Leia, aqui, as razões da Justiça Federal para sequestrar R$ 77,8 milhões de Lula

Preso em Curitiba como corrupto no caso do triples, Lula da Silva aguarda recurso em outro processo, o do sítio Atibaia, que se encontra no TRF4, Porto Alegre, mas também já sabe que será condenado numa terceira ação, esta relacionada com o Instituto Lula.

E tem mais pela frente.

Hoje, o juiz federal Luiz Antonio Bonat, que substituiu Moro na 13a. Vara Federal de Curitiba, mandou confiscar R$ 77,8 milhões do líder das esquerdas brasileiras, tudo no âmbito do processo do Instituto Lula.

CLIQUE AQUI para entender as razões do juiz federal.

27 comentários:

Anônimo disse...

A RECEITA FEDERAL TÁ COM A PALAVRA. COMO O LULA CONSEGUIU ESSA FORTUNA? QUAL A ORIGEM?FOI DECLARADO NO IMPOSTO DE RENDA?

Anônimo disse...

Como o Lula ganhou tanto dinheiro?
Roubando o Brasil.

Anônimo disse...

Polibio;
O sr tem informação se o lucro da venda da cocaína que estava no avião presidencial seria do Bolsonaro, dos seus filhos ou do militar preso ou seria dividido?

Anônimo disse...

Agora o avião presidencial se chamará AEROCOCA

Anônimo disse...

O problema não é sequestrar essa fortuna, o problema reside em saber como ele amealhou essa fortuna,eu não sabia que o Inácio tinha tanta grana.

Anônimo disse...

Isso aí molusco é um homem do povo. Que viva como tal.

Anônimo disse...

lI TODO O DESPACHO DO JUÍZ ANTONIO BONAT, que detalhou todas as operações das empreiteiras com a petrobras que renderam propinas para o LULADRÃO. O Juíz usou o belo trabalho desenvolvido pela equipe de procuradores da lava jato e o do JUÍZ MORO !

Anônimo disse...

Será que precisa perguntar da onde esse cabra tirou tanto dinheiro? Precisa?

Anônimo disse...

O juiz mandou confiscar este valor,não significa que LULA tem este valor nas contas ou em patrimônio. É claro que não vão encontrar um centavo para garantir esta dívida.

Anônimo disse...

O lucro deve ser para o PT, Psol, PCdoB, Lula, Dilma e caterva. Vá se informar, petralha. As bombas plantadas pela esquerdalha viram traque de salão...e viva São João, São Pedro!!😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Um pobre homem sem recursos que nem sabia o patrimonio da sua falecida esposa. Acreditem se quiser...

Anônimo disse...

Da tua mãe, verme-lhinho hemorróidas...

Anônimo disse...

Mandou confiscar n quer dizer que exista o dinheiro animal

Anônimo disse...

10 milhoes de dólares nas ruas vale essa cocaina. Soh ver os programas de aeroportos

Anônimo disse...

Quem tem as respostas que o nobre eleitor[do Bolsonaro suponho)tem para lhe fornecer e a casa Civil pergunte a eles...mas pelo que se notícia foi coisa de mula...so não vê quem é cego ideológico e abestado petralha

Anônimo disse...

O homem mais honesto do mundo tem tudo isso trabalhando?

José Corrêa disse...

Ao "corajoso" Anônimo PTba das 11:17;

"o lucro da venda da cocaína que" NÃO ESTAVA "no avião presidencial" seria para ajudar a pagar os MAV's PTbas da esgotosfera!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Ué? 77 milhões? Da onde Lula tem esse dinheiro? Como Sindicalista que foi? Trabalhar nunca trabalhou. Lula nunca se submeteu como operário.

Anônimo disse...

A diferença é que o Sargento "mula" dos traficantes está preso , enquanto a maioria dos ladroes petistas está solta.!!!

Anônimo disse...

Só numa das viagens das malas diplomáticas da rose bronha, a única que foi flagrada, com 25 milhões de Euros, já dá mis que esse valor. Luladrão lavou através da rosegate ao todo 30 viagens recheadas de dinheiro roubado da estatais, fundos de pensão, petrobras e das arcas da viúva.
Essa mereca de 78 milhões é só a parte visível do iceberg, ele deve ter uma grande parte do patrimônios dos laranja açougueiro de Goiás. Tá mais que na cara que o ninefingers é o sócio oculto da JBS e o que tem a maior parte!

Anti comunista disse...

Esse tal de Luladrão, realmente é um bandido, corrupto e canalha. Todos perguntam, como este fdp, conseguiu ter essa fortuna, sendo deputado federal e depois presidente do Brasil? Roubalheira, bem ao estilo dessa raça desgraçada, denominada petistas. Respondendo ao imprestável comedor de mortadela das 11:17 e 11:18 hrs, que é o mesmo, eu acredito que o lucro da venda da cocaína, encontrada com esse traficante infiltrado, seria divido com sua genitora, e com o molusco preso em Curitiba, que deve ser teu "papai"! Babaca, quem apoia criminoso, é da mesma laia, ou é abostalhado e sem cérebro.

Justiniano disse...

30.934,70 x 12 meses + 13º e Férias =

Total ano - 443.294,251 x 8 anos = 3.546.354,00

Se vê que não foi economizando tudo que ganhou na presidência que acumulou tamanha fortuna.

Ele tem o salário de anistiado político que recebe há mais de 30 anos em que ganha atualmente 45 mil reais e está isento do pagamento de Imposto de Renda, isso mesmo isento do IR.

O senhor trabalho se aposentou aos 42 anos em 1993 dados do INSS por ser anistiado e recebeu retroativo até 1988. Até então tinha 22 anos de contribuição ao INSS.

Isso demonstra que ser contra o Brasil visando implantar um regime comunista cubano na época da redentora rendeu frutos econômicos para todos os subversivos.

Anônimo disse...

Mais um petista idiota

Massaranduba disse...

Se o militar transportava cocaína desde o tempo da DilmANTA vai que a droga é para render dinheiro ao PT.

Unknown disse...

"Anônimo 13:57" acaba de criar o confisco daquilo que NAO existe. O teclado aceita tudo. E ainda é mal educado. Cada um ....

Anônimo disse...

O editor q usou a palavra confisco. O correto é bloqueio. E bloqueio pode ou nao encontrar dinheiro

Anônimo disse...


Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) publicou o "Edital nº 04/2019 de Convocação para as Provas":
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/edital_convocacao_provas.pdf

Publicou também o link para consulta individual de "Local das Provas":
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/localDeExame/index.jsp

Mais informações em:
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html

Obs.: Provas em 04/08/2019, domingo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/