Assembleia do RS lança a Frente Parlamentar da Escola sem Partido

Um pequeno público foi até a Assembleia do RS, ontem a noite, para apoiar o lançamento da Frente Parlamentar da Escola sem Partido, iniciativa do estreante deputado Eric Lins, do DEM, que foi eleito por Uruguaiana. Eric é carioca, mas está há bastante tempo no RS, exercendo as funções de procurador do MPF. Antes de se eleger deputado, foi vereador.

O editor foi ao ato.

Ao evento estiveram presentes parlamentares que apoiam a Frente, como são os casos de Luciano Zucco, Fábio Osterman, Thiago Simon e Rodrigo Lorenzoni. A deputada federal Bia Kicis veio a Porto Alegre para o ato.

6 comentários:

João C. Ferreira disse...

Como gaucho que defendo meu estado, agradeço de coração esses deputados.

Anônimo disse...

Foi um fiasco editor!

Anônimo disse...

Só gente atrasada

Anônimo disse...

Até que enfim abriram os olhos. Onde estão os pais que tem filhos em escolas? Mudos e calados? Gritam e acompanhas seus "idiotas úteis" quando o Governo, mas se calaram quando fomos ROUBADOS pela quadrilha liderado por um certo "filho do Brasil", que está preso em Curitiba e que investiu passado em países socialistas/comunistas.
O resultado está aí, mais um pouco e seríamos a Venezuela.

Apenas para lembrar:
Segundo pesquisas a expressão "idiotas úteis" seria de Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lenin, que disse:
"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus."
"A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""
(Wikipédia)
Outros que tenha sido Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB e se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa. Independente que foi o autor a palestra de Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente a lavagem cerebral. Deveria ser matéria obrigatória para pais, filhos e parlamentares porque muitos políticos passam bem longe de fatos históricos.
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista não só cai como uma luva para pais, filhos mas para nossos parlamentares

Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

#repassem.


Anônimo disse...

Enquanto isso o estado com vários problemas. Quão retardadas são essas pessoas que acham que o problema se resume à direita e esquerda?!?

Anti comunista disse...

Por estas e outras , que nossos alunos não sabem ler, escrever e nem fazer contas simples, pois esses professores/as, são alienadas ideologicamente da pior espécie. Exemplo disso é o anônimo das 08:44 hrs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/