Aliança da vanguarda do atraso é formada por parlamentares do PT, PDT, PP, PSD, PSDB, DEM e MDB

Eles formam ampla maioria no Congresso e travam as mudanças econômicas, políticas e sociais, formando a mais nova vanguarda parlamentar hegemônica do atraso. Os interesses comuns são fisiológicos e ideológicos, reunindo esquerda e direita, tal como as coligações dos governos lulopetistas, mas desta vez contando também com DEM e PSDB.

A votação de ontem a noite no Senado demonstrou que os avanços das propostas que a maioria do eleitorado aprovou em outubro do ano passado, enfrenta a feroz oposição destes Partidos que se juntaram para prejudicar o povo brasileiro:

PT, PDT, PP, PSD, PSDB, DEM e MDB.

Eles contam com aliados em pequenos Partidos, mas estes vão apenas a reboque.

6 comentários:

Anônimo disse...

É que eles contam com a tal de Constituição "cidadã", feita sob encomenda para proteger bandidos e eles acham que com ela podem tudo, que toda ou qualquer reviravolta é impossível.
Ora, se até os corruptos ministros do STF volta e meia rasgam, pisoteiam a dita cuja, é porque ela tem lá suas fraquezas, que pode se virar contra os próprios beneficiários corruptos, só depende de uma adequada "interpretação"!

João C. Ferreira disse...

E o PTB não deveria fazer parte dessa lista de partidos compostos por politicos que protegem corruptos e são contra as reformas. São lixos, são escória.

Anônimo disse...

Está faltando é um advogado ou advogados (será que tem?) que desempenhem o papel de um Renan Calheiros do bem para interpretar a constituição "cidadã" ou outras leis favoravelmente aos brasileiros e que permitam promover um revertério, uma intervenção nos poderes legislativo e judiciário que se uniram para arrasar, massacrar, acabar com o poder executivo e com o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

É uma aliança tipo PCC com o Comando Vermelho mais os Bala na Cara!

Anônimo disse...

Pode incluir a extrema esquerda do PSOL e do PC do B na lista.

Anônimo disse...

Isso não é novidade, pois esses deputados corruPTos e fisiológicos só querem o bem deles e o povo que se "exploda", tem é que intervir e fechar esse Congresso de uma vez e aproveitar as "férias" do STF e fechar tbm, quando voltarem, se voltarem, tá tudo resolvido. BRASIL ACIMA DE TUDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/