Eduardo Leite vai a Brasília para reclamar inclusão do Estado na PEC da Previdência

Ontem, Bolsonaro disse que gostaria de manter Estados e municípios na reforma.

O governador Eduardo Leite vai, amanhã, na companhia dos governadores João Doria e Reinaldo Azambuja, os três do PSDB, à procura do deputado Samuel Moreira, que também é do PSDB, para reclamar que Estados e municípios não sejam excluídos da PEC da Previdência. Samuel Moreira é o relator e neste final de semana avisou que a PEC poderá tratar apenas dos casos dos servidores federais.

Os governadores e prefeitos sabem que não podem depender da Assembleias e Câmaras Municipais, já que nelas nenhuma PEC do gênero consegue avançar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o velho ditado: "Quando a água bate na bunda se aprende a nadar.
Tem que envolver os governadores do Nordeste, que ficam fazendo graça à distância e acham que a situação caótica de seus Estados será resolvida com reforma de meia pataca. Querem os benefícios da reforma ao mesmo tempo que jogam pra platéia se colocando contra.

Anônimo disse...

Se não colocarem os Estados e Mun na reforma o RS quebra em menos de 06 meses... ("Atenas" é aqui...). Esse pessoal que acredita que o sistema previdenciário no RS é superavitario, que é só cobrar os grandes devedores e diminuir e/ou acabar com as isenções fiscais merece uma medalha...

Justiniano disse...

Já surgiu os políticos filhos da mãe na zona, que querem tirar a previdência dos estados e municípios, da reforma da previdência, onde a farra das aposentadorias é possível.

Aqui no estado tem professor de Itaqui recebendo 71 mil reais e dois professores, um de Caçapava e a outra em Joia recebem 51 mil. Tem 2º Sargento INATIVO recebendo também 51 MIL REAIS e um 1º Tenente INATIVO com 45 MIL REAIS.

Com reforma da previdência acaba essa farra de marajás nos estados que hoje em dia quebram as previdência.

Anônimo disse...

Por que Rogéria Nantes Bolsonaro não espera a reforma da
Previdência com o novo sistema de capitaliazação?
Deu n’O Globo na coluna do Ancelmo Gois:
“Enquanto o seu lobo não vem…
…Rogéria Nantes Bolsonaro, ex-esposa do presidente e mãe do trio Flavio, Carlos e Eduardo, parece preocupada com a reforma da Previdência. Ela está tentando se aposentar…”
http://www.blogdovilla.com.br/wp-content/uploads/2019/05/47bd8ac5-8b69-45c8-a4b9-4c09ee6fea3b.jpg

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/