usá-la para fazer militância e foi preso pelos britânicos.

Nos Estados Unidos, Assange enfrentará longos anos de cadeia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bolsobaro não deveria conversar com o Trump e deportar o IntercePT?

Anônimo disse...

Este é outro vagabundo, que foi meter o "bedelho", onde não foi chamado, e agora vai saber porque a cabra caga bolinhas pretas.
Assim é que pais sério procede, quando alguém contraria seus interesses, o "jequitibá, pia feroz"..
Já diziam, "cacete não é santo, mas faz milagres", mas como governos não podem "surrar" a sua vagabundagem, pelo menos os enfia na cadeia.
Os americanos não são ricos, por apenas ter sorte na vida. São decididos e intolerantes com os vagabundos da tal de esquerda.

Anônimo disse...

Porquê ele não divulga conversa de Gilmar Mendes?

Anônimo disse...

Greenwald, como bom idiota útil, luta pelo comunismo. Países comunistas tratam casos como os dele com punho de ferro. Esta é uma boa oportunidade de trazê-lo para a realidade e fazer o que seu 'regime dei cuore' faria.
Somos melhores que elles e não somos estúpidos.

#deportaGreenwald.

Anônimo disse...

🇧🇷 O Brasil deve prender o terrorista Greenwald e o extraditar, é uma pessoa nociva ao Brasil e certeza que ele próprio foi o mandante do crime de espionar autoridades brasileiras. Lei de segurança nacional em cima do terrorista Greenwald

ZAPELINO B disse...

Agora este vagabundo do assange vai ver o que é bom pra tosse. Seu ativismo vai lhe custar o resto da vida na cadeia. Que o puto e também ativista greenwald reflita sobre o que aconteceu ao coleguinha, pode acontecer também com ele!

Anônimo disse...

Deviam extraditar o hacker greenwald cudefrango para ser colocado numa prisão americana, junto com assange, pois ele tem muita coisa pra dar para os presidiários americanos.

Justiniano disse...


Corre risco de pena de morte porque vazou segredos de estado da mais alta segurança aos EUA, ele é traidor da pátria e pode ir pro corredor da morte, se escapar pega um prisão perpétua sem nenhum recurso e vai morrer na cadeia.

João C. Ferreira disse...

Boa 08.51

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/