Bolsonaro detona Dilma em entrevista deste sábado

32 comentários:

Mordaz disse...

Infelizmente é uma besta.

Anônimo disse...

Não forcem! Ele já disse que não entende de economia! Ele entende é de golden shower, mamadeira de p*roca, milícia e coisas do tipo. Se você votou nele, não pode ficar preocupado com economia, saúde (ele já disse que não é médico), educação, cultura e temas afins. Mas pode deixar, até o final do governo ele irá fornecer uma mamadeira dessa para cada eleitor que continua apoiando seu governo.

Anônimo disse...

Deveria relinchar essa pérola para os tontos que o elegeram !!!

Anônimo disse...

ninguém mais fala em grafeno nem leite de ornitorrinco?

Anônimo disse...

Com um presidente e um ministro desse que só querem a reforma da previdência, não estão preocupados com outros problemas do país... Bolsomerda e Paulo merdes só estão interessados na capitalização da previdencia...por isso querem essa reforma ridícula

Anônimo disse...

Sr Presidente, o senhor vai manter o câmbio flutuante?
- Quem entende de câmbio é mecânico, pô! Vai perguntar isso lá na oficina! Taoquei?

Anônimo disse...

Na eleição o gado movido pelo ódio venceu. Acontece que o ódio só alimenta o espírito. Ódio não gera emprego, ódio não promove crescimento econômico. Bolsonaro tem que ficar os 4 anos e destruir o que resta do Brasil. O sofrimento purga as pessoas. É pedagógico.

Anônimo disse...

No Brasil, a realidade consegue superar os piores pesadelos. O gênio Chico Anísio criou um personagem Justo Verissimo, q tinha como principal característica, o ódio aos pobres. Justo Verissimo era um Deputado. Talvez na imaginação muito criativa de Chico, era um pouco demais esse personagem como presidente. A realidade superou a imaginação do genial artista. Na imaginação de Chico era impossível um justo Verissimo presidente. Pois não é que o improvável aconteceu .....

Anônimo disse...

Nem o Bozo e nem ninguém da sua equipe entende nada de nada, vão aprovar a reforma da previdência com pretexto de arrumar a economia, não vai resolver nada só vai ferra o trabalhador, assim como a reforma trabalhista não resolveu nada, mas vão continuar com o mesma cantilena botando a culpa no PT.

Anônimo disse...

A entrevista dele na Veja demonstra mais uma vez isto:
Se elegeu em cima de uma fraude, diante de qualquer assunto ou dificuldade, saca as palavras mágicas que pensa o absolvem da sua mais completa ignorância. PT, Lula, comunismo e Venezuela.
Triste povo brasileiro (parte) que foi adestrado (!) pela mídia maldita para reagir como um cachorrinho à estes comandos de obediência.

Anônimo disse...

O Titanic em direção ao iceberg. O comandante é cego. E o Guedes o tchutchuca só pensa naquilo: previdência.

Anônimo disse...

O problema é esse enquanto existir o PT para ele culpar e os idiotas acreditar, as asneiras continuarão sendo feitas,e quando ele cair,ainda sim será tido como mártire e talvez seja a primeira imagem que os evangélicos vai adorar em seus templos, será sempre o messias que não foi seguido e si perseguido.

Anônimo disse...

Os “Valle do laranjal” e a bomba-relógio do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 02/06/2019 - O Tijolaço

Juliana Dal Piva, em O Globo, publica hoje um extenso relato da vida da família Valle, da qual faz parte Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro. Não teriam interesse algum se a família Valle não tivesse nove parentes contratatados no gabinete dele e de Flávio Bolsonaro, no período em que este foi deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Aparentemente, trata-se de gente com vida modesta, até com dificuldades para sobreviver, unidos apenas pelo fato que nunca foram, de fato, assessores de coisa alguma.

Dificilmente pode ter embolsado tudo sem fazer nada, durante anos, sem ter enriquecido. Uma década recebendo quase R$ 9 mil, morando nos fundos da casa dos pais e tendo de fazer faxinas para viver?

Juliana foi atrás de todos eles. Foi atrás, porque todos fogem do assunto, porque não tem uma “história plausível” para contar.

De pouco adiantará o silêncio, agora que seu sigilo bancário foi quebrado e tranferências ou saques em dinheiros sistemáticos serão documentados.

O ex-sogro de Bolsonaro, um dos parentes que bateu o telefone à reporter, chegou a dizer que vai “acabar em pizza”.

Certamente não para Fabrício Queiroz, dificilmente para Flávio Bolsonaro. E é bom Jair já ir torcendo para não haver sido deixado algum “rabo de palha” para ele.

Bolsonaro, como se viu, não era apenas uma família, mas uma franquia de mandatos para resolver as necessidades da troupe.

O “ZeroZero” também vai dizer que não sabia que seu filho sustentava toda a família de sua ex-mulher?

Que é uma bomba-relógio, todos estão vendo. Que vai estourar, também. Só resta saber o seu potencial destrutivo.

Anônimo disse...

MIRIAM DESABAFA: DEU TUDO ERRADO, MAS BOLSONARO ACHA QUE ESTÁ TUDO CERTO:

A jornalista Miriam Leitão avalia que Jair Bolsonaro é incapaz de compreender a realidade a seu redor. "Está tudo dando errado, mas ele acha que fez tudo certo, apenas não está sendo entendido", diz ela. Segundo Miriam, Bolsonaro "mostra desconexão com fatos passados e presentes" e "o risco de uma nova recessão é real"

2 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Se a dona mandioca não tivesse sido defenestrada, hoje teríamos pelo menos uma usina de ventos estocados e milhões saudando a mandioca da dilma pelo feito.

Anônimo disse...

a petralhada está solta e peidando nos tópicos. Depois de passarem o fim de semana dando o rabo, pros bofes, agora necessitam ficar com o rabo empinado pras pregas voltarem ao estado natural.

Mordaz disse...

Presidente acha que regras de trânsito atrapalham. Melhor cada um por si e Deus acima de Todos. Vença o mais forte e mais mal educado.

Anônimo disse...

Plano pt: construir barreiras com obrigatoriedade de acionar a buzina.Se não, multa e pontos na carteira.

Anônimo disse...

Bolsonaristas, aceitem que dói menos..Bozo (ele não)e pior que a Dilma, não dá para o resultado ser bom..vocês terão vergonha no futuro de ter apoiado isso, viu......

Anônimo disse...

E a manada boçalnarista está na área a defender seu demente favorito. Derrubaram a Dilma para botar o Temer e óóó..... Acabaram com a CLT para ter mas emprego e óóó....Elegeram Bolsonaro: E o PIB óóó.....e a economia óóó..... o Flavio Bolsonaro óóó....e o Queiroz e a milícia carioca, óóó....e o pobre óóó....

Anônimo disse...

E devemos dar graças a Deus (isso é apenas uma expressão) por ele ser assim. Boa parte da incompetência dele, durante a campanha e em determinados discursos atuais, é planejada; tem um método nessa loucura. Entretanto, o restante faz parte de seu âmago, por exemplo, sua incompetência política para se relacionar com o Congresso. Vejam, formalmente, esse Congresso tem maioria governista. Se pegarmos os partidos de esquerda, veremos que sozinhos não são suficientes para barrar nada. É por causa da incompetência dele que temos alguma chance de fazer, ou ao menos retardar, a total destruição desse país, como ele deseja. As duas maiores questões são: até onde vai a incompetência desse sujeito e, até onde chega Bolsonaro?

Anônimo disse...

Só o fato de ele fugir dos debates eleitorais demonstrou o quanto é burro e sem conhecimento nenhum.
Pior ainda são os que votaram nesse sujeito.

Rosenara disse...

CHEIO de inconformados FALANDO besteiras pir AQUI!! Fucaram 15 ANOS assustindo a QUADRILHA do PT ROUBANDO o LULA no COMANDO COMENDO cabrita bebendo cachaça a OUTRA estocando vento e comprando refinaria PODRE e TODO MUNDO calado!! BANDO de hipócritas!!
#Bolsonaro2022

Anônimo disse...

Como tem viúvas do Lula lendo e comentando no Blog do Políbio. Quebraram o país e vem falar do Presidente. Criem vergonha!!

Anônimo disse...

A quantidade de estúpidos e idiotas, rovoltadinhos porque o "abiguinho" não se elegeu é incrível.
O bom mesmo seria se a ordinária sapiens, a estocadora de vento, ou a rainha da mandioca e seus sequazes punguistas tivessem continuado em sua de dilapidação e destruição do país.
Estes energúmenos querem que o novo governo, que é boicotado diuturnamente pelos vigaristas da pocilga federal e, que nem bem completou 6 meses de governo consiga arrumar 30 anos de destruição.
Quem gente enfadonha e idiota. Mas o pior é que estes boçais votam.
Os revoltadinhos preferem naufragar, apenas porque o timoneiro não torce pro mesmo time.
Tá ruim? Mudem para Cuba, lá é bom.

Anônimo disse...

hahahaha
MAV's petrouxas em peso nos comentários. Não pode falar mal da estocadora de vento relinchante.

Anônimo disse...

O que é GoldenShower?

Mari disse...

Esse blog foi invadido pelos viúvos do PT e pela turminha que acredita que o estado vai resolver todos os problemas da nação. Estão com medo de perder os altos salários e as boquinhas acumulados nesses longos anos de desmandos e roubalheiras promovidos pelo "santos" Lula e Dilma, que acabaram com o país. Quanto ao presidente, é bom saber que é uma pessoa simples, honesta e que escolheu uma equipe competente para propor as reformas que o Brasil tanto precisa!!

Luiz Vargas disse...

Parabéns Jornalista Políbio Braga!
Nem os sites PeTralha$ do tipo Brasil 247 conseguem este impressionante número de acessos pela PeTralhada esquerdoPaTa e manter um público de mortadelas PeTralha$ tão fiel como o senhor está conseguindo.

Anônimo disse...

A culpada pelo DESgoverno do Bolsonaro é a Dilma, tá bom, agora conta ima piada de papagai.

Anônimo disse...

Típico de pré-revolução francesa...
https://www.youtube.com/watch?v=UFs9R-4ZpVI
:/

Anônimo disse...

Bolsonaro não é Jânio:
* Jânio Quadros
Brilhante orador, com conhecimento da língua portuguesa e da História do Brasil.
Carreira política de êxito tendo sido vereador, deputado estadual, deputado federal, prefeito, governador e presidente.
Como governador de São Paulo, conseguiu fazer um excelente governo além de eleger seu sucessor, Carvalho Pinto.
Quando presidente, Jânio Quadros, nomeou para o Ministério das Relações Exteriores, o brilhante Afonso Arinos de Melo Franco formulador da Política Externa Independente.
Sobre Jânio Quadros e os acontecimentos de 25 de agosto de 1961, recomendo o excelente livro: “A renúncia de Jânio” de Carlos Castelo Branco.
* Jair Bolsonaro
Sempre foi do baixo clero, sem nenhuma experiência na administração pública, além de ser péssimo orador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/