Justiça Federal manda sequestrar R$ 77,9 milhões de Lula

O juiz federal Luiz Antônio Bonat, Curitiba, acaba de ordenar o sequestro e o arresto de R$ 77,9 milhões pertencentes ao prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

A informação é do G1 e saiu agora.

O pedido de sequestro foi feito pelo MPF do Paran, tudo no âmbito do processo que envolve a compra fraudulenta de um terreno onde seria construída a sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento que tem o líder das esquerdas brasileiras em São Bernardo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo com oito anos de mandato, Lula não conseguiria juntar honestamente essa grana toda.

BENHUR disse...

Aí, então, fiquei pensando como um ex-metalúrgico que jamais trabalhou e que sempre viveu às custas de aposentadorias e de indenizações, pôde amealhar tanto dinheiro. Todos sabemos que Lulla nunca foi afeito ao trabalho e que sempre viveu como sindicalista e ativista político. Corroborando essa inércia laboral, como congressista, sua atividade é praticamente nula durante os quatro anos do seu mandato como deputado federal. Posto isto, aumenta a dúvida sobre como o ser vil, inapto e inepto para o trabalho,como ele, conseguiu tanta riqueza. Parece-me que apenas o fato de ter tantos bens, dado seu histórico de vida, poderia ser motivo de encarceramento, já que não é sabido ter ele ganhado na loteria.

Anônimo disse...

Também, para quem tem BILHÕES como o Lula, ficar sem a merrequinha de alguns milhões nem faz cosquinhas! Milhões para Lula é coisa de pobre!

Anônimo disse...

Mais uma boa notícia.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

FEZ O PÉ DE MEIA ESSE DESGRAÇADO. E AINDA DIZ Q É INOCENTE. VAGABUNDO

Anônimo disse...

TEM MUITO MAIS pra pegar do LULA, lembram daquelas doze malas saídas pra Itália com o criminoso em jatinho sendo somente cinco vistoriadas pela PF?

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

Anônimo disse...

Que sacanagem.O cara trabalhou muito,era torneiro,deputado,presidente,juntou esta grana com o suor e agora vão tirar dele.Espero que não me tomem também,trabalho há 34 anos e tenho mil reais na conta,se me tomarem estou f...Vou trabalhar com mais afinco para juntar 77 milhões como o lula.

Cris disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

CADÊ A RECEITA FEDERAL? que nunca viu tanto dinheiro sem declaração de IR

imagina quanto dinheiro esse ladrão ainda tem

Anônimo disse...

Esse Lula é mesmo um campeão ao contrário, o rei das safadezas, sujeito vil, ordinário, ladrão. Seguindo as investigações dos outros processos ainda virão outros milhões aos cofres públicos. Os esquerdinhas que ainda o defendem são tão podres quanto.

Anônimo disse...

Que pena...! Toda essa grana ..., como a honestidade compensa no Brasil, trabalhando dá... kkkk

Anônimo disse...

... mas esse dinheiro é dele? Não seria da Marisa que acumulou vendendo produtos de beleza....

Anônimo disse...

E a nova sentença já com a sua assinatura à frente da 13a Vara Federal de Curitiba, senhor juiz Bonat? Quando sairá?

ganhatudo disse...

Logo logo os advogados de Lula irão alegar suspeição do Juiz Bonat.
Para criminosos corruptos todos juízes honestos são suspeitos.

Anônimo disse...

Mandar sequestrar este valor não significa que LULA tem este valor em contas bancárias ou imóveis. É claro que não vão encontrar um centavo para efetivar esta medida.

Mordaz disse...

O homem tem horrores de dinheiro. Impressionante.

Anônimo disse...

LADRÃO, VIGARISTA, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA.....!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/