Neste domingo, ou o Brasil vai às ruas ou o Congresso nos põe no olho da rua

O card ao lado foi produzido para este blog pela carioca bY Surface3D e chama para as manifestações previstas para deste domingo, convocadas para defender a Lava Jato e Sérgio Moro.

Olhe os detalhes com muita atenção. O general Villas Bôas não está ali por acaso.

"Ou o Brasil vai ás ruas ou o Congresso nos põe no olho da rua", é a chamada da convocatória.

O Congresso revela-se o maior inimigo do povo e tumultua a estabilização da economia, impedindo as reformas estruturais e os ajustes das contas públicas, com isto impedindo a retomada do crescimento da economia, dos empregos e da renda, além de desestabilizar politicamente o governo Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS DE RENOVAR ESTE CONGRESSO por lei ou por força!

Anônimo disse...

De fato, tem umas prostitutas lá achando que está barato pra caramba, querem mais dinheiro. Dia 30 estou nas ruas, eu me recuso a inflacionar o mercado. Ou dá pelo que custa atualmente ou desce do carro.

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa fazer as articulacoes necessárias com os congressistas para o País deslanchar, nem relógio trabalha de graça, tem que dar corda.

Anônimo disse...

Milicada para "Educar" jaguaras do congresso.

Anônimo disse...

Faltaram alguns ministros togados aí...

Marcelo Baglione disse...


Polibio Braga, bom dia,

Muito obrigado pelo incentivo e divulgação do meu trabalho artístico, absolutamente original e único de crítica política e sátira e muito humor. "Como você já sabe", os elementos - especialmente um deles! - estão todos amarrados e logicamente coerente.

Valeu pela força e constante apoio, gauchão Polibio.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Anônimo disse...

A julgar pelo tom ativista e ideológico de boa parte da grande mídia brasileira, a disputa pelo cargo de "maior inimigo do povo" é acirrada ...

Vejam, por exemplo, que são raríssimas as demonstrações - inequívocas e CONSTANTES ! - de apoio ao Moro e à Lava Jato. Os que ainda não sofrem de paralisia cognitiva sabem que, sem Moro e a Lava Jato, o país estaria hoje irremediavelmente condenado a se tornar uma Venezuela !

Muitos veículos da citada grande mídia, depois de perderem a farta propaganda estatal da era petista, adotaram um tom excessivamente beligerante, dando a impressão de que são contrários à depuração ética e moral do país.

Não se vê críticas ao legislativo e, tampouco, ao STF. Mas tudo é culpa do executivo, só porque lá está Bolsonaro, por quem a imprensa não tem a menor simpatia.

Anônimo disse...

O Congresso é o segundo maior inimigo do povo. O pior inimigo são os soretes togados do STF.

Anônimo disse...

Pq vocês bolsonaristas fanáticos não dizem pro mestre de vocês parar de fazer bobagem, fazer as reformas e governar como Presidente adulto, e não infantil, e destravar o País, em vez de perder tempo com manifestações xaropes e discussões retardadas?

Ariel disse...

Dia 30 , todos na rua!

João Bucecha disse...

Os cagalhões, os bundões, os covardes ficarão em casa com o cu no sofá.

Anônimo disse...

Se sobrou cocaína no avião presidencial, aproveitem e distribuam

Anônimo disse...

#somostodostontos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/