O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) lançou um canal exclusivo para receber denúncias contra o exercício ilegal da medicina.
A partir de agora, qualquer pessoa pode entrar em contato pelo seguinte e-mail:
denuncia@cremers.org.br.
O presidente do Cremers, Eduardo Trindade, mandou dizer ao editor que o
objetivo é disponibilizar à sociedade uma ferramenta que contribua na
fiscalização.
4 comentários:
E os charlatães que nem diploma possuem também serão enquadrados?
Macumbeiros, espiritas praticam medicina ilegal, o vulgarmente conhecido charlatanismo? Se positivo, nem precisa tirar a bunda da cadeira para saber onde eles trabalham, este pedido é forma de "se colocar a disposição" para demonstrar que quer resolver o problema, que é na verdade falsa, é informação só para ficar bem na foto, a velha e sempre usada demagogia.
Mas não vão fazer igual ao MP RS que você denuncia e apresenta provas e o Promotor "Convida" o denunciante a comparecer na sede do MP para identificar o denunciante. Deixa a impressão que o MPRS estava mais interessado em não investigar do que outra coisa...
Pois se você não se apresentar ao "Convite" a denuncia é arquivada.
É mole ou quer mais.
Tem que combaterem a imoralidade que é a demora em atender os pacientes. É uma total falta de respeito O paciente tem o compromisso em estar na hora da consulta, mas o médico não tem nenhum compromisso em cumprir horário.
Postar um comentário