Petroleiros lulopetistas também querem greve política do dia 14

Os petroleiros, que nunca levantaram uma só voz para protestar contra o saque lulopetista sobre os cofres da Petrobrás, querem juntar-se à CUT, aparelho do PT, para encorpar a greve política do dia 14.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram esses petroleiros que estavam nos 13,5 anos de desgovernos petistas e não falaram nadica de nada sobre o Fundo de Pensão e os casos de corrupção na Empresa? Será que nas manifestacoes5deles também terão placas de Lula Livre.

Gustavo disse...

A empresa deve fazer uma demissão sumária. Garantia de trabalho para os que querem trabalhar. Com a demissão que venham trabalhar aqui do lado de fora como autônomos, já que ninguém é obrigado da trabalhar de empregado, então vão ver como está difícil mesmo. Greve politica não.

Anônimo disse...

Bolsonaro perde os antipetistas que votaram nele no segundo turno:

Brasil 02.06.19 - O Antagonista

O governo de Jair Bolsonaro é aprovado por 31% dos eleitores e desaprovado por 36%, segundo o instituto Ideia Big Data.

O número mais chamativo, porém, é outro: dos 31% que o aprovam, só 8% o aprovam totalmente; dos 36% que o desaprovam, 18% o desaprovam totalmente.



A pesquisa mostra que Jair Bolsonaro perdeu sobretudo os eleitores antipetistas que votaram nele no segundo turno, por ser o menos ruim.

O diretor do Ideia Big Data disse para o Estadão que essa parcela do eleitorado passou a desaprová-lo por causa “dos ruídos provocados por integrantes do governo nas redes sociais e da ausência de medidas para gerar empregos e combater a crise econômica”.

E também:

“Muito do apoio que Bolsonaro teve no segundo turno foi mais por rejeição ao PT do que por identificação com a plataforma dele. Bolsonaro não expôs de maneira plena suas plataformas durante a campanha e muitos estão conhecendo só agora as propostas do presidente para diversas áreas.”

Anônimo disse...

A PETROS foi destruída pelo PT. O dinheiro da aposentadoria foi inteiramente roubado. Os funcionários da ativa e aposentados deverão reparar o rombo sozinhos. Estão sendo descontados em até 40% dos seus salários para cobrir o buraco feito pelas esquerdas (blog do Cláudio Humberto). Os funcionários levarão 18 ANOS para cobrir o prejuízo.
... E NÃO VIMOS NENHUMA GREVE PARA PROTESTAR CONTRA ESSE ASSALTO.

Anônimo disse...

🇧🇷 Dos que estão empregados quem é o maluco que faria greve sem motivo? Só louco!

Anônimo disse...

Privatizem a PETROBRÁS , que tem dívidas de US$ 106 BILHOES, que tudo dará certo.!!!

Anônimo disse...

Da Coluna de hoje do Claudio Humberto, o que explica muita coisa..."PETROS: ROMBO LEVA A COBRANÇA ABUSIVA DE CLIENTES
02/06/2019
Beneficiário do fundo de pensão dos funcionários da Petrobras (Petros) sofrem descontos de até 40% dos proventos de aposentadoria para cobrir o rombo de R$27,7 bilhões produzido por seguidas gestões irresponsáveis de dirigentes indicados por políticos nos últimos anos. A cobrança abusiva foi alvo de ações na Justiça. O Ministério Público adverte para o risco de comprometer a subsistência das pessoas.

DEDO PETISTA
02/06/2019
O déficit bilionário foi acumulado entre 2013 e 2015, no final do governo petista de Dilma Rousseff, gerando desespero em 145 mil beneficiários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/