Nas diretivas que distribui para sua militância lulopetista e para os sindicatos apelegados, o PT de Porto Alegre avisou que durante a greve ilegal e política de amanhã, a assessoria jurídica para os ativistas estará a cargo do Simpa.
O Simpa é o sindicato do smunicipários de Porto Alegre.
Que por sinal é muito competente (ou não..)
ResponderExcluir97% das sindicâncias na Prefeitura defendidas pelo SIMPA não dá em nada. Outro tanto prescreve no descontrole e morosidade dos processos. Por que os processos envolvendo grevistas estão perdidos em setores que não tem ligação com o assunto? O Prefeito termina o governo ano que vem e algumas das sindicâncias da greve de 2017 nem formaram Comissão para julgamento.
Será que a Corregedoria municipal já descobriu porque tantos processos prescrevem?
ResponderExcluirkkkkk....E ASSIM VAI DERRETENDO PARA DENTRO DO BOLSO DA THURMA DIA A DIA NOSSOS IMPOSTOS...
É GREVE E MAIS GREVE...É PRIVILÉGIOS E MAIS PRIVILÉGIOS...DAQUI A POUCO O SIMPA VAI INVENTAR QUE TODO PORTO-ALEGRENSE DA INICIATIVA PRIVADA DEVERA FAZER UM MINUTO DIÁRIO DE SAUDAÇÃO SE AJOELHANDO PARA ADORAÇÃO... DA EXISTÊNCIA DE SERVIDOR DO SERVIDOR PUBLICO SOB PENA DE MULTA...
ResponderExcluirAo anônimo das 14:45,
Parece ser funcionário pela precisão das informações. Mas que fique o registro que isto não tem haver com o Governo Marchezan como principal responsável. Ocorre que a maioria dos servidores são colegas e fazem forte corporativismo para os processo ficarem no esquecimento até prescreverem. Já fui do setor de sindicância da antiga Administração e posso dizer que não existe nenhuma ferramenta de controle de prazos, metodologia de trabalho e estrutura adequada. Parece piada mas é a pura verdade.
Colega comentarista ai em cima:
ResponderExcluirO processo contra a corregedoria está parado também.
Não esquenta. O Rio grande é deles. Ninguém tasca.