Leite e OAB tiram notas para apoiar famílias dos dois brigadianos assassinados em Porto Alegre

Além do governador Eduardo Leite, que se manifestou pelo Twitter (o governador está em Brasília), também o presidente da OAB do RS, Ricardo Breier, tirou nota para protestar contra o assassinato dos soldados Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30, ontem, em Porto Alegre, abatidos durante abordagem a traficantes em Porto Alegre.

Governador e OAB manifestaram solidariedade aos brigadianos, suas famílias e aos integrantes das forças de segurança do RS.

Leia a nota a seguir para saber o que aconteceu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Imoressionante...
Este blog virou portal do NAZI-FASCISMO no Brasil!
Pobre Políbio Braga...
Uma carreira tão longa cair assim...
É, o ódio é mau conselheiro!
Já era!

João C. Ferreira disse...

Espero que alem da solidariedade a resposta seja arrasadora.

Gilson disse...

Espero que a Brigada apague 10 bandidos para cada policial que for morto. Assim a bandidagem começará a respeitar a polícia e a sociedade se livrrá de alguns imprestáveis. Se a Maria do Ossário protestar, começa com ela!

Anônimo disse...

Quem é essa OAB? É aquela entidade que calou nos 13 anos que transformaram o Brasil em Narco País?

Anônimo disse...

E cadê os "direitusumano"? Estão esperando para apoiar os assassinos e atacar a polícia ?

Anônimo disse...

A poucos dias, em São Paulo, 4 vagabundos atiram em 2 policiais militares, que chegavam de motos em uma ocorrência de roubo em andamento.
Um dos policiais morreu, o outro foi levado gravemente para o hospital, mas foi salvo.
Em menos de 4 horas após o fato, a PM paulista localizou os marginais no interior de uma favela, e dizem que, no confronto, matou os quatro.
Fez bem ou não a PMSP? Pois bem, ninguém dos direitos humanos reclamou da morte dos policiais, e parece que também não reclamaram da morte dos bandidos, já passam a achar que o final trágico de marginal, é uma contingência da vida bandida.
O governador Dória, parece ser adepto da "máxima" do ex delegado carioca Sivuca, ou seja bandido bom é bandido morto.
Acho que as polícias devem reagir a altura a agressão do banditismo, e como para a marginalidade a única lei que eles respeitam, é lei do mais forte, esta o estado obrigado a dobrar a criminalidade, por qualquer meio, inclusive a força.
Que a BM siga o exemplo da PM paulista.

Zé do Brejo

Anônimo disse...

O que é que aquele anônimo das 7:34 tá fazendo aqui? Cai fora fanático.
Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Estas mesmas autoridades, não estão preocupadas com as viúvas, que vão receber pensão por pouco tempo, visto terem menos de 44 anos.
É estes mesmo bando de demagogos pilantras, que retirou este direito delas, policiais tem muito mais chances de morrer jovem, mas os políticos não pensaram nisto na hora de votarem o projeto, pois cercados de todas as regalias possíveis e imagináveis, vivem por muito tempo para "representar" o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/