MDB e PP disputam CCs no Grupo Hospitalar Conceição

MDB e PP brigam de foice no escuro por CCs no Grupo Hospitalar Conceição.

O GHC é estatal federal.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estas vigarices é que precisam ser exterminadas, praga de gafanhotos, parasitas.

Anônimo disse...

O trabalhador de verdade perde o emprego,o servidor não tem aumento,salário atrasado.Mas os Ccs que é uma canalhice,ganham bem e tem suas mamatas garantidas.No centro administrativo os CCs do Sartori ficaram mamando.Uma vergonha isso.Um lixo.Quem fez concurso está tentando ingressar mas o governo não está querendo.Estudaram,gastaram,concorreram e não conseguem.Mas os queridos CCs estão por aí espalhados sem concurso ganhando 5,10 mil ou mais.Podridão.

Anônimo disse...

Precisamos saber se algum destes pretendentes, entende, conhece, possui alguma experiência em Administração e Gestão Hospitalar. Caso contrário, poderá acontecer como na Santa Casa de Rio Grande, onde o prefeito petista indicou quadros do seu partido que arruinaram a centenária instituição.

Anônimo disse...

Foice no escuro? Não, esta briga de MDB e PP está mais para briga de URUBÚS, que sentem o cheiro de sangue ou de carniça de longe e já começa a revoada medonha,pavorosa, sinistra, macabra! "É do urubú que chegar primeiro" grasnou entre-bicos um carniceiro voador e foi aquele tendéu, até o céu escureceu! Um Certo Bosta foi o último vampiro da saúde bem conhecido, muito aplaudido, ovacionado por petralhas & comparsas em suas atuações vampirescas no Ministério da Saúde. Gostava de sangue barbaridade, lembram dos tais escândalos dos "hemocentros"????

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Boca boa para roubar.

Anônimo disse...

Puxa vida, ainda tem CCs do Sartori no Governo. Deveriam ter exonerado todos. Quase todos juntos. Não fazem campanha e ainda ficam mamando.

Anônimo disse...

Quero ver se derrubam os filhotes do Padilha na Ceitec...Ibanez e Zachia...e tem até um filipino cc ganhando 25 pau só coçando...

Anônimo disse...

Nova política do Bozo!?!

Anônimo disse...

O PP vota contra o governo na Cãmara e quer carguinho, eta partidinho safado esse, quer sempre estar mamando, que nem o MDB. "Si hay gobierno estoy mamando"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/