Sine de Porto Alegre abrirá 160 vagas nesta segunda-feira


A partir desta segunda-feira, o Sine Municipal oferece 160 vagas de emprego até que sejam preenchidas. A maior oferta é para Auxiliar de segurança com 20 postos, seguido de auxiliar de limpeza, com 14 postos abertos.

Os interessados devem procurar a unidade localizada na esquina da av. Sepúlveda com Mauá, das 8h às 17h, com Carteira de Trabalho e comprovante de residência. As vagas têm limite de cartas de encaminhamento.

Confira as vagas:

Ajudante de obras - 10
Armador de ferragens na construção civil - 8
Assistente de serviço de contabilidade - 1
Assistente de vendas - 1
Assistente social - 1

CLIQUE AQUI para conhecer todas as vagas.

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso?

mas é quase o pleno emprego, hein?

aparecido disse...

Não tem vaga pra sociólogo?.. pra cientista politico ?? pra professor esquerdista ?? os profissionais do UOL estão sem emprego....afinal de contas sem os profissionais do trabalho verdadeiro acabaria a civlização....Não teriamos comida no prato nem agua nas torneiras nem energia nos fios e nem roupa pra vestir...Já almoçou hoje ?? agradeça a um agricultor.. que trabalham 365 dias por anos e mais 6 horas e nem aparecem nos barulhos politicos...pois estão trabalhando.. enquanto os professores fazem um barulho infernal pelos seus privilegios e ensinam uma m.. de educação...com 4 meses de ferias por ano e depois tres meses de greve.. o pais está errado....

Anônimo disse...

Lançada a campanha: Substitua um empregado esquerdista por um de viés de direita. Essa gente que acha que patrão tem como finalidade unica explorar o trabalhador...têm é que se ferrar. Aplique a mesma regra para estagiarios. É muito facil identificar...o facebook esta ai para delatar essa gente...pesquise.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/