MPF diz que não opina sobre progressão de pena pedido por Lula


Em parecer sobre o recurso do ex-presidente Lula que tramita no Superior Tribunal de Justiça, a subprocuradora-geral Aurea Maria Etelvina Nogueira defendeu que cabe à corte decidir se o petista tem ou não direito à progressão de regime, como demanda a defesa. 

Os advogados do petista querem que ele passe para o regime aberto.

A informação é da jornalista Daniela Lima, no Painel da Folha deste domingo.

O STJ negou todos os recursos protocolados até hoje pelo prisioneiro por corrução e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só mais esta palhaçada é que está faltando.
Esther

Anônimo disse...

O criminoso nem foi para a jaula e já pensa em ir para casa ??

Anônimo disse...

Que progressão de pena! Ele não tem nem dois anos de prisão!

ZAPELINO B disse...

O STF do totó Foli, Beiçola, Careca do Vampiro, Pilantrowski e Celso de Merda, está com medo de assumir o ônus da libertação do presidiário e jogou a bola para ver se a PGR chutava e ela, sabiamente lhe devolveu. Pega STF que o filho é teu, digo, o presidiário é teu. Estamos de olho!

Anônimo disse...

Polibio essa suposta carta do papa agora descobriu-se que é falça, o PT forjou a dita carta e a imprensa amestrada ja vendeu a versão que o papa esta pedindo a soltura do contumaz, coisa que o vaticano ja desmentiu

Anônimo disse...

o contumaz que sai

Anônimo disse...

Esse fdp deve no mínimo ficar preso até o Brasil se recuperar financeiramente

Anônimo disse...

A pena do lula deve ter progressão de mais alguns, uns 12, anos após da condenação em segunda instância sobre o Sitio de Atibaia, ele merece.#lulalivre2049?

Anônimo disse...

Isso somente é cogitado num país M* desses. O cara, ex-presidente, o maior ladrão do mundo, assaltou os cofres públicos de um país, foi condenado por 14(quatorze) juízes, desde a 1ª instância, até instâncias superiores. Agora quer ser solto com um ano de prisão.

No Peru tem 3(três) ex-presidentes presos, por roubalheira de dinheiro público com essa famigerada Oldebrect. Um quarto ex-presidente "suicidou-se a si próprio", qdo foi preso, dizem que de vergonha pela prisão.

Anônimo disse...

Bah, fico aqui matutando, se o tripréquis não é do lula, por quê o filho do Jacó Bittar, NOTÓRIO LACAIO DO LADRÃO, COMPROU os móveis? Algum zumbi do lula poderia explicar?

Anônimo disse...

O projeto:
https://www.youtube.com/watch?v=JXilurLt3eY

ALMANAKUT BRASIL disse...

MPF se engaja politicamente contra “corte” na educação - (Estudos Nacionais - 16/05/2019)

Twitter do MPF mostra engajamento político e ativista na questão do contingenciamento de gastos não obrigatórios da educação. Trata-se de uma ação coordenada em 21 estados pelo Ministério Público.

http://estudosnacionais.com/educacao/mpf-se-engaja-politicamente-contra-corte-na-educacao

Assim como existe um lado que não vai de encontro com os interesses da sociedade e do Brasil na OAB, também existe nesse MPF, que por sinal é um grande difusor da inversão de valores.

Se o povo cansado de pagar a conta da ladroagem e da mamata começar a perceber que caiu no conto da PEC 37, que pegou carona nas manifestações de 2013, a FAXINA GERAL será inevitável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/