Sartori na presidência nacional do MDB ou na prefeitura de Caxias do Sul ?

O ex-governador José Ivo Sartori está cada vez mais presente em Caxias do Sul, cidade da qual foi prefeito e onde também tem residência.

Sartori não demonstra qualquer disposição para discutir política, contrariado com a conjuntura atual, mas faz cada vez mais política.

O ex-governador vem sendo cogitado para pelo menos duas posições:

- Presidência nacional do MDB, o que acontecerá no segundo semestre.
- Candidatura a um novo mandato na prefeitura de Caxias do Sul.

Ele não admite discutir nenhuma das duas hipóteses.

12 comentários:

Anônimo disse...

O sapo dizia: não me atirem na água, me atirem no fogo. Sartóri está fazendo o jogo do sapo. Para ele somos os idiotas que as duras penas pagaremos para ele uma aposentadoria vitalícia de dar inveja a qualquer um, mesmo tendo quebrado o Estado. E pior, sem ser responsabilizado pelo mal que causou.

Dagoberto disse...

Confirmando a inteligência e a sagacidade de "gringo", Sartori deverá preferir a prefeitura de Caxias. Onde será muito bem-vindo.

Anônimo disse...

se for candidato a prefeito em caxias vai perder. É um incompetente

Afonso Zelotes disse...

Sartóri é incompetente, fez um governo medroso e sonolento. Ele que fique em casa contando moscas, que é o que a 'bolinha' dele permite.

João C. Ferreira disse...

O Sartori pegou um estado quebrado pelo desgoverno do petralha Tarso Genro, que era muito amigo do terrorista Cesare Batisti. Inclusive dando-lhe guarida aqui no Brasil.

livio disse...

Esse senhor deveria ir curtir sua gorda aposentadoria com seus netos e deixar o povo em paz. Já fez bastante mal ao povo.

Anônimo disse...

Cadê a mama desse polenta pra colocar esse menino de castigo?

Anônimo disse...

Sartori quebrou o estado? Tu és burro ou safado mesmo ?
Tarso Genro foi o governador criminoso que levou o estado para o buraco.

Anônimo disse...

Foi prefeito por duas vezes em Caxias do Sul (devido a esse inferno de reeleição!). No segundo mandato, houve 11 meses de greve na saúde devido a arrogância desse pilantra... Será que vai mantar os professores da cidade procurarem o piso na Tumelero?

Anônimo disse...

Esse sacripantas "enricou" nos mais de 30 anos de política. Mamou (e continuará mamando através da sua polpuda aposentadoria!) nas tetas do erário... Que vá dormir para criar pulgas... Seu tempo se esgotou!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Pagamos agora mais uma aposentadoria, pois ele recebia e continua recebendo SEIS MIL REAIS como deputado aposentado por ter auxiliado o bandido Britto a enterrar o Estado.

Anônimo disse...

Este Gringo não presta para nada, vai querer mamar de novo, vai plantar batata...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/