Donos da Báril viram réus depois de denúncias da RBS

As contundentes, corrosivas, corajosas e consistentes reportagem publicadas pelo chamado Grupo de Investigação da RBS sobre o grupo construtor Báril, acabaram ajudando o MP a tornar réus os donos da empresa.

A construtora é acusada de vender e não concluir 585 imóveis no Litoral Norte. Isto acontece desde 2015.

Caso o processo tenha êxito, a Báril não poderá fazer novos lançamentos comerciais, terá que concluir os imóveis prometidos ou devolver o dinheiro, mas além disto os diretores sofrerão bloqueio de bens e contas bancárias.

8 comentários:

Anônimo disse...

JUDEU BATENDO EM JUDEU?

DEVE TER ALGUM PATRÍCIO AMIGO DA FAMILIA ZH ZELOTES QUE FOI ENROLADO NA COMPRA DE UM FAKE IMÓVEL E ABRIU O BERREIRO!!!!!

SÓ PODE!!!!!

Anônimo disse...

se o dudinha noticiou as cagadas do patricio, é porque perdeu dinheiro nesta!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza q os donos votaram no Bolsonaro, assim como mais de 90% do empresariado, latifundiários, fazendeiros, banqueiros. Só gente "do bem".

Anônimo disse...

parece que a báril não fez mensalinho a quem devia

Anônimo disse...

Infelizmente foram vítimas do ativismo do MP e de ambientalistas xiitas. Iniciaram empreendimentos com todas as licenças e foram turbados a posteriori, como acontece com muitos empreendedores neste país hostil. Temos um MP macartista, que sai acusando e torna réus empresários, ao menor grito de um ativista irresponsável, mesmo que este empresário já tenha passado um calvário atrás das licenças necessárias. Estas então, passam a não valer nada, até que em longa demanda judicial, consiga provar que está correto. Isto acaba por minar qualquer negócio.

Anônimo disse...

E no PT votaram todos os hóspedes dos presídios Brasil afora.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio isto vem de longe. Faz mais de uma década eu vivia em Xangri-Lá onde mantinha meu escritório de Administração e Intermediação Imobiliária. Num final de ano eles venderam o dito CONDOMÍNIO LAS DUNAS.
Dias depois li no Jornal do Comércio a publicação do Registro dos lotes que então inexistiam, havendo apenas a MATRÍCULA de TODA A GLEBA.
Assim venderam o que INEXISTIA. Acionei o MP onde havia um excelente servidor do MP que requisitou à Autoridade Policial o IP. Concluído o mesmo foram os “empreendedores” denunciados e assim condenados pela pratica de crime.
Sendo réus primários permaneceram em liberdade por serem então réus primários. Agora se forem objeto de processo criminal e na hipótese de serem condenados serão então recolhidos à cadeia para cumprimento das penas eventuais.
Então decidi não mais trabalhar, pois já aposentado como Comissário de Polícia desde 1993.

Anônimo disse...

Leiam que bobagem o petista aqui dos comentários teve a ignorância de postar:

"Tenho certeza q os donos votaram no Bolsonaro, assim como mais de 90% do empresariado, latifundiários, fazendeiros, banqueiros. Só gente "do bem". "

Meu Deus, o empresariado não votou no Bolsonaro! Votou no Amoedo e no Alvaro Dias... Isso é o que dá um ignorante defecar palpite...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/