Conheça estes dados sobre governança pública

O material a seguir tem como tema o seguinte assunto: "Governança Pública: o desafio do Brasil". Vale a pena examinar.

O material é extremamente didático, enxuto e fartamente ilustrado.

CLIQUE AQUI para examinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Governança Pública no Brasil significa roubar os cofres públicos.

Governança Pública, sinônimo de Métodos e Práticas corruptivas.

Anônimo disse...

Gestor Público no Brasil deveria zelar pela Administração Pública, pela economicidade, eficiência, e fazer os serviços públicos funcionarem com qualidade, ...
Tudo muito bonito quando vindo do conceito escrito, mas na prática é bem diferente.
Primeiro que a hierarquia administrativa pública fica nas mãos dos políticos e seus indicados.
Segundo que não estão lá pelo emprego ou pelo salário, mas para desviar dinheiro público para si, para o partido, e para os amigos, e amigos dos amigos, fraudar licitações e contratar que o partido indica e ordena.
Assim como o socialismo na teoria é uma história muito bonita, o gestor público e a governança pública também é, porém tudo uma grande enganação, para no fim se apoderarem do poder, pelo poder, e desviarem o dinheiro público, por assim dizer ser público, acham que está a disposição para ser roubado, e na prática é isso que passa pelas cabeças dos ladrões do colarinho branco.

Anônimo disse...

Como o Presidente poderia colocar em prática uma governança pública eficiente se os Congressistas do Legislativo fazem daquela casa um balcão de negócios extorquindo o governo toda vez que se precisa aprovar alguma coisa.

Anônimo disse...

Governança pública no Brasil é para inglês ver.

Anônimo disse...

Engraçado que os meios fiscalizatórios fazem diversos manuais e procedimentos para administração pública não cometer irregularidades, mas os políticos driblam facilmente essas regras e roubam a vontade como se esses regramentos não existissem.
De certo são regramentos para os efetivos não roubarem, apenas os políticos ordenadores de despesa.

Anônimo disse...

Se o cidadão fiscalizasse mais a administração pública e acompanhasse pelos portais da transparência onde gastam o dinheiro público, e cobrassem melhor uso do dinheiro público, isso restringiria e reduziria o descaminho das verbas públicas. Mas o cidadão só quer saber de futebol, cerveja, pagode, funk, carnaval e por último estar bitolado nas redes sociais.

Anônimo disse...

Não sei quanto custam os assessores, mas fazem trabalho bonito para inglês ver porque na prática fica tudo igual. Depois quando se diz que brasil está em atraso de 50 anos, querem discutir. Nada é sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/