O Brasil está sob ataque do Congresso

16 comentários:

Anônimo disse...




INCOMPETÊNCIA DE BOLSONARO COM UMA EQUIPE TOTALMENTE DESARTICULADA, RESULTANDO NUM GOVERNO CAÓTICO E CONFUSO, AGORA TENTA criar um inimigo: O Congresso.

O PT e as esquerdas estão mortos, mas ninguém esperava essa incompetência de Bolsonaro para fazer o assalto final e garantir a vitória de seu time!

É como se num partida de futebol tivessem expulsado dois fortes jogadores de um time, mas o outro time não consegue aproveitar a oportunidade, porque é muito ruim mesmo!

Anônimo disse...

Polibio, é DEM para o povão, pois para os intimos é DIM-DIM!

Anônimo disse...

Esta partidaiada é muito prevalecida, pois contam que a reação militar sempre será a mesma, velha conhecida, uma reação de POSITIVISTAS, onde são consideradas avaliações técnicas e não interessam as qualidades interiores das pessoas. Desta forma a avaliação técnica do Maluf era ótima para os militares, pois este era um grande empresario antes e durante o governo do General Figueiredo, logo Maluf tinha muitas imunidades! Todo mundo sabe no que deu a grandiosa "avaliação positivista" do Figueiredo e demais militares a respeito do Maluf. Tal avaliação positivista parece que pouco ou nada mudou, é o que gritam os fatos e os envolvidos de agora,
que conhecem o positivismo de priscas eras e concluem que se ele foi bom demais até para os comunistas, que siga em frente, avante!

Anônimo disse...

Militar preso com cocaína na Espanha é bolsonarista:

O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, é bolsonarista; nas redes sociais posava com fotos fazendo "arminha" e era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro

27 de junho de 2019

247 - O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, foi um apoiador de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado e era uma presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.

O segundo-sargento da Aeronáutica tem 38 anos e ganha salário bruto de R$ 7.298. "No Facebook, mostrou de quem era eleitor, fazendo arminha com as mãos com camiseta amarela. Cidadão de bem das Forças Armadas do Brasil, com muito orgulho, com muito amor", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.

Rodrigues era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.

Em fevereiro, ele estava entre os militares que o seguiram em viagem de Brasília a São Paulo para a realização de exames médicos.

Entre 18 e 20 de março, houve mais uma missão de transporte do “escalão avançado” da Presidência.

Em 24 de maio, fez bate-volta de Brasília a Recife, acompanhando o presidente, que passou todo o dia em Pernambuco, relata a Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Incompetência desse governo. Veja quantos ministros já foram demitidos. Veja quantas derrotas no parlamento ,ou no STF através de decretos leis Veja as colocações do dito mito, que no outro dia diz tudo ao contrário. A articulação
na casa civil com o Onix liquidificador é uma salada. Os militares do governo batem cabeça, não sabem o que defender nos projetos apresentados. Vai ter que dar dindim para os políticos aprovarem a reforma da previdência, e nada de nova política. Os filhos são o estorvo familiar, pois lhes falta capacidade de fazer política, e fazem só politicagem.O partido PSL, um partido só de laranjas, vota até com a oposição em determinados projetos. Os líderes, Joice e Olímpio brigam a luz do dia. Defender qual projeto nesse governo ? A gaiola das loucas!

Unknown disse...

Boa noite Dr: Políbio Braga, acredito eu que esses partidos que com ideologias,comunistas marxista, que só atrapalham o governo tinham que ser extintos todos.

Anônimo disse...

A maior oposição a bolsonaro é o próprio.
Burro, despreparado, está se afundando.
Maia está correto, engolindo os sapos que a familia bozo e seus laranjas amestrados fazem o tempo inteiro contra ele, e tocando as reformas.
Se não fosse Maia, as reformas não sairiam.
E o editor e outros raivosos da internet, vivem malhando o gordinho coitado.
isso é proselitismo, desculpa esfarrapada para a incompetência desse governo. ou desculpa para dar um golpe de estado.
Baixaria sem limites

Anônimo disse...

Depois de Merkel, Macron isola Bolsonaro ainda mais:

O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou que não assinará acordo comercial com o Brasil caso Jair Bolsonaro saia do acordo climático de Paris, ameaçando colocar em risco negociações comerciais entre UE e Mercosul; a chanceler alemã, Angela Merkel, declarou que a situação do Brasil é "dramática" sob o governo Bolsonaro

27 de junho de 2019

247, com Reuters - O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou nesta quinta-feira que não assinará nenhum acordo comercial com o Brasil caso o presidente Jair Bolsonaro saia do acordo climático de Paris, ameaçando colocar em risco os trabalhos de negociações comerciais entre UE e Mercosul. A chanceler alemã, Angela Merkel, também havia dito, nesta quarta-feira (26), que deseja conversar com Bolsonaro sobre o desmatamento no Brasil. Ela se disse preocupada com o posicionamento dele sobre o meio ambiente.

Anônimo disse...

Reclamando da base de apoio?

Anônimo disse...

Bolsonaro fazia parte do centrão nos governos lula/dilma, agora está provando do próprio veneno.

Anônimo disse...

A culpa de tudo isso é só do Lewandowski e Gilmar Mendes, podem ter certeza, nos quais ninguém confia !

Anônimo disse...

O réuNan canalheiros, jader caralho, collorido, cocozinha da dilma, umcertoBosta e mais alguns, todos com um caralhão de processos nas costas, são os responsáveis pelo travamento do governo bolsonaro. Todos estão sendo direta ou indiretamente nanipulados pelo putinho russo! Todos tem rabo preso!
142 => um cabo e um soldado pra levar recolhidos em guantánamo.

ZAPELINO B disse...

Tu não passas de um petralha frustrado. As dificuldades do novo governo decorrem de ajustamentos internos, como ocorre no início da maioria dos novos governos, mas decorrem principalmente da verdadeira guerra sistemática que lhe movem os presidentes da Câmara, senado, centrão, parlamentares enroscados na Lava Jato e quem diria, ministros da banda suja. Ignorar isso é uma demonstração de cinismo misturado com idiotice, portanto, além de petralha derrotado, tu és cínico e idiota!

Anônimo disse...

Mermão é cara um incompetente nato.

Anônimo disse...

Os deputados já tomaram conta de novo da situação. Só uma intervenção militar pra acertar a casa.

Anônimo disse...

Só os boinas verdes para dar um jeito na corrupção do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/